Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rodri_19


Shoky

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2017, 22:04
Das melhores exibições individuais que eu já vi num guarda redes...impressionante. E ainda fez uma das defesas desta edição da LC

Só para acrescentar...que no Jamor em 13/14 estavam Oblak e Ederson em campo.
Se calhar daqui a 10 anos vai dar para rir.

Lost_88


rudra28

Cota do Bigode
‏@CotaDoBigode

irmão, estava no estádio sem rede no Nokia, rede de merda. Ederson Tintin a ministro da defesa da Coreia, e do caralho q o f

Napster03

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2017, 22:56
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2017, 22:04
Das melhores exibições individuais que eu já vi num guarda redes...impressionante. E ainda fez uma das defesas desta edição da LC

Só para acrescentar...que no Jamor em 13/14 estavam Oblak e Ederson em campo.
Se calhar daqui a 10 anos vai dar para rir.

Lembro-me de estar no Jamor e achar que o Ederson já era um belíssimo redes.

No entanto, e sem desprimor para o Ederson, acho o Oblak num nível que dificilmente vai alcançar.

_1904_


_1904_


Ureis84

CitaçãoEderson: «Quero fazer a minha história aqui como o Luisão»
Guardião brilhou na Luz sob o olhar de muitos espiões mas diz estar focado no Benfica



Ederson foi a figura do encontro frente ao Borussia Dortmund, com várias defesas de alto nível, parando inclusivamente um penálti cobrado por Aubameyang. Uma exibição para recordar, ainda por cima com tanta olhos postos nele, seja Cláudio Taffarel, adjunto da seleção brasileira, ou os espiões dos grandes clubes da Europa.

Talvez por isso, o guardião tenha admitido que o seu futuro pode passar pela saída da Luz. "Promessas ninguém pode fazer. Tenho o objetivo de alcançar a minha história aqui no Benfica como o Luisão. Hoje é mais difícil, porque aparecem grandes clubes, mas o meu foco está totalmente no Benfica. Trabalhar duro no dia a dia e cabeça tranquila", salientou o jovem brasileiro, de 23 anos, em declarações à RTP.

Já na SportTV garantiu que o facto de poder ser chamado à seleção canarinha não mexe com ele. "Isso não acontece comigo. Não sou um jogador acomodado. Estou tranquilo e não penso nas coisas que falam sobre mim. Se tiver que acontecer tudo bem, se não acontecer vou trabalhar duro para ter essa oportunidade", frisou.

Sobre o encontro, Ederson foi pragmático. "Foi muito difícil, sabíamos da qualidade da equipa do Borussia. No jogo estava tudo em aberto e tínhamos que aproveitar. Fui feliz e consegui ajudar a equipa", referiu, antes de acrescentar: "A frente de ataque deles é muito forte, são muito rápidos, criou-nos muitas dificuldades. Mas a equipa estava preparada para os ataques do Borussia."

Carvo


Coiso123

O segredo está no smile atrás da orelha

Baron_Davis

exibição estratosférica  :clap1:


TMMSLB

Queres fazer aqui a tua história como o Luisão, Ederson?

O Luís Filipe já te conta a história dele... Por 30M vais de lacinho e ainda tens direito a foto de grupo com o Jorge Mendes e o LFV a cagarem-se a rir.

Despertar

que monstro. Nem sei o que dizer.

Schweisen Tiger

O Taffarel até deve ter ficado maluco. Foi um autêntico gangbang do Ederson no Dortmund.

jonas_pistolas

Ederson Pauzudo do caralho  :drool: