Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: Dandy em 30 de Maio de 2017, 19:30





   Há 3 dias eram 60 milhões.

   Ontem eram 51 milhões.

   Hoje já são 40 milhões.


   Daqui a pouco ainda vamos pagar para colocar o rapaz em Inglaterra.

é pro pessoal se ir habituando aos poucos. Como entrares na agua fria, molhas um pe de cada vez.
Vais ver quando a água te chegar aos *colhones ate ganes

* colhones é nesta analogia quando vires num relatorio e contas daqui a uns tempos quanto realmente recebemos   :smokin:

madchester85

Éderson (8 milhões) + Nelsinho (62 milhões) é que era..  :smokin:

cwally

Citação de: madchester85 em 31 de Maio de 2017, 08:15
Éderson (8 milhões) + Nelsinho (62 milhões) é que era..  :smokin:
Era o que? Perder dois jogadores fulcrais? Espectacular.

Paulie Gualtieri

Citação de: madchester85 em 31 de Maio de 2017, 08:15
Éderson (8 milhões) + Nelsinho (62 milhões) é que era..  :smokin:

depois agarravas no cheque e punhas no museu

Smballs


Mais importante que os milhões é desejar-te muitas felicidades e obrigado por tudo o que deste ao serviço do nosso BENFICA!!!!!

És grande e vais ser ainda maior!!!!!!!!!!!!

Quanto ao negócio em si, estou tranquilo. Acredito profundamente nesta direção e no Sr. LFV!!!!!!!!!!!!!!..........Sou fã, podem criticar.............mas estou grato a este presidente que tem feito um trabalho magnifico no Benfica..........Obrigado Presidente!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

madchester85

Citação de: cwally em 31 de Maio de 2017, 08:58
Citação de: madchester85 em 31 de Maio de 2017, 08:15
Éderson (8 milhões) + Nelsinho (62 milhões) é que era..  :smokin:
Era o que? Perder dois jogadores fulcrais? Espectacular.

vais perdê-los na mesma, caso não estejas atento às notícias..

Kyoto

ainda vamos trocar o Ederson pelo André Moreira e perder dinheiro.

depois vem a ladainha: "mas se nao for assim, nao conseguimos atrair bons jogadores..."

"o Benfica está obrigado a vender"

jo3l

as vezes penso que neste forum é só pessoal com menos de 18 anos...mas vocês falam de 60M, 50M por que razão?

ah espera porque o record disse? Ou foi abola? ah não...foi onojo...

e vamos lá ser um bocado racionais...Ederson vale 60M? ou mesmo 50M? sinceramente não me parece...por isso acho que o real valor dele (e deve ser o valor pelo qual vai ser vendido) é entre os 30 e 40M.

quem esperar mais que isso, ou não acompanha o Benfica e a sua realidade (seja boa ou má) ou quer se enganar a si próprio.

Anti-Corruptos

Citação de: Pokrl em 31 de Maio de 2017, 01:02
Não vás, fica só mais um ano.  :disgust:

Vieira deu uma grande gargalhada.

Tifosi

Ninguém se questiona ou questiona o lider, porque partilhamos o passe com o Rio Ave, que por sua vez tem lá umas clausulas com o M€nd€s, sem nunca se tentar resgatar em tempo a diferença... (Depois o pinto bufas é que rouba e trafulha)

Então quem apostou e foi o grande responsável pela valorização do Ederson? Rio ave? Mendes?

Pois, enfiem estes negócios no sitio onde o sol não brilha...

Foi culpa do outro com o Bernardo Silva, foi a pressa a despachar o Renato antes sequer da convocatória para o Euro e a necessidade de vender o Gonçalo porque vinha aí o Jonas e depois não dava para ter os dois... Cancelo, Oblak, etc só para falar de saídas e não escalpelizar entradas.

O passivo e a necessidade de vender, essa mantém-se.

Até tenho medo do que os dirigentes vão fazer, porque se agora se vender tudo (para mamarem comissões) e se conseguir reduzir um pouco o passivo, vão dizer que agora sim estamos estáveis, mas muito provavelmente começamos a perder...

Vai daí, toca de fazer novo esforço financeiro e voltar a apostar forte em jogadores feitos (para mamarem comissões).

Pelo meio fazem-se uma obras (para mamarem comissões).

PQP. Se não fossem os mamões já podíamos estar em condições de dar melhores contratos e manter os melhores por mais tempo e fazer figura deste Monaco, catapultando os possíveis ganhos financeiros para ganharmos capacidade gradual para ombrear com os maiores...

Assim somos o clube perfeito para gerar muitas COMISSÔES


infeh

Não vale a pena andarem se a queixar todos os dias do mesmo, o Benfica tem que vender. Andou se anos a fio a viver acima das possibilidades, o clube ganhou com isso mas agora há que pagar a fatura. Fazíamos a figura do Mónaco e dois anos depois fechavamos portas.

coveiro

Estamos mesmo necessitados de dinheiro só pode. O Benfica está sempre em saldos, depois é aquela merda de propostas com objectivos que ficamos sempre arder. Custa assim tanto baterem cláusulas? As nossas comparadas com algumas que andam ai são umas pechinchas. Já agora a CMVM que vá pó crl mas estão com medo que o Benfica não diga algo??

minimix

Citação de: jo3l em 31 de Maio de 2017, 09:16
as vezes penso que neste forum é só pessoal com menos de 18 anos...mas vocês falam de 60M, 50M por que razão?

ah espera porque o record disse? Ou foi abola? ah não...foi onojo...

e vamos lá ser um bocado racionais...Ederson vale 60M? ou mesmo 50M? sinceramente não me parece...por isso acho que o real valor dele (e deve ser o valor pelo qual vai ser vendido) é entre os 30 e 40M.

quem esperar mais que isso, ou não acompanha o Benfica e a sua realidade (seja boa ou má) ou quer se enganar a si próprio.
Verdade.
Mas o presidente do SLB é que disse que para nós queria 30M.
Com esse valor é só fazer contas, tendo em linha de conta as mais valias que teremos que pagar ao Rio Ave e à Gestifute.

cwally

Citação de: madchester85 em 31 de Maio de 2017, 09:06
Citação de: cwally em 31 de Maio de 2017, 08:58
Citação de: madchester85 em 31 de Maio de 2017, 08:15
Éderson (8 milhões) + Nelsinho (62 milhões) é que era..  :smokin:
Era o que? Perder dois jogadores fulcrais? Espectacular.

vais perdê-los na mesma, caso não estejas atento às notícias..
Se acreditasse em todas as notícias já só sobrava o Hermes, o Pedro Pereira e o Paulo Lopes. De concreto até o Ederson ainda nem assinou.

Depois andar a fazer pacotes só para "enganar" o Rio Ave não me parece boa política. Não somos o sporting presididos por um chico esperto. A longo prazo essa ideologia dá m*rda. Depois ainda há o facto de no fundo, quem fica com praticamente o dinheiro todo, é o mendes. Por isso serem 30 ou 60M, para o Benfica, o encaixe real varia entre os 7 ou os 12M...

O que queria mesmo era continuar com os bons jogadores que temos. E num futuro próximo habilitar-me a vencer uma champions.

JFCR

Citação de: madchester85 em 31 de Maio de 2017, 08:15
Éderson (8 milhões) + Nelsinho (62 milhões) é que era..  :smokin:

Já sabemos as consequências de enganar o Real de Madrid no caso Garay.
Agora queremos enganar o Mendes?