Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fmb

Muito mal no golo... excelente em tudo o resto. A baliza é dele, sem dúvidas, mas há-que subir o nível e sobretudo os níveis de concentração durante todo o jogo!!!

JigSaw

Nota-se a ausência do Hugo Oliveira, não acham?

JM21

Esteve bastante bem. Pena, apenas, o golo sofrido, onde foi, claramente, mal batido.

J.P.

No golo a bola tem de ser dele, não pode deixar passá-la daquela maneira.

De resto teve muito boas intervenções como é hábito.

Boddicker

Não o acho mal batido no golo. Dá essa ideia à maioria porque normalmente a bola não pode entrar ali. Mas o remate do Jota é dos mais dificeis para os GR's, bola com força a curta distância, junto aos pés dos GR (local mais dificil para o GR chegarem)

Androico

Tem vindo a ter jogos em que concilia excelentes intervenções com um ou outro lance de desconcentração.

Está a um nível abaixo do que mostrou o ano passado, o que não significa que está mal.

Tem de melhorar, principalmente no que respeita a concentração durante todo o tempo de jogo.

jcepa

Depois de ver novamente o resumo. Só tenho uma palavra para descrever este guarda redes. ENORME. Parabens Ederson pela exibição.  Continua assim e não ligues aos do deita abaixo.

goncaloteixeira

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2016, 11:14
Não o acho mal batido no golo. Dá essa ideia à maioria porque normalmente a bola não pode entrar ali. Mas o remate do Jota é dos mais dificeis para os GR's, bola com força a curta distância, junto aos pés dos GR (local mais dificil para o GR chegarem)

por acaso sou desta opinião. Parece bem mais facil do que o q é. No futsal aquilo é frango, futebol de 11 já é muito relativo.

PSantiago88

Enorme exibição, manchada pelo golo sofrido. Ali a bola não pode entrar. Pelo meio das pernas acontece, entre ele e o poste não pode ser.

Mas não fosse ele e poderíamos ter sido bem amassados na 1a parte.

Fearless

Não pode ir à aquela bola com as mãos. Aquela bola, com um guarda-redes com reflexos minimamente bons (e o Ederson é um desses), é perfeita e facilmente defensável com os pés.

homemsumol

Excelente exibição se descontarmos o golo. Aí falhou e em grande. Aquela bola não pode entrar ali e sobretudo, ele não pode tentar ir com as mãos àquela bola. Deveria ter defendido com os pés, mas que sirva de lição que tem um futuro brilhante à sua frente. Que seja a defender as nossas cores durante muitos anos.

E PLURIBUS UNUM

Trezeguet

teve boas intervenções, mas foi mal batido no golo, ia dando o 2-1 e cada reposição de bola que miséria

Ghost.Of.Red

Mal batido, mas não lhe posso dizer nada, é um enorme redes e todos cometem erros.

ZICKLER

Tem responsabilidades no golo deles.

Mas a putavda bola tb entra ali mesmo no buraco da agulha. Um remate seco.

R3D3V1L

O Homem vomitou durante o jogo, quis continuar, tem 23 anos, é a referencia do Benfica na baliza, melhor guarda-redes a actuar em solo nacional, defesas que dão pontos, total confiança!

Teve um erro com o Kiev e ontem um que podia ter dado maiores dissabores, mas com a defesa do pênalti e o golo ao cair do pano ontem, parece-me que é ajudado pelo contexto a ficar cada vez melhor!

A equipa está com ele e ele está com a equipa e nós, nós estamos todos juntos!