Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

diogo32

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2016, 13:39
Ele é muito bom, mas ainda comete erros infantis volta e meia. O Oblak era doutra cepa. Foram 6 meses divinais. O melhor do Mundo para mim.


O oblak era quase super homem, fosse remate, fosse cruzamento, estava sempre tranquilo

Mercurio_10

O Oblak sofreu 6 golos em 24 jogos, o que é um número do outro mundo. Era impressionante. É certo que nesse ano o Benfica tinha uma equipa muito, muito forte, mas um número destes só está ao nível de um predestinado.

helmar

O Ederson é fabuloso, mas Oblak é para mim o melhor do Mundo e a sua única debilidade é mesmo os penaltis. 

Agora atenção que não o digo devido ao seu rácio de jogos vs golos sofridos, porque ter Siqueira, Garay, e Luisão e Maxi na forma em que estavam, não é bem a mesma coisa, face à defesa que temos hoje em dia.

Mas a verdade é que nunca tive tão tranquilo a nível da baliza, como com ele na baliza.

LeandroSLB

Este é que não pode sair.

francisco

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2016, 13:39
Ele é muito bom, mas ainda comete erros infantis volta e meia. O Oblak era doutra cepa. Foram 6 meses divinais. O melhor do Mundo para mim.

Enquanto houver Neuer e Buffon não consigo dizer isso. O próprio De Gea é superior ao Oblak. Mas o Oblak vai chegar a esse estatuto, sem dúvida. É monstruoso.

AguiaFX

Citação de: francisco em 19 de Dezembro de 2016, 16:41
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2016, 13:39
Ele é muito bom, mas ainda comete erros infantis volta e meia. O Oblak era doutra cepa. Foram 6 meses divinais. O melhor do Mundo para mim.

Enquanto houver Neuer e Buffon não consigo dizer isso. O próprio De Gea é superior ao Oblak. Mas o Oblak vai chegar a esse estatuto, sem dúvida. É monstruoso.
Acho o Oblak melhor que o De Gea, muito sinceramente.

Raramente se vê o Oblak a mandar grandes voos como o De Gea faz, e por uma razão muito simples: está sempre bem colocado.

Ver o De Gea é um espectáculo, ver o Oblak é uma aula.

Mas são opiniões, claro.

blueviper

Este se um dia sair vão ter de pagar o seu valor e o valor do oblak que faltou pagar...pois vender o oblak pelo dinheiro que foi ...foi um roubo.

Este vale titulos.....


DVP_SLB

O Oblak neste momento é melhor mas o Ederson tem características que o Oblak nunca terá! Futuramente acho que irá ser melhor

lost_paradise

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2016, 13:39
Ele é muito bom, mas ainda comete erros infantis volta e meia. O Oblak era doutra cepa. Foram 6 meses divinais. O melhor do Mundo para mim.
O melhor do mundo, entre os postes.

Quer em temos de jogo com os pés, quer em saídas da baliza, há bem melhor.

E são duas características essenciais para uma equipa que queira jogar com a defesa subida e dominar os jogos.

O Ederson tem que sobretudo melhorar no jogo aéreo para ser top, top. Para mim, só falta isso.

220373

Tem todo o ar de que vai para o City num futuro próximo

Quando acontecer só posso esperar não levar tanto tempo a encontrar um GR como levou até ter o Oblak na baliza

R_Mendes

Citação de: 220373 em 19 de Dezembro de 2016, 17:54
Tem todo o ar de que vai para o City num futuro próximo

Quando acontecer só posso esperar não levar tanto tempo a encontrar um GR como levou até ter o Oblak na baliza
O futura tera de passar por Varela Milinkovic-savic e Andre Moreira

davidpmendes

É um guarda-redes único, para além de cumprir a sua tarefa exemplarmente ainda contribui para o processo ofensivo da equipa, não fosse ele em alguns jogos, no Dragão por exemplo, e o Benfica não conseguia sair do seu meio campo com bola controlada.

É óbvio que mais ano menos ano sairá, mas esta época não pode ser. Está bem no Benfica e o Benfica está bem com ele.

RuiSilva

Chegámos a adquirir a percentagem do passe que era do Rio Ave?
Se só tivermos 50% do passe por mim podia ficar muitos anos e fazer carreira por cá.

SLB Stars

Citação de: Menino Do Rio em 19 de Dezembro de 2016, 10:53
Citação de: SLB Stars em 18 de Dezembro de 2016, 19:26
Top 5 dos melhores guarda-redes mundiais no momento.

Menos. Tem muito potencial, e está em excelente forma, mas menos. Talvez seja um top20, o que já é muito bom!

É melhor jogar pelo seguro e dizer top100.

À frente dele só vejo Buffon, Neuer, Oblak e De Gea, mas isto sou eu que não percebo nada de futebol.