Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

OrangeOne

Até p arbitro de baliza está mais adiantado que o Ederson!!


PabloElMago10

Que corte ridículo do Jiménez no lance da defesa do Ederson.

JPSilva

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Fevereiro de 2017, 18:04
Que corte ridículo do Jiménez no lance da defesa do Ederson.

Se não se faz à bola era uma bola fácil para o Ederson.

PabloElMago10

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2017, 18:08
Citação de: PabloElMago10 em 15 de Fevereiro de 2017, 18:04
Que corte ridículo do Jiménez no lance da defesa do Ederson.

Se não se faz à bola era uma bola fácil para o Ederson.

E dava perfeitamente para cortar a bola de forma normal.

Atlas1

Espero que não me lembre de ti em Braga!

Ghost.Of.Red

Enorme.

O Oblak era grande redes, mas ao pé deste é um menino.

Não me lembro de ninguém assim desde o Preud´homme

Stanic

De facto é incrível vender o Oblak e arranjar um melhor. Era impensável o que o Ederson se transformou.

Muhammad

Monstro! ainda vai dar muito que falar... o Guardiola que nem pense  :knuppel2:

Tiago#30

Bem-vindo ao entreposto Vieira & Cia Lda.

MDourado

Citação de: Marrokinoum em 15 de Fevereiro de 2017, 12:40
Citação de: SLB Stars em 15 de Fevereiro de 2017, 12:37
Citação de: J_PN em 15 de Fevereiro de 2017, 11:49
Por lapidar? Ele já tem tudo...

Reflexos, controlo de área, jogo de pés. Tudo a um nível absurdo.

Sim Jaime, tens razão, a expressão foi mal conseguida. Queria dizer que é um diamante mais pela sua preciosidade e tenra idade, necessita apenas de alguns últimos retoques para ficar perfeito. Tem que aprimorar sobretudo o seu jogo nas bolas aéreas. Ainda não sinto aquela plena segurança nos livres e nos cantos, deverá fazer sentir mais a sua presença aos adversários nem que para isso use o seu corpo para desimpedir a sua área de ação.

Eu já referi aqui por diversas vezes que o brasileiro já se encontra no lote dos melhores guarda redes mundiais. Para mim, uns dois ou três lugares abaixo do top ten. Se o Benfica e principalmente Vieira for inteligente podemos estar perante uma das transferências mais avultadas por jogadores desta posição.

   

Pode ser o meu benfiquismo a falar, mas tenho dificuldades em encontrar 10 Guarda redes melhores que Ederson...

Eu já no meu caso tenho dificuldades em encontrar um que de momento seja melhor.

NicoG

Citação de: rcoelho em 15 de Fevereiro de 2017, 13:29
Citação de: rcoelho em 15 de Fevereiro de 2017, 13:26
Citação de: andereberna em 15 de Fevereiro de 2017, 12:45
Citação de: cavpacores em 15 de Fevereiro de 2017, 12:32
Citação de: andereberna em 15 de Fevereiro de 2017, 12:25
Só temos 50% do passe, que sentido faz vender o Ederson? A menos que paguem 50/60M por um guarda-redes (O que seria surreal) nunca teremos grandes proveitos financeiros.
É manter aqui por muitos anos, caralho!

acho que já compramos os restantes 50%
Isso seria uma grande notícia! Mas não me lembro de ter lido nada sobre o assunto.

gostava de ter 100% de certezas disso...... alguém pode partilhar a página do relatório das contas onde isso está?

será isto?

CitaçãoA 30 de junho de 2016, os direitos económicos mais significativos dos jogadores do plantel de futebol detidos pela Benfica SAD,
tendo em consideração a data de término do contrato de trabalho desportivo em vigor, são como segue:
•    Atotalidade dos direitos económicos dos atletas Eliseu e Luisão, e 40% dos direitos económicos do atleta Jonathan Rodriguez,
com contrato de trabalho desportivo em vigor até 30 de junho de 2017;
•    A totalidade dos direitos económicos dos atletas Derley, Djuricic, Jonas, Júlio César e Lisandro Lopez, 70% dos direitos
económicos do atleta Nélson Oliveira e 50% dos direitos económicos dos atletas Fariña e Ola John, com contrato de trabalho
desportivo em vigor até 30 de junho de 2018;
•    A totalidade dos direitos económicos dos atletas Carcela, Cristante, Fejsa, Pizzi, Sálvio, Samaris e Talisca, 75% dos direitos
económicos do atleta André Almeida e 50% dos direitos económicos do atleta César, com contrato de trabalho desportivo em
vigor até 30 de junho de 2019;
•    A totalidade dos direitos económicos dos atletas Ederson, Lindelof, Mitroglou, Mukhtar, Taarabt e Victor Andrade e 50% dos
direitos económicos dos atletas Raúl Jiménez e Jardel, com contrato de trabalho desportivo em vigor até 30 de junho de 2020;
•    A totalidade dos direitos económicos dos atletas André Horta, Carrillo, Celis, Gonçalo Guedes, Grimaldo, Jovic e Nélson
Semedo, com contrato de trabalho desportivo em vigor até 30 de junho de 2021;
•    90% dos direitos económicos do atleta Franco Cervi, com contrato de trabalho desportivo em vigor até 30 de junho de 2022.
À data do presente relatório, os direitos dos atletas Jonathan Rodriguez, Nélson Oliveira e Carcela já não são detidos pela Benfica
SAD, em consequência das transferências dos jogadores, e os remanescentes 50% dos direitos económicos dos atletas Raúl
Jiménez e Jardel foram adquiridos pela Benfica SAD.

Espero q sim! mas ainda hj o careca do +transferencias disse q só tinhamos 50% e que o Rio ave e uma terceira parte o resto..

slbenfica_croft

Obrigado Ederson. No final da épocas FELICIDADES para ti.

Até lá não espero milagres, mas se puderes...


rotepa

Exibição gigante do Ederson.

E o penalti? Como é que lhe veio a cabeça não se deitar e ficar no meio?
Extraordinario!!

Beannaloch