Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

krak

Acho que está a sentir a falta do Hugo Oliveira...

coveiro

Vieira podes vender este também, o pessoal diz que ele não vale nada, aproveita que não ficam chateados.

elpayaso10

Se o Júlio estiver bem o Ederson pode ir descansar 2 jogos ou 3 ia-lhe fazer bem...

Bola7

Citação de: krak em 27 de Janeiro de 2017, 11:27
insinuação de rabetice devia dar amarelo... :huh:

MasterPT

Para mim, o melhor e mais completo guarda-redes que tivemos desde Michel Preud'homme.

Foi determinante na conquista do TRI, e esta temporada já nos garantiu pontos. Tem ajudado a disfarçar as várias debilidades defensivas que temos evidenciado.

Se não tiver nenhum infortúnio irá, com naturalidade, defender a baliza da sua seleção por muitos anos. Já a do SL Benfica, infelizmente, não acredito...

ricardo.jcg

Pensei mesmo que fosse jogar o Júlio ontem. Nem percebi o motivo mas por um lado ele dá-me mais segurança.

Anda a abusar da sorte nos passes realmente. Tem de se regrar mais nesse aspecto, já toda a gente sabe que ele tem uma capacidade fora do normal mas tem de ser inteligente no momento de a usar.

Gonçalo_SLB

Teve uma 1ª parte descansada, mas na 2ª parte cometeu alguns erros. Pareceu algo desconcentrado em uma ou duas reposições de bola, e mesmo no lance do 2º golo podia ter feito melhor. No entanto, também é justo dizer que evitou o avolumar da desvantagem no marcador.

diego040675

Citação de: Fearless em 27 de Janeiro de 2017, 10:26
Ninguém tem reparado que ultimamente com os pés está ao nivel do Artur?
aproveita que estás na net, vai ao Google e escreve a palavra oftalmologista.
Vais ver que te dá um jeitaço

nikas

A apanhar bonés.
Culpa ou não, é cada saco cheio que ate mete dó.

Fearless

Citação de: diego040675 em 27 de Janeiro de 2017, 21:52
Citação de: Fearless em 27 de Janeiro de 2017, 10:26
Ninguém tem reparado que ultimamente com os pés está ao nivel do Artur?
aproveita que estás na net, vai ao Google e escreve a palavra oftalmologista.
Vais ver que te dá um jeitaço

Sim, sim. Não preciso de ir ao oftalmologista para ver que ultimamente muitas das bolas que ele tem colocado vão parar aos pés do adversário e muitas vezes com potencial para criar perigo.

Quando à oftalmologia, duvido que tenhas mais conhecimento sobre o tema do que eu para me mandares pesquisar o que quer que seja.

HS10

Citação de: krak em 27 de Janeiro de 2017, 11:27

Já disse isso no início da época. Nota-se claramente aspectos do seu jogo que regrediram.

Janecas

Ontem rematou a bola sem qualquer balanço e a bola chegou à zona onde o comum dos GR a mete num pontapé de baliza.

:rir: :rir:

tiagoterceira

e são muitos golos a entrar....

BlankFile

Citação de: tiagoterceira em 28 de Janeiro de 2017, 00:38
e são muitos golos a entrar....

Os golos que ele sofreu contra o Boavista, pouco ou nada poderia fazer, isto para além das situações de irregularidade que envolveram esses golos e que não vale a pena estar a chover mais no molhado.

Os golos que sofreu ontem contra o Moreirense, no primeiro foi ludibriado pelo avançado e a meu ver o Lisandro e o Almeida poderiam ter cortado aquela bola, se não se tivessem precipitado para a linha de golo. No terceiro levou com o jogador isolado que o enganou bem. A meu ver esteve mal no segundo golo, ao tocar a bola para a frente mesmo a jeito para a recarga. Sinceramente, na minha opinião, há uma responsabilidade muito maior da nossa linha defensiva nos golos sofridos do que propriamente do GR que tem apanhado com demasiadas situações de jogadores completamente isolados para o frente a frente. Isso não pode acontecer contra equipas como Moreirense ou Boavista. Não podemos permitir isso.

20Nico Gaitan20

eu por acaso acho que baixou de forma...pelo menos ontem acho mal batido em 2 golos