Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

vamos ver por quanto é vendido, para perceber quanto nos vai calhar.

custa, mas é um risco a que estamos expostos.

importante é que nos ajudou a ganhar titulos.

djac

Mas porque é que o Benfica não segura os jogadores de posições fulcrais?
Isso é que me faz confusão.

Vender um central, um médio... se houver possibilidade de substituição com a mesma qualidade então tudo bem.

Agora um guarda redes TOP? O Michel Preud'homme jogou numa altura negra do clube e segurou o barco diversas vezes. Isso demonstra o quão importante é ter boa estabilidade defensiva.

Se realmente ele for vendido pelos valores falados então é um fraco negócio, ainda por cima pela questão das percentagens.

Não me venham falar no "negócio do século".
Ou andam muito a leste do mercado atual ou comem gelados com a testa.

O Buffon era um fora de série no Parma.
Foi vendido por 51M é verdade.... em 2001!! Repito, 2001!
No seu auge, quanto valeria hoje? 120? 140?

Se o Benfica realmente receber 20 e tal milhões pelo Ederson (a nossa parte da percentagem), então o LFV terá muito a explicar.




Red_Fraction

40M€ (só vemos 20M€)


Vamos receber menos pelo Ederson do que o que gastamos no Jimenez...   :estrelas:

Marrokinoum

Por mais azia que tenhamos, e sim eu tenho por perder um guarde redes desta craveira, so podemos queixar-nos de nós proprios. Antes de lancar o Guarda-Redes deviamos ter acautealdo os nossos interesses e ter negociado os restantes 50 por cento.

Agora 40 milhoes por um Guarda Redes é incrivel....   

adeptoBancada

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/andre-moreira-e-o-substituto-de-ederson-no-benfica-8517505.html

"Sem jogar oficialmente há mais de um ano, guardião"

o nosso titular teve 1 ano sem jogar. é isto mesmo que precisamos...

duarte_1976

Alguém sabe quanto pagámos pelos 50% do Ederson?

klik

Citação de: tfouto em 30 de Maio de 2017, 09:23
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/andre-moreira-e-o-substituto-de-ederson-no-benfica-8517505.html

"Sem jogar oficialmente há mais de um ano, guardião"

o nosso titular teve 1 ano sem jogar. é isto mesmo que precisamos...

Substituto como quem diz...

substituto será o Julio Cesar. André entrará como o Ederson.. mas sim, com muito menos ritmo e provas.

Apenas com vantagem de ter trabalhado com grandes jogadores.

klik

Citação de: duarte_1976 em 30 de Maio de 2017, 09:24
Alguém sabe quanto pagámos pelos 50% do Ederson?

500 mil acho.

Pedro Nunes 28

Citação de: djac em 30 de Maio de 2017, 09:05
Mas porque é que o Benfica não segura os jogadores de posições fulcrais?
Isso é que me faz confusão.

Vender um central, um médio... se houver possibilidade de substituição com a mesma qualidade então tudo bem.

Agora um guarda redes TOP? O Michel Preud'homme jogou numa altura negra do clube e segurou o barco diversas vezes. Isso demonstra o quão importante é ter boa estabilidade defensiva.

Se realmente ele for vendido pelos valores falados então é um fraco negócio, ainda por cima pela questão das percentagens.

Não me venham falar no "negócio do século".
Ou andam muito a leste do mercado atual ou comem gelados com a testa
.

O Buffon era um fora de série no Parma.
Foi vendido por 51M é verdade.... em 2001!! Repito, 2001!
No seu auge, quanto valeria hoje? 120? 140?

Se o Benfica realmente receber 20 e tal milhões pelo Ederson (a nossa parte da percentagem), então o LFV terá muito a explicar.
Como aquí anda tudo distraído vais dizer qual foi o GR em PORTUGAL que foi vendido por valores próximos destes.
Vir falar de Itália, Alemanha, Espanha ou Inglaterra é absurdo por NUNCA nos podemos comparar a esses mercados.
Fico a aguardar !
Atenção que eu adorava que ficasse, mas também tenho noção clara das nossas limitações a nivel financeiro para lutar contra estes colossos. Há propostas que não se podem recusar, há sim que acautelar as saidas !

KKT

40M é pouco. Podem dizer o que quiserem.

Facilmente um GR de TOP 3 mundial que vai jogar num clube que pagou 70M por um Sterling. Não faz o minimo sentido.

Quando se falava em 52M, ainda estava naquela mas 40M é pouco. Quero lá saber se nunca se pagou tanto por GR's, estamos a falar de um dos melhores do mundo. Quem quer paga, menos de 50M é derrota.

duarte_1976

Citação de: klik em 30 de Maio de 2017, 09:26
Citação de: duarte_1976 em 30 de Maio de 2017, 09:24
Alguém sabe quanto pagámos pelos 50% do Ederson?

500 mil acho.

Grande mais valia então. Para mim o mais frustrante foi o termos deixado sair enquanto junior.
É também frustrante não conseguirmos manter os melhores jogadores jovens. O que será preciso o Benfica oferecer mais para eles quererem ficar mais tempo e motivados?

ricardoshearer

Citação de: Marrokinoum em 30 de Maio de 2017, 09:21
Por mais azia que tenhamos, e sim eu tenho por perder um guarde redes desta craveira, so podemos queixar-nos de nós proprios. Antes de lancar o Guarda-Redes deviamos ter acautealdo os nossos interesses e ter negociado os restantes 50 por cento.

Agora 40 milhoes por um Guarda Redes é incrivel....
Só não negociamos porque não quisemos, o Lindelof souberam negociar.

Esta merda é só para beneficiar o mesmo de sempre.

klik

O Problema não está nos 40M€... o problema está no facto de se ter apenas 50%....

Saísse por 40M€ e tivéssemos 100% nem sequer era assunto..  Já se dizia que era um valor muito alto , quando na realidade o Valor da saída é o mesmo!!

O problema dos 50% continua a existir mesmo que ele saísse por 60M€... enchíamos os bolsos em mais 10M€... mas os outros tb enchiam mais os bolsos. Isto são cocegas..

Podiam era arranjar uma solução e incluir jogadores... Ou Jogadores do City a vir para nós... ou jogadores do Benfica para o Rio Ave!!!
Temos tanto jogador que o Rio Ave diria sim... bastava ameaçarmos não concluir o negocio, e assim nem viam dinheiro.. e nem jogadores. 

ricardoshearer

Citação de: duarte_1976 em 30 de Maio de 2017, 09:31
Citação de: klik em 30 de Maio de 2017, 09:26
Citação de: duarte_1976 em 30 de Maio de 2017, 09:24
Alguém sabe quanto pagámos pelos 50% do Ederson?

500 mil acho.

Grande mais valia então. Para mim o mais frustrante foi o termos deixado sair enquanto junior.
É também frustrante não conseguirmos manter os melhores jogadores jovens. O que será preciso o Benfica oferecer mais para eles quererem ficar mais tempo e motivados?
Ninguém percebe esta merda, já o Pedro Pereira o deixam ir embora para depois irem pagar por ele.

RicardoSR

espero que o andre moreira a vir seja por emprestimo
foi emprestado à uniao da madeira e o ano passado ao belenenses, porque raio não pode vir para cá apenas por emprestimo tb?