Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Citação de: Star em 01 de Junho de 2017, 10:15
Sacar 40 milhoes ao city por um dos melhores guarda redes do mundo. O mesmo clube que deu 50 milhoes pelo mangala

"Deu"

Soundwave

Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 10:11
Mas queriam o que?
40 milhões pelo Ederson é um negócio irrecusável.
A questão de só recebermos 50% é uma treta sim....
Mas existiria quer se vendesse por 30,40 ou 60.
Tem de se avaliar o negócio sem olhar para esse pormenor.
E desculpem mas 40M por um guarda redes para a realidade do futebol português(infelizmente) é irrecusável.

Se existe o compromisso de entregar 50% a terceiros o Benfica tinha que definir um valor que compensasse a perda. 20M chegam? Então se chegam o Benfica não só é gerido como um armazém de carnes como ainda por cima é um armazém de produto barato.

Não estamos a falar de uma venda para um clube que só tinha isto para gastar. Estamos a falar de uma venda para um clube que numa semana dispensa vários jogadores de alto nível e que gasta 100M em reforços. Os atrofiados aqui do lado olharam para os clubes milionários e venderam muito mais alto que o valor (como se comprova agora) real dos jogadores.

O Benfica em 4 anos tem 2 dos melhores GR desta geração e não chega a fazer um Slimani em vendas.

GiiB_10

Citação de: Soundwave em 01 de Junho de 2017, 10:12
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:03
Que negócio fantástico! Mais um!
Que orgulho é vender estes jogadores. Mais uma vez, o Presidente fez de tudo para o manter, mas era impossivel, já que o Ederson foi mais um ingrato que forçou a saída.

Agora que se gaste os 17/18 milhões que vamos receber, no 3º GR do Atlético.

E continuar a espalhar a mentirosa ideia de que sem o Mendes nada disto era possível portanto ele que receba o que lhe apetecer tirar dali.
Só para o Mendes vão 40%. Mais as comissões de ser empresário do jogador.
30% + 10 % que tem direito de todas as transferências + comissão de empresário do jogador. Façam-lhe as contas.

Tenho nojo desta merda, e os títulos não justificam tudo. Para a maioria sim, porque os adeptos de futebol, no geral, querem é ganhar a todo o custo. Mas eu, estou farto destas trafulhices.

Tongraça

Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 10:16
Citação de: Tongraça em 01 de Junho de 2017, 10:13
Citação de: Soundwave em 01 de Junho de 2017, 09:12
Que negócio maravilhoso para o City.

Só mesmo o Benfica para não saber vender por preços realmente altos. A um clube sem qualquer problema de dinheiro.

Tendo 50% dos direitos económicos tinha que se garantir 30M pela nossa parreira e ia servir para abrir os olhos e não partilhar passes.

O Jorge Mendes que se ponha a pau que tu a negociares és o maior.
Tens o meu voto
São todos bons a negociar mas é atras do computador.
60M pelo Ederson?
Ele é craque mas estamos no futebol português. Haja noção
40M é um negócio de outro mundo. A questão de só recebermos metade é que é mau. Mas a valorização do jogador em 40M é espectacular
Estava a ironizar.
Os que hoje malham no Benfica devido a este venda, são aqueles que criticaram a aquisição.

Tongraça

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:17
Citação de: Soundwave em 01 de Junho de 2017, 10:12
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:03
Que negócio fantástico! Mais um!
Que orgulho é vender estes jogadores. Mais uma vez, o Presidente fez de tudo para o manter, mas era impossivel, já que o Ederson foi mais um ingrato que forçou a saída.

Agora que se gaste os 17/18 milhões que vamos receber, no 3º GR do Atlético.

E continuar a espalhar a mentirosa ideia de que sem o Mendes nada disto era possível portanto ele que receba o que lhe apetecer tirar dali.
Só para o Mendes vão 40%. Mais as comissões de ser empresário do jogador.
30% + 10 % que tem direito de todas as transferências + comissão de empresário do jogador. Façam-lhe as contas.

Tenho nojo desta merda, e os títulos não justificam tudo. Para a maioria sim, porque os adeptos de futebol, no geral, querem é ganhar a todo o custo. Mas eu, estou farto destas trafulhices.

E se não tiver direito à comissão?
Tem calma, meu amigo

Paco Nassa

Citação de: JViegas em 01 de Junho de 2017, 10:12
Já no ano passado deviam ter comprado a parte do Rio Ave.

O Rio Ave até o vendia e tudo só porque sim...

Anti-Corruptos

Citação de: Star em 01 de Junho de 2017, 10:15
Sacar 40 milhoes ao city por um dos melhores guarda redes do mundo. O mesmo clube que deu 50 milhoes pelo mangala

E depois dizem que tamos 10 anos à frente.

O Vieira faz negócios de há 10 anos atrás isso sim. Quando penso que o Renato foi por 35 e o Bernardo SIlva por 15 ate me dão náuseas.

Soundwave


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

umbilhum

adeus e boa sorte. venha o próximo.

FilipeRosa

Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2015, 13:17
Na minha opinião não tem qualidade para o Benfica.

É melhor envia-lo para o Man City...  :tonge:

J_PN

40 milhões era bom se fosse tudo para o Benfica.

Agora receber 20M por este jogador top mundial? Uma merda.

djac

O Benfica comunicou esta-quinta à CMVM a transferência do guarda-redes Ederson, de 22 anos, ao Manchester City por 40 milhões de euros.

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com a Manchester City Football Club Limited para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Ederson Santana de Moraes pelo montante de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), existindo o compromisso de entregar 50% da mais-valia obtida nesta transferência a terceiros", pode ler-se no comunicado. Terceiros esses que são Rio Ave e Gestifute, de Jorge Mendes, que detém percentagem do passe do guarda-redes.


::bater:: ::bater::




lonstrup


Trezeguet

vocês e o Mangala.

Phantaminum

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2017, 10:14
Citação de: Phantaminum em 01 de Junho de 2017, 10:14
Há aqui pessoas que não têm a noção que, para todos os efeitos, o Ederson custou mais que o Neuer. Se o Benfica tivesse adquirido logo os 100% dos direitos económicos há 2 anos, estava ainda mais gente a pedir o pescoço do Vieira.

Tendo dito isto, Saudade. Foi uma surpresa muito agradável.

Se tivessemos 100%...vendiamos por 25 milhões. Ia quase dar ao mesmo.

Não partilho do teu cinicismo, uma vez que para o City é igual. Acho que mais cedo foram eles que roeram a corda quanto ao preço.