Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Mais uma exibição espectacular

Felino

PabloElMago10

Sem culpas no golo, ainda nos livrou da derrota.

Infelizmente, lá vai ser trocado por um André Moreira qualquer no final da época.

Walter Morgan

Vai ser a maior venda de sempre de um clube tugas. Não há nenhum GR melhor que ele, quanto muito há um ou outro do mesmo nível.

joao_manike

"Ele está lá é para defender".

É desfrutar. Monstruoso.

Da minha parte tem todo o crédito do mundo, quase que podia pegar na bola e marcar na própria baliza que continuaria a ter crédito positivo.

O que ele faz, quase ninguém faz tão bem como ele. O Guardiola não o vai deixar escapar.

LeandroSLB


O_OZORIO

Citação de: The_King em 01 de Abril de 2017, 22:39
O tempo de reação e a leitura dos lances é de quem será o melhor redes do Mundo.
Não tem de passar a fazer as mesmas coisas noutro lado qualquer para o passar a ser...

O Ederson não tem culpa do Benfica não ter capacidade para vencer uma champions

The_King

Citação de: O_OZORIO em 01 de Abril de 2017, 23:00
Citação de: The_King em 01 de Abril de 2017, 22:39
O tempo de reação e a leitura dos lances é de quem será o melhor redes do Mundo.
Não tem de passar a fazer as mesmas coisas noutro lado qualquer para o passar a ser...

O Ederson não tem culpa do Benfica não ter capacidade para vencer uma champions
Poderá sê-lo aqui sem dúvida mas não o será. Eu falo que será o melhor do mundo porque ainda não está lá, mas vai chegar.

Agora que fica no Benfica? Difícil é muito bom para não pagarem por ele.

Coiso123

O esteio da equipa esta época. Tem uma leitura de jogo fantástica. Provavelmente o melhor do mundo neste aspecto.

NicoGaitan10

Proibido vender

O_OZORIO

Citação de: The_King em 01 de Abril de 2017, 23:02
Citação de: O_OZORIO em 01 de Abril de 2017, 23:00
Citação de: The_King em 01 de Abril de 2017, 22:39
O tempo de reação e a leitura dos lances é de quem será o melhor redes do Mundo.
Não tem de passar a fazer as mesmas coisas noutro lado qualquer para o passar a ser...

O Ederson não tem culpa do Benfica não ter capacidade para vencer uma champions
Poderá sê-lo aqui sem dúvida mas não o será. Eu falo que será o melhor do mundo porque ainda não está lá, mas vai chegar.

Agora que fica no Benfica? Difícil é muito bom para não pagarem por ele.
Quem éo emlhor do mundo para ti? Eu como o Ederson não vejo ninguém... tem características absurdas e entusiasmantes. Ele vai sair do Benfica e na minha memória contará como imortal. Grande craque

Simao88

grande, o problema é que assim vai sair, isso é certo

Rikudou

Aquela saída, que monstro.

The_King

Citação de: O_OZORIO em 01 de Abril de 2017, 23:09
Citação de: The_King em 01 de Abril de 2017, 23:02
Citação de: O_OZORIO em 01 de Abril de 2017, 23:00
Citação de: The_King em 01 de Abril de 2017, 22:39
O tempo de reação e a leitura dos lances é de quem será o melhor redes do Mundo.
Não tem de passar a fazer as mesmas coisas noutro lado qualquer para o passar a ser...

O Ederson não tem culpa do Benfica não ter capacidade para vencer uma champions
Poderá sê-lo aqui sem dúvida mas não o será. Eu falo que será o melhor do mundo porque ainda não está lá, mas vai chegar.

Agora que fica no Benfica? Difícil é muito bom para não pagarem por ele.
Quem éo emlhor do mundo para ti? Eu como o Ederson não vejo ninguém... tem características absurdas e entusiasmantes. Ele vai sair do Benfica e na minha memória contará como imortal. Grande craque
O Manel e o Oblak ainda estão um degrau acima. Embora o alemão ande a dar uma ou outra casa mas isso todos dão. O Ederson para ser o melhor do mundo tem que se manter e ir subindo de nível. Para mim a dificuldade é manter o nível.

SousaLB


ruio1999

Que defesa ao livre do Brahimi. :o