Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slb2tuga

Quantos jogos de castigo levou ?

força Benfica


melanda72

Citação de: aguia1 em 17 de Fevereiro de 2017, 17:09
Citação de: joker17 em 17 de Fevereiro de 2017, 17:05
Não sou fã do Ederson, mas vejo-lhe bastante potencial.

Posto isto, da forma que anda o mercado e da especificidade da sua posição, acho que apenas 40 milhões é uma anedota
40 milhões não é anedota. Anedota foi o valor do Oblak. Quantos GR já foram vendidos por 40 milhões?
Que me lembre só Buffon, e o resto já foi tudo na casa dos 20M.
Portanto 40M são números estratosféricos para um GR.

joao12soares

Para a próxima já sabes, tenta passar por cima do adversário e dá-lhe uma cotovelada, assim o adversário é que é expulso ;D

af10

http://www.goal.com/brasilglobaltour/br/news/5458/brasil-global-tour/2017/02/13/32638592/taffarel-observa-ederson-do-benfica-e-abre-as-portas-para-danilo-

Nunca vi uma selecção como a brasileira. Todas as equipas técnicas que lá passam são burras que nem calhaus.
Não fosse a qualidade dos avançados e nunca tinham ganho ponta de um corno. Vão ver o jogo em que o Ederson esteve em modo Super-Guerreiro: "o Ederson continua a evoluir... Mas o Danilo Fernandes do Inter de Porto Alegre está na briga com o Alex Muralha do Flamengo para irem à selecção" ::bater::

Tirando aquele 3x4x3 do Felipão em 2002, acho que nunca vi uma selecção do Brasil feita com cabeça. É tudo à base de escolhas de merda e depois os lá da frente que resolvam. E lá vão ele tendo sorte que os lá da frente sejam os que são (mesmo assim até na convocatória dos avançados têm conseguido só fazer merda nos últimos anos)

kardec_heroi_de_marselha

Apanhei-o hoje a dirigir-se para o centro de estágio.
Confirma-se o pé pesado  :police: :police:

OclassicoNº10

Citação de: af10 em 18 de Fevereiro de 2017, 22:13
http://www.goal.com/brasilglobaltour/br/news/5458/brasil-global-tour/2017/02/13/32638592/taffarel-observa-ederson-do-benfica-e-abre-as-portas-para-danilo-

Nunca vi uma selecção como a brasileira. Todas as equipas técnicas que lá passam são burras que nem calhaus.
Não fosse a qualidade dos avançados e nunca tinham ganho ponta de um corno. Vão ver o jogo em que o Ederson esteve em modo Super-Guerreiro: "o Ederson continua a evoluir... Mas o Danilo Fernandes do Inter de Porto Alegre está na briga com o Alex Muralha do Flamengo para irem à selecção" ::bater::

Tirando aquele 3x4x3 do Felipão em 2002, acho que nunca vi uma selecção do Brasil feita com cabeça. É tudo à base de escolhas de merda e depois os lá da frente que resolvam. E lá vão ele tendo sorte que os lá da frente sejam os que são (mesmo assim até na convocatória dos avançados têm conseguido só fazer merda nos últimos anos)

Muito bom o reconhecimento ao Ederson  >:(.

Os outros chamavam merda (diz ele), estes dizem merda.

LX

Citação de: melanda72 em 18 de Fevereiro de 2017, 10:05
Citação de: aguia1 em 17 de Fevereiro de 2017, 17:09
Citação de: joker17 em 17 de Fevereiro de 2017, 17:05
Não sou fã do Ederson, mas vejo-lhe bastante potencial.

Posto isto, da forma que anda o mercado e da especificidade da sua posição, acho que apenas 40 milhões é uma anedota
40 milhões não é anedota. Anedota foi o valor do Oblak. Quantos GR já foram vendidos por 40 milhões?
Que me lembre só Buffon, e o resto já foi tudo na casa dos 20M.
Portanto 40M são números estratosféricos para um GR.

Sinceramente, nunca percebi essa situação, no meu entender um GR e tão ou mais valioso do que um avançado.

aguia1

Citação de: BleedingHeart em 17 de Fevereiro de 2017, 19:48
Citação de: aguia1 em 17 de Fevereiro de 2017, 19:42
As vezes fico a pensar se o pessoal sabe a diferença entre milhares de euros e milhões de euros.
Às vezes fico a pensar se o pessoal sabe a diferença entre o valor de venda que é divulgado e o que entra verdadeiramente nos cofres do Benfica.
estamos a falar do valor que vai ser pago por ele e não o quanto vai entrar no clube.

aguia1

Citação de: BleedingHeart em 17 de Fevereiro de 2017, 19:48
Citação de: aguia1 em 17 de Fevereiro de 2017, 19:42
As vezes fico a pensar se o pessoal sabe a diferença entre milhares de euros e milhões de euros.
Às vezes fico a pensar se o pessoal sabe a diferença entre o valor de venda que é divulgado e o que entra verdadeiramente nos cofres do Benfica.
Então explica lá tu a diferença ou a percentagem?

Bola7

não tem nacionalidade lusa?.. :-X

melanda72

Citação de: LX em 21 de Fevereiro de 2017, 09:50
Citação de: melanda72 em 18 de Fevereiro de 2017, 10:05
Citação de: aguia1 em 17 de Fevereiro de 2017, 17:09
Citação de: joker17 em 17 de Fevereiro de 2017, 17:05
Não sou fã do Ederson, mas vejo-lhe bastante potencial.

Posto isto, da forma que anda o mercado e da especificidade da sua posição, acho que apenas 40 milhões é uma anedota
40 milhões não é anedota. Anedota foi o valor do Oblak. Quantos GR já foram vendidos por 40 milhões?
Que me lembre só Buffon, e o resto já foi tudo na casa dos 20M.
Portanto 40M são números estratosféricos para um GR.

Sinceramente, nunca percebi essa situação, no meu entender um GR e tão ou mais valioso do que um avançado.
Concordo contigo há GR que valem titulos, mas o golo está caro.

Motörhead

Citação de: LX em 21 de Fevereiro de 2017, 09:50
Citação de: melanda72 em 18 de Fevereiro de 2017, 10:05
Citação de: aguia1 em 17 de Fevereiro de 2017, 17:09
Citação de: joker17 em 17 de Fevereiro de 2017, 17:05
Não sou fã do Ederson, mas vejo-lhe bastante potencial.

Posto isto, da forma que anda o mercado e da especificidade da sua posição, acho que apenas 40 milhões é uma anedota
40 milhões não é anedota. Anedota foi o valor do Oblak. Quantos GR já foram vendidos por 40 milhões?
Que me lembre só Buffon, e o resto já foi tudo na casa dos 20M.
Portanto 40M são números estratosféricos para um GR.

Sinceramente, nunca percebi essa situação, no meu entender um GR e tão ou mais valioso do que um avançado.
Verdade. Um guarda-redes faz te tanto ganhar um jogo como um ataquante.

Baron_Davis


Cloughie

Salvou 2 pontos com uma defesa absolutamente fantástica.