Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Gugans

Se for inteligente, o EDERSON ficara mais 1 ano no SLB para cimentar o seu estatuto  como guarda redes de seleccao e titular na champions...depois sera questao de ele escolher onde quer ir, ser titular e ganhar mais dinheiro.

Pedro84

#9841
Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2015, 07:36
Todos os comentários negativos feitos neste tópico, são os típicos comentários em que no fim da próxima se época nos vamos rir e dizer "afinal han...".

Incrível. Sinceramente, acho que é o melhor GR que vi no Benfica, MPH que me perdoe.

Arbuckle

#9842
Citação de: ptmam em 20 de Maio de 2017, 01:12
O jogador que eu menos queria que fosse vendido, ENORME!!!














Nemesis

LFV é que nem penses em vender este

jami95

Mais um aviso . .  . .
Ederson não pode sair já !!! Contratem quem quiserem, mas deixem o Ederson mais um ano para deixar a contratação adaptar-se à vontade.

PS: Gosto muito do JC, mas preferia uma rescisão para dar espaço a um novo GR, do que estar a ocupar um lugar que poderá ser o substituto de Ederson !

Despertar

temos o JC, nao acredito que o Vieira não o venda. Mentalizem-se, vai custar menos.

Roy Kent

Citação de: Despertar em 21 de Maio de 2017, 09:48
temos o JC, nao acredito que o Vieira não o venda. Mentalizem-se, vai custar menos.

O JC não tem condições para ser titular, está só a fazer figura mais nada. Se o Ederson sair tem de vir outro jogador.

Thorondor

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2017, 20:17
Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2015, 07:36
Todos os comentários negativos feitos neste tópico, são os típicos comentários em que no fim da próxima se época nos vamos rir e dizer "afinal han...".

Incrível. Sinceramente, acho que é o melhor GR que vi no Benfica, MPH que me perdoe.

Sou muito exigente com GR. Tenho 42 anos, lembro-me mal do Bento. Depois disso só vi 4 GR no Benfica com valor para cá estarem e serem titulares: MPH, Enke, Oblak e Ederson.

Traumas de infância: A merda do silvino e o neno sem braços; Mais tarde: a merda do bossio; Recentemente: Roberto com boas características mas borrado e inseguro e o arturadas o pior de todos até hoje. Por isso não me fodam com JC's na pré-reforma. Ou o Ederson fica ou tem que vir alguém feito. É que mesmo um jovem com muito valor pode foder-nos o campeonato, só enquanto se adapta.

Despertar

Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2017, 09:50
Citação de: Despertar em 21 de Maio de 2017, 09:48
temos o JC, nao acredito que o Vieira não o venda. Mentalizem-se, vai custar menos.

O JC não tem condições para ser titular, está só a fazer figura mais nada. Se o Ederson sair tem de vir outro jogador.

e virá mas acredito que o JC será o titular pelo menos nos primeiros meses. A tal gestao do RV dos mais antigos. Ou não, mas é o meu palpite.
Nao sei porque voces nao gostam do JC, não é o Ederson mas é um grande GR.

O Ederson salvou imensas bolas e muitos pontos, mas não sei onde vamos arranjar outro Ederson ou Oblak, sao GR do outro mundo. Temos é de não dar aos adversarios tantas oportunidades na cara do GR.

Roy Kent

#9849
Citação de: Despertar em 21 de Maio de 2017, 09:55
Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2017, 09:50
Citação de: Despertar em 21 de Maio de 2017, 09:48
temos o JC, nao acredito que o Vieira não o venda. Mentalizem-se, vai custar menos.

O JC não tem condições para ser titular, está só a fazer figura mais nada. Se o Ederson sair tem de vir outro jogador.

e virá mas acredito que o JC será o titular pelo menos nos primeiros meses. A tal gestao do RV dos mais antigos. Ou não, mas é o meu palpite.
Nao sei porque voces nao gostam do JC, não é o Ederson mas é um grande GR.

O Ederson salvou imensas bolas e muitos pontos, mas não sei onde vamos arranjar outro Ederson ou Oblak, sao GR do outro mundo. Temos é de não dar aos adversarios tantas oportunidades na cara do GR.
O JC tem sido terrível desde a época Anterior, vai ser titular porquê? O JC acabou em Nápoles.

Thorondor

Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2017, 09:50
Citação de: Despertar em 21 de Maio de 2017, 09:48
temos o JC, nao acredito que o Vieira não o venda. Mentalizem-se, vai custar menos.

O JC não tem condições para ser titular, está só a fazer figura mais nada. Se o Ederson sair tem de vir outro jogador.

Ainda bem que não sou o único de olhos abertos. às vezes o sucesso tolda o discernimento, foi o que fodeu o porco. Temos que estar atentos e aumentar o nível de exigência. E ter a mesma atitude nas modalidades.

Despertar

Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2017, 09:56
Citação de: Despertar em 21 de Maio de 2017, 09:55
Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2017, 09:50
Citação de: Despertar em 21 de Maio de 2017, 09:48
temos o JC, nao acredito que o Vieira não o venda. Mentalizem-se, vai custar menos.

O JC não tem condições para ser titular, está só a fazer figura mais nada. Se o Ederson sair tem de vir outro jogador.

e virá mas acredito que o JC será o titular pelo menos nos primeiros meses. A tal gestao do RV dos mais antigos. Ou não, mas é o meu palpite.
Nao sei porque voces nao gostam do JC, não é o Ederson mas é um grande GR.

O Ederson salvou imensas bolas e muitos pontos, mas não sei onde vamos arranjar outro Ederson ou Oblak, sao GR do outro mundo. Temos é de não dar aos adversarios tantas oportunidades na cara do GR.
O JC tem sido terrível dê-se da época Anterior, vai ser titular porquê? O JC acabou em Nápoles.

sempre conheci o JC assim. Grande GR, mas quando as coisas lhe correm mal num jogo correm mesmo mal. Problema da cabeça digo eu.
È natural que sem a titularidade quando joga seja menos consistente mesmo assim. Esperemos pra ver quem é a contratacao.

Roy Kent

Citação de: Thorondor em 21 de Maio de 2017, 09:57
Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2017, 09:50
Citação de: Despertar em 21 de Maio de 2017, 09:48
temos o JC, nao acredito que o Vieira não o venda. Mentalizem-se, vai custar menos.

O JC não tem condições para ser titular, está só a fazer figura mais nada. Se o Ederson sair tem de vir outro jogador.

Ainda bem que não sou o único de olhos abertos. às vezes o sucesso tolda o discernimento, foi o que fodeu o porco. Temos que estar atentos e aumentar o nível de exigência. E ter a mesma atitude nas modalidades.
Claro, o JC tem contrato, é ficar até ao fim e depois que encerre a carreira, se o Ederson sair tem de vir um Grs novo com alguma qualidade, mesmo que seja um jovem, mas têm de ser um jovem com valor.

ARRG

Com o JC não ganhava-mos o campeonato.

Thorondor

Citação de: Despertar em 21 de Maio de 2017, 09:59
Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2017, 09:56
Citação de: Despertar em 21 de Maio de 2017, 09:55
Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2017, 09:50
Citação de: Despertar em 21 de Maio de 2017, 09:48
temos o JC, nao acredito que o Vieira não o venda. Mentalizem-se, vai custar menos.

O JC não tem condições para ser titular, está só a fazer figura mais nada. Se o Ederson sair tem de vir outro jogador.

e virá mas acredito que o JC será o titular pelo menos nos primeiros meses. A tal gestao do RV dos mais antigos. Ou não, mas é o meu palpite.
Nao sei porque voces nao gostam do JC, não é o Ederson mas é um grande GR.

O Ederson salvou imensas bolas e muitos pontos, mas não sei onde vamos arranjar outro Ederson ou Oblak, sao GR do outro mundo. Temos é de não dar aos adversarios tantas oportunidades na cara do GR.
O JC tem sido terrível dê-se da época Anterior, vai ser titular porquê? O JC acabou em Nápoles.

sempre conheci o JC assim. Grande GR, mas quando as coisas lhe correm mal num jogo correm mesmo mal. Problema da cabeça digo eu.
È natural que sem a titularidade quando joga seja menos consistente mesmo assim. Esperemos pra ver quem é a contratacao.

Sou suspeito porque nunca fui apreciador, mas para mim não é nem nunca foi um grande GR, fez a carreira em itália, porque noutro país com blocos defensivos mais altos n teria tido a notoriedade que teve. Neste momento já dá dó. Devia ter saído o ano passado.