Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: slb2tuga em 22 de Maio de 2017, 10:24
tem que ser titular na final da taça

Esquece isso.

César titular, ñ tenhas dúvidas.

BERNA_1961

O penta passa por aqui.
Se sair, é porque estamos a rasca para fazer dinheiro.

KunAguero16

O presidente do Rio Ave falou, nesta terça-feira, dos rumores de uma possível transferência do benfiquista Ederson, cujo passe ainda pertence, em parte, ao emblema de Vila do Conde.

«Temos 50 por cento dos direitos económicos do jogador e, dessa parte, 30 por cento é nossa e 20 da Gestifute», confirmou António Silva Campos, citado pela agência Lusa, garantindo desconhecer ofertas pelo guarda-redes.

brandoamanz

Espero que o Rio Ave continue reticente em vender a sua metade, e isso faça o Vieira aguentar os cavalos e mantê-lo por cá.

SigaPaVinho

Citação de: brandoamanz em 24 de Maio de 2017, 00:30
Espero que o Rio Ave continue reticente em vender a sua metade, e isso faça o Vieira aguentar os cavalos e mantê-lo por cá.

Sim.

CitaçãoO presidente do emblema nortenho confessou que aguarda com "expectativa" uma eventual transferência do guarda-redes brasileiro, embora garantindo que não tem informações sobre o processo.

"Neste momento, tudo o que sei sobre o interesse de outros clubes em Ederson é o que vem na comunicação social. Claro que isso criou expectativa ao Rio Ave, mas a nós não chegou qualquer proposta. Aguardamos que o Benfica nos diga algo", afirmou.

Ainda estou para perceber pq que na altura não compramos os restantes 50%. Era coisa pa custar 1 milhão nem isso. Ridículo.

minimix

Citação de: KunAguero16 em 24 de Maio de 2017, 00:23
O presidente do Rio Ave falou, nesta terça-feira, dos rumores de uma possível transferência do benfiquista Ederson, cujo passe ainda pertence, em parte, ao emblema de Vila do Conde.

«Temos 50 por cento dos direitos económicos do jogador e, dessa parte, 30 por cento é nossa e 20 da Gestifute», confirmou António Silva Campos, citado pela agência Lusa, garantindo desconhecer ofertas pelo guarda-redes.
Então têm 50% ou 30%????
:confused:

Fearless

#9906
Citação de: SigaPaVinho em 24 de Maio de 2017, 00:42
Citação de: brandoamanz em 24 de Maio de 2017, 00:30
Espero que o Rio Ave continue reticente em vender a sua metade, e isso faça o Vieira aguentar os cavalos e mantê-lo por cá.

Sim.

CitaçãoO presidente do emblema nortenho confessou que aguarda com "expectativa" uma eventual transferência do guarda-redes brasileiro, embora garantindo que não tem informações sobre o processo.

"Neste momento, tudo o que sei sobre o interesse de outros clubes em Ederson é o que vem na comunicação social. Claro que isso criou expectativa ao Rio Ave, mas a nós não chegou qualquer proposta. Aguardamos que o Benfica nos diga algo", afirmou.

Ainda estou para perceber pq que na altura não compramos os restantes 50%. Era coisa pa custar 1 milhão nem isso. Ridículo.

Se já foi o que foi porque o compramos por 500.000 euros, imagino a reação depois de saber-se que se pagou 1M de euros por "outro guarda-redes". ;D

Dá imensa piada ler as primeiras páginas neste tópico. São hilariantes.

arodrigues84

Duvido que seja titular Domingo.

SigaPaVinho

Citação de: Fearless em 24 de Maio de 2017, 00:57
Citação de: SigaPaVinho em 24 de Maio de 2017, 00:42
Citação de: brandoamanz em 24 de Maio de 2017, 00:30
Espero que o Rio Ave continue reticente em vender a sua metade, e isso faça o Vieira aguentar os cavalos e mantê-lo por cá.

Sim.

CitaçãoO presidente do emblema nortenho confessou que aguarda com "expectativa" uma eventual transferência do guarda-redes brasileiro, embora garantindo que não tem informações sobre o processo.

"Neste momento, tudo o que sei sobre o interesse de outros clubes em Ederson é o que vem na comunicação social. Claro que isso criou expectativa ao Rio Ave, mas a nós não chegou qualquer proposta. Aguardamos que o Benfica nos diga algo", afirmou.

Ainda estou para perceber pq que na altura não compramos os restantes 50%. Era coisa pa custar 1 milhão nem isso. Ridículo.

Se já foi o que foi porque o compramos por 500.000 euros, imagino a reação depois de saber-se que se pagou 1M de euros por "outro guarda-redes". ;D

Dá imensa piada ler as primeiras páginas neste tópico. São hilariantes.

Se fosse um jogador para o carrossel ainda se compreendia.
Agora para segundo GR tínhamos de ter 100% do passe. Espero que tenham aprendido a lição.

Prometheus

Por mim não se vende enquanto o Rio Ave não nos quiser vender a parte deles. Win-Win

.:VMPT:.

O homem não sabe o que diz... O Benfica tem 100% dos direitos económicos do jogador...

.:VMPT:.

Citação de: Prometheus em 24 de Maio de 2017, 01:55
Por mim não se vende enquanto o Rio Ave não nos quiser vender a parte deles. Win-Win

Eles vão vender o que não têm?

Baron_Davis


Prometheus

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Maio de 2017, 02:11
Citação de: Prometheus em 24 de Maio de 2017, 01:55
Por mim não se vende enquanto o Rio Ave não nos quiser vender a parte deles. Win-Win

Eles vão vender o que não têm?
Pelas declarações é óbvio que têm.

.:VMPT:.

Citação de: Prometheus em 24 de Maio de 2017, 02:13
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Maio de 2017, 02:11
Citação de: Prometheus em 24 de Maio de 2017, 01:55
Por mim não se vende enquanto o Rio Ave não nos quiser vender a parte deles. Win-Win

Eles vão vender o que não têm?
Pelas declarações é óbvio que têm.

É que tal ler o R&C do Benfica?

O homem confunde direitos económicos com mais valias...