Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rodrialex

Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2017, 20:35
Citação de: Rodrialex em 28 de Maio de 2017, 20:01
Citação de: JustMe em 28 de Maio de 2017, 19:55
É uma venda disparatada e escusada de um jogador sem qualquer tipo de substituto à altura, nem nada que se assemelhe. É literalmente hipotecar potenciais títulos.

Nem um guarda-redes, provavelmente a posição historicamente mais estável na maioria dos clubes, conseguimos segurar durante poucos anos. Incrível. Não me conformo.

Para o ano, temos um Quim ou um Roberto na baliza.

Outra vez comparar um campeão nacional com o roberto faz todo o sentido.

Podem não gostar do homem mas essa comparação é ridícula.

O Benfica foi campeão apesar do Quim. Era tão bom GR como o Roberto.

Isso é mentira. Sei que já passaram sete anos mas não me esqueço dos jogos onde ganhámos 1-0 na época 09/10  e foi o Quim que nos salvou.

E se ele tivesse ficado para a época seguinte, aquela vergonha não tinha acontecido.


andoaleme

Citação de: The_King em 28 de Maio de 2017, 21:12
Citação de: andoaleme em 28 de Maio de 2017, 21:08
Citação de: The_King em 28 de Maio de 2017, 20:59
Citação de: andoaleme em 28 de Maio de 2017, 20:48
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2017, 20:43
RV " Vai espalhar o benfiquismo pelo mundo"

Fodasse e é isto a filosofia do clube. PQP

Não tenhas duvidas!

No lugar dos jogadores faria o mesmo, não temos qualquer projecto de projecção internacional, só olhamos para a Liga dos Campeões para ganhar mais uns milhões e passar a fase de grupos, o que é paupérrimo para as ambições destes jovens jogadores de grande qualidade internacional.
Mas hoje me dia ganhar a Champions pode ser mais do que uma miragem? Só se for por acaso....e mais olhar a Champions como jogador e o resto?

Ir à Mata Real, a Moreira de Cónegos e a Tondela......ou a Old Trafford, Emirates e a Stamford Bridge na mesma semana? ;D

Nos anos 60 foi o quê?

Apesar do amor ao clube, temos de encarar a realidade e a política desta direcção, bem como para a sustentabilidade do clube serão sempre necessárias as vendas dos jogadores sem aquecerem o lugar, haja jogadores para isso e qualidade, no dia que não abundar estaremos bem lixados!
Nos anos 60?
Isso é a sério?

Com Coluna, Águas, Eusébio, Cávem e Germano? Com tios desta craveira? Achas que há alguma coisa comparável? Foi mérito e muito. Agora atualmente,com estes moldes, ganhar a Champions será um enorme mérito, mas sempre dentro de muito acaso.

Sim estou a falar a sério, quando referi a década de 60 foi mesmo isso planteis formados com grandes jogadores e um bom projecto com ambições internacionais, coisa que Vieira não tem, nem nunca terá!

Ou crês que só agora, é difícil de conquistar uma Liga dos Campeões? Deves pensar que basta deitar uma laracha das muitas loas que, o Vieira faz nas entrevistas como em 2013 sobre a final da Champions da Luz em 2014.

Um projecto sério para começar a planear uma equipa para a Europa não concebe vendas de jogadores fundamentais para a equipa em Janeiro e no Verão, vendes os miúdos promissores a 15M.

Nem o tal projecto de um Benfica made in Seixal!

The_King

Citação de: andoaleme em 28 de Maio de 2017, 21:22
Citação de: The_King em 28 de Maio de 2017, 21:12
Citação de: andoaleme em 28 de Maio de 2017, 21:08
Citação de: The_King em 28 de Maio de 2017, 20:59
Citação de: andoaleme em 28 de Maio de 2017, 20:48
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2017, 20:43
RV " Vai espalhar o benfiquismo pelo mundo"

Fodasse e é isto a filosofia do clube. PQP

Não tenhas duvidas!

No lugar dos jogadores faria o mesmo, não temos qualquer projecto de projecção internacional, só olhamos para a Liga dos Campeões para ganhar mais uns milhões e passar a fase de grupos, o que é paupérrimo para as ambições destes jovens jogadores de grande qualidade internacional.
Mas hoje me dia ganhar a Champions pode ser mais do que uma miragem? Só se for por acaso....e mais olhar a Champions como jogador e o resto?

Ir à Mata Real, a Moreira de Cónegos e a Tondela......ou a Old Trafford, Emirates e a Stamford Bridge na mesma semana? ;D

Nos anos 60 foi o quê?

Apesar do amor ao clube, temos de encarar a realidade e a política desta direcção, bem como para a sustentabilidade do clube serão sempre necessárias as vendas dos jogadores sem aquecerem o lugar, haja jogadores para isso e qualidade, no dia que não abundar estaremos bem lixados!
Nos anos 60?
Isso é a sério?

Com Coluna, Águas, Eusébio, Cávem e Germano? Com tios desta craveira? Achas que há alguma coisa comparável? Foi mérito e muito. Agora atualmente,com estes moldes, ganhar a Champions será um enorme mérito, mas sempre dentro de muito acaso.

Sim estou a falar a sério, quando referi a década de 60 foi mesmo isso planteis formados com grandes jogadores e um bom projecto com ambições internacionais, coisa que Vieira não tem, nem nunca terá!

Ou crês que só agora, é difícil de conquistar uma Liga dos Campeões? Deves pensar que basta deitar uma laracha das muitas loas que, o Vieira faz nas entrevistas como em 2013 sobre a final da Champions da Luz em 2014.

Um projecto sério para começar a planear uma equipa para a Europa não concebe vendas de jogadores fundamentais para a equipa em Janeiro e no Verão, vendes os miúdos promissores a 15M.

Nem o tal projecto de um Benfica made in Seixal!
Tu ou estás a brincar ou não vês futebol...comparar os anos 60 com os tempos que correm! Comparar tempos em que os jogadores para sair do país só com autorização, em que os campeonatos tinham um número limitado de estrangeiros, em que a competição apesar de igualmente difícil era feita por eliminatórias e o número de jogos mais reduzido, em que cada equipa tinha as suas estrelas e não haveria uma que conseguisse aglomerar num onze uma constelação de 7 ou 8 gajos top-mundial....eh pah nem te respondo.

Malha no Bigodes à vontade que eu só me fico a rir.

iloy

Bom agora è saber quais são os outros

Shoky

Agora arranjem um Artur para irmos ao Jamor fazer figuras tristes e termos um treinador a chorar durante o jogo.

Shoky

Citação de: Rei em 28 de Maio de 2017, 21:14
Melhor guarda redes que vi no Benfica. Como tinha dito o ano passado, superou o Oblak. Superior para mim.

Não superou. É top, mas o Oblak era monstruoso. 6 golos sofridos em meia época de decisões.
E no Jamor fez um jogo monstruoso. MVP de longe.
O Ederson hoje até meteu água.

lonstrup

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2017, 21:28
Citação de: Rei em 28 de Maio de 2017, 21:14
Melhor guarda redes que vi no Benfica. Como tinha dito o ano passado, superou o Oblak. Superior para mim.

Não superou. É top, mas o Oblak era monstruoso. 6 golos sofridos em meia época de decisões.
E no Jamor fez um jogo monstruoso. MVP de longe.
O Ederson hoje até meteu água.
Era o que eu dizia. Na anterior final, safámo-nos devido a uma exibição do Oblak ao nivel do Ederson contra o Dortmund.

Hoje, até foi um erro do Ederson que de alguma forma deu uma falsa ideia de o Guimarães ainda estar na luta.

Fearless

#10447
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Maio de 2017, 21:20
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2017, 20:30
Os grandes Guarda Redes duram aqui 2 anos no maximo. METE NOJO
E os fracos não.
É  assim a lei do mercado.

O City não quer o Artur para nada...
Já o ederson...

E nós nem queremos desfazer-nos do Ederson, nem nada... ganhar uns fantásticos 15 ou 20 milhões para logo depois torrá-los todos num André Moreira dum Atlético de Madrid que não fez mais de 20 jogos a nível profissional.

Diz que é a lei do mercado. Eu digo que é a lei do abuso de poder e da lavagem de dinheiro. O Ederson so deveria poder sair quando conseguíssemos pelo menos 80% do passe ou o clube que o quisesse pagasse a cláusula, e na hora. Caso contrário é o Benfica a baixar o cu para dar de comer aos de sempre e a lucrar praticamente nada com a perda de um jogador tão preponderante.

mellamotom

Citação de: Rodrialex em 28 de Maio de 2017, 21:22
Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2017, 20:35
Citação de: Rodrialex em 28 de Maio de 2017, 20:01
Citação de: JustMe em 28 de Maio de 2017, 19:55
É uma venda disparatada e escusada de um jogador sem qualquer tipo de substituto à altura, nem nada que se assemelhe. É literalmente hipotecar potenciais títulos.

Nem um guarda-redes, provavelmente a posição historicamente mais estável na maioria dos clubes, conseguimos segurar durante poucos anos. Incrível. Não me conformo.

Para o ano, temos um Quim ou um Roberto na baliza.

Outra vez comparar um campeão nacional com o roberto faz todo o sentido.

Podem não gostar do homem mas essa comparação é ridícula.

O Benfica foi campeão apesar do Quim. Era tão bom GR como o Roberto.

Isso é mentira. Sei que já passaram sete anos mas não me esqueço dos jogos onde ganhámos 1-0 na época 09/10  e foi o Quim que nos salvou.

E se ele tivesse ficado para a época seguinte, aquela vergonha não tinha acontecido.



Nessa epoca, ainda por cima. Rica memoria essa.

Discordo do Quim estar ao nivel do Roberto, acho que nao era assim tao mau, mas nao era bom tb.

Rei

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2017, 21:28
Citação de: Rei em 28 de Maio de 2017, 21:14
Melhor guarda redes que vi no Benfica. Como tinha dito o ano passado, superou o Oblak. Superior para mim.

Não superou. É top, mas o Oblak era monstruoso. 6 golos sofridos em meia época de decisões.
E no Jamor fez um jogo monstruoso. MVP de longe.
O Ederson hoje até meteu água.

Eu respeito que achem o Oblak melhor. Mas eu sempre gostei mais do Ederson, acho-o mais completo. Isso de sofrer golos não faz sentido, o Preudhomme secalhar sofreu mais golos do que muitos guarda redes fraquinhos que passaram pelo Benfica e era um grande guarda redes. O Oblak jogou numa equipa com uma qualidade individual bastante interessante e ainda por cima era acompanhado por uma defesa de luxo e mais madura.

Nuno_SLB

Acho que ainda está um bocado "verde" para o nível de exigência do City.

Slb04Sempre

E pronto... foi bom enquanto durou... LOL.

Next.

mojo_j0jo

O Oblak foi/é superior ao Ederson.

O Ederson acaba por dar mais ao Benfica por que jogou cá mais tempo que ele, e com isso é normal que o pessoal goste mais dele, mas agora ser superior ao Oblak, não considero ... o Ederson tem muitas paragens cerebrais, o Oblak é raro perder o foco um segundo que seja. O Ederson, só é melhor que ele quando tem a bola no pé.

R_Mendes

Obrigado por tudo Ederson!!!
Vou recordar para sempre as tuas defesas na baliza do Maior!!!
Um de nòs!!!

SigaPaVinho

BREAKING: Sky sources report that Manchester City are in advanced talks to sign Benfica goalkeeper Ederson for fee in the region of £45m.

Ederson's fee would be world record transfer for a goalkeeper. #SSNHQ