Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Never

Já andava a "ameaçar"... hoje aconteceu. É pena porque é um excelente guarda redes e tem-nos dado muito, nestes últimos dois anos, vá.

Acontece aos melhores. Agora é trabalhar ainda mais para que situações destas não aconteçam outra vez.

Já agora, muita segurança a segurar aquela bola no último livre do Sporting. Suspirei de alívio

francisco

Acontece, miúdo. Se estamos a sonhar com o Tetra muito o devemos a ti. Ânimo.

ChEsTeR

Artur com o porto, Artur com o Sporting e hoje o Ederson... porque krl continuamos a dar bonus destes nestes jogos?

fact121

Calma gente! Nao fosse o Penalties nao marcados e tinhamos saido de barriga cheira!
Ele sabia perfeitamente disso! Tirou as boquinhas dos Penaltys da boca dos Dragartos como um dick de Hookers!
E se nao fosse o exelente trabalho do Senhor Antunes tinhamos saido com 3-1!
Ederson e um genio!
GIGANTE, UM DOS NOSSO! QUE FACAS O QUE DIZES, E FIQUES COMO O LUISAO!
ENORME!!

nana23

Eu não me importo que ele faça isto em jogos em que estejamos a ganhar por 3 ou 4. Assim foi um pouco coise... Mas pronto pode ser que o Guardiola tenha visto!  :whistle2:

SousaLB

Já tinha ameaçado no jogo anterior...

Não o podemos crucificar. Já nos salvou muitas vezes, também. É aprender com isto, para melhorar.

SousaLB

Citação de: Koto em 14 de Abril de 2017, 21:48
Anda a precisar de levar um golo numa brincadeira destas a ver se acorda.

É tão bom com bola que anda um pouco arrogante nesses lances. Já há semanas que se vêm a registar lances de aperto excessivo.
Taphoder, agoirento.

Mika21PA

Culpa dele, e já reconheceu o erro como seria de esperar... Agora nao vale a pena estar aqui a reclamar com o miúdo que tanto ponto já nos deu.

Da próxima duvida que faça outras vez.

Star

Ja se parava era de atrasar tantas bolas para o guarda redes. Para mandar um balazio para a frente a toa? Qual a diferenca entre ser ele ou alguem da defesa?

slbenfever

Brincadeira que saiu cara já no jogo com o Marítimo na Luz inventou. Quando tem a bola nos pés é para a despachar.

mort3santa

Citação de: francisco em 23 de Abril de 2017, 00:21
Acontece, miúdo. Se estamos a sonhar com o Tetra muito o devemos a ti. Ânimo.
Nem mais, para a quantidade de bolas à queima que lhe passam alguma vez iria acontecer algo do género, infelizmente foi no jogo de hoje. Que continue sem medo de ter a bola no pé, não é por causa deste lance que qualidade que tem vai desaparecer.

dtfstoko

O Helton fazia merda destas todos os anos e sempre se consegui safar, teve azar o Ederson.

Koto

Citação de: SousaLB em 23 de Abril de 2017, 00:41
Citação de: Koto em 14 de Abril de 2017, 21:48
Anda a precisar de levar um golo numa brincadeira destas a ver se acorda.

É tão bom com bola que anda um pouco arrogante nesses lances. Já há semanas que se vêm a registar lances de aperto excessivo.
Taphoder, agoirento.

Eu tenho vindo a avisar.

Ele anda a brincar com o fogo há semanas.

SousaLB

Citação de: Koto em 23 de Abril de 2017, 01:03
Citação de: SousaLB em 23 de Abril de 2017, 00:41
Citação de: Koto em 14 de Abril de 2017, 21:48
Anda a precisar de levar um golo numa brincadeira destas a ver se acorda.

É tão bom com bola que anda um pouco arrogante nesses lances. Já há semanas que se vêm a registar lances de aperto excessivo.
Taphoder, agoirento.

Eu tenho vindo a avisar.

Ele anda a brincar com o fogo há semanas.
Já estás a tentar agoirar uma para daqui a uma semana... :confused:

Koto

Citação de: SousaLB em 23 de Abril de 2017, 01:04
Citação de: Koto em 23 de Abril de 2017, 01:03
Citação de: SousaLB em 23 de Abril de 2017, 00:41
Citação de: Koto em 14 de Abril de 2017, 21:48
Anda a precisar de levar um golo numa brincadeira destas a ver se acorda.

É tão bom com bola que anda um pouco arrogante nesses lances. Já há semanas que se vêm a registar lances de aperto excessivo.
Taphoder, agoirento.

Eu tenho vindo a avisar.

Ele anda a brincar com o fogo há semanas.
Já estás a tentar agoirar uma para daqui a uma semana... :confused:

Agora aprendeu, espero eu.