Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red_Fraction

Citação de: Scorpion8 em 27 de Maio de 2017, 15:18
Eu sei que o que o vieira diz não se escreve, mas lembro me dele dizer na última entrevista que deu que o Ederson não estava à venda, e não me recordo de ele ter dito isto num passado recente sobre um jogador, por isso se for vendido, é mais uma, em tantas outras provas, que não dá para confiar minimamente na palavra do vieira

Foi a pouco tempo na TV (não me lembro do canal).

https://twitter.com/Benficastuff/status/837071375466549248

XineloBranco

MAGICAL ONE

Epa não vendam este gajo foda se... :tickedoff:

Eusébio10

Desconfio que daqui a alguns anos vamos olhar para trás e vamos perceber que nesta época tínhamos no plantel a melhor defesa do mundo. E ainda tínhamos o Fejsa à frente.

SobeEquipa

De todos que se tem falado, o Ederson é o que menos quero que saia.

Eusébio10

Citação de: Red_Fraction em 27 de Maio de 2017, 15:25
Eu sei que o que o vieira diz não se escreve, mas lembro me dele dizer na última entrevista que deu que o Ederson não estava à venda, e não me recordo de ele ter dito isto num passado recente sobre um jogador, por isso se for vendido, é mais uma, em tantas outras provas, que não dá para confiar minimamente na palavra do vieira

Pois mais isso foi antes do Ederson quase destruir o Dortmund na europa.

Em condições normais a clausula de 60M seria inatingível só que o Ederson está um monstro das balizas.

Em termos de valor (euros) parece-me que até está à frente do Oblak, muito por causa do seu pontapé.

Red_Fraction

Citação de: Eusébio10 em 27 de Maio de 2017, 15:35

Em condições normais a clausula de 60M seria inatingível só que o Ederson está um monstro das balizas.

Em termos de valor (euros) parece-me que até está à frente do Oblak, muito por causa do seu pontapé.

O problema é que ele vai sair por uns 40M€ muito longe ainda da clausula, e só recebemos metade.

EdgarF

Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2015, 07:36
Todos os comentários negativos feitos neste tópico, são os típicos comentários em que no fim da próxima se época nos vamos rir e dizer "afinal han...".

:clap1:

Manpaz1904

Citação de: Eusébio10 em 27 de Maio de 2017, 15:35

Não, ele disse que o Ederson não estava à venda já depois da nossa vitória frente ao Dortmund.

Disse isso e dias depois levamos 4 na Alemanha

DeSousa

Enquanto não tivermos os 100% das mais valias da transferência é não vender.
É fácil, se o Rio Ave quer ver algum que negoceiem com o Benfica.

Gondoriz

Ir ao mercado procurar um GR que dê muita segurança por favor. Obrigado Ederson és o maior. JC não chega.

Red_Fraction

Citação de: hlourencoam em 27 de Maio de 2017, 15:52
Ir ao mercado procurar um GR que dê muita segurança por favor. Obrigado Ederson és o maior. JC não chega.
Vamos levar com o André Moreira...  :crazy2:

Gondoriz

Citação de: Red_Fraction em 27 de Maio de 2017, 15:55

Opá foda-se...... AM e Mendes ide para o caralhinho mais as vossas negociatas.

Red_Fraction

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2017, 15:55
Uma coisa é certa, se na próxima época continuamos a defender mal e porcamente como este ano dificilmente seremos campeões.
Isto porque não vai estar lá o ederson para sair na cara dos avançados e safar os erros dos outros. Foram inúmeros lances desse género que ele salvou.

Não falo dos lances entre os postes, que também foram muitos, mas GR com bons reflexos é mais facil de arranjar, agora um que saiba ser "libero" e jogar fora da baliza com qualidade....são poucos ainda.

BlankFile

Citação de: hlourencoam em 27 de Maio de 2017, 16:02
Citação de: Red_Fraction em 27 de Maio de 2017, 15:55

Opá foda-se...... AM e Mendes ide para o caralhinho mais as vossas negociatas.

O André Moreira tem muita qualidade.

Mas não sei se estará preparado para assumir a titularidade. Mas eu também não dava nada pelo Ederson e depois foi o que se viu...

Se o Ederson sair, acho que deveríamos ir ao mercado por dois GR´s. É preciso avaliar/analisar bem esta situação.