Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

meimurpi

Fica pa. É impossível substituir o Ederson.

Bryan.

Não devia sair.

Temos outros jogadores que podemos vender.

Vamos sofrer muito.


Red skin

Meteram a viola no saco...  o Miguel Silva foi um erro do Pedro Martins,  não porque não tenha qualidade, mas porque na final tem de jogar quem está melhor,  quem está com melhor ritmo.

PS.  o golo do Vitória foi algo consentido pelo Ederson

Shoky

Citação de: 20simao1 em 28 de Maio de 2017, 19:45
Não se pode sofrer um golo daqueles na pequena área num canto, mas pronto...

Foi uma frangalhada. Felizmente não teve consequências.

Vai deixar muitas saudades.

Slb23

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2017, 19:54
Citação de: 20simao1 em 28 de Maio de 2017, 19:45
Não se pode sofrer um golo daqueles na pequena área num canto, mas pronto...

Foi uma frangalhada. Felizmente não teve consequências.

Vai deixar muitas saudades.
Cada vez que me lembro de nós na Taça da Liga ;D

Vmaduro

A ser verdade a sua venda então que tentem incluir o bony no negócio,não contam com ele e cá seria matador....

JustMe

É uma venda disparatada e escusada de um jogador sem qualquer tipo de substituto à altura, nem nada que se assemelhe. É literalmente hipotecar potenciais títulos.

Nem um guarda-redes, provavelmente a posição historicamente mais estável na maioria dos clubes, conseguimos segurar durante poucos anos. Incrível. Não me conformo.

Para o ano, temos um Quim ou um Roberto na baliza.

luis_m_asa_f

Vai para o manchester fazer o quê??

Explodir nos concertos??

Não fazes lá nada, rapaz, vão-te sentar no banco como fizeram com Guedes e etc, fica connosco, toda a gente de adora e és indispensável.

(Mas pronto, já se sabe que o Mendes quer é que lhe "dês" o milhãozinho dele...)

FP3


GiiB_10

Eu quero acreditar que vai continuar!

Rodrialex

Citação de: JustMe em 28 de Maio de 2017, 19:55
É uma venda disparatada e escusada de um jogador sem qualquer tipo de substituto à altura, nem nada que se assemelhe. É literalmente hipotecar potenciais títulos.

Nem um guarda-redes, provavelmente a posição historicamente mais estável na maioria dos clubes, conseguimos segurar durante poucos anos. Incrível. Não me conformo.

Para o ano, temos um Quim ou um Roberto na baliza.

Outra vez comparar um campeão nacional com o roberto faz todo o sentido.

Podem não gostar do homem mas essa comparação é ridícula.

Hocuspocus

Na minha opinião ficou mal na fotografia no lance do golo do Guimarães, aquela bola tinha que ser dele. Não obstante, é um grande keeper e não tenho dúvidas que foi um dos elementos fundamentais nas conquistas deste ano. Era muito bom que continuasse, mas já sabemos que isso não vai acontecer e que vai ser vendido. Triste sina.

PJT

A confirmar-se não vai ser fácil substitui-lo.  :cry2: E até agora dos nomes falamos não me deixam muito confiante, talvez o Joel Pereira seja o que mais me agrada.

Também quando saiu o Oblak era o caos e apareceu este enorme guarda redes, espero que aconteça agora o mesmo!

Mas bom bom era o Ederson continuar

JustMe

Citação de: Rodrialex em 28 de Maio de 2017, 20:01
Citação de: JustMe em 28 de Maio de 2017, 19:55
É uma venda disparatada e escusada de um jogador sem qualquer tipo de substituto à altura, nem nada que se assemelhe. É literalmente hipotecar potenciais títulos.

Nem um guarda-redes, provavelmente a posição historicamente mais estável na maioria dos clubes, conseguimos segurar durante poucos anos. Incrível. Não me conformo.

Para o ano, temos um Quim ou um Roberto na baliza.

Outra vez comparar um campeão nacional com o roberto faz todo o sentido.

Podem não gostar do homem mas essa comparação é ridícula.

São os dois péssimos guarda-redes. É esse o sentido da comparação. Só.

Rick84

Obrigado por tudo, foste impecável com o manto sagrado.