Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

vermelhao_33

Depois do que fez o ano passado e das propostas que teve o Mendes nunca aceitaria vender os "seus" 50% ao Benfica por tuta e meia. Ainda o deixou fazer mais uma época no Benfica o que foi bem bom.

Se forem 20 milhões a parte do Benfica não é um mau negócio. Falta saber se também se pagará os 10% da intermediação ao Mendes, mas pode ser como ele já fica com quase 50% que desta vez tenha feito um desconto de amigo.

É pena ter de deixar sair os melhores jogadores todos os anos. Se no curto/médio prazo não se reverter isto estaremos a limitar e muito as nossas possibilidades de crescimento. Para além de estarmos sempre no risco máximo. Até agora grande parte dos reforços tem correspondido, mas no ano em que tal não aconteça o mais provável é haver um grande retrocesso no crescimento do Benfica.




bellamy

Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2017, 10:27
Citação de: bellamy em 01 de Junho de 2017, 10:24
Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2017, 10:16
Escusam de vir com historias da carochinha que "os guarda redes sao menos caros" e que "so o Buffon custou mais".

O mercado em Inglaterra esta' estupidamente inflaccionado e esperem so' ate' ver por quanto vai sair o De Gea e quanto vai pagar o United por alguem para o seu lugar.

Receber 20 milhoes por aquele que ja' e' um dos melhores guarda redes no mundo, neste mercado actual, e' vergonhoso.
Recebes 20 milhões porque só tens 50% do passe. O que querias, que o City compreende-se o facto de só termos 50% do passe e vendêssemos por 80 milhões para recebes 40 milhões?

Sim.

Se nao vamos receber tanto entao que se fique com o jogador. Nao estou a entender qual e' a duvida.
Sim, por termos pouca percentagem do passe, para mim deveria ser o ultimo a ser vendido.

Tongraça

O Mangala destruiu este negócio.
Só enfia o barrete duas vezes quem é mesmo burro.
Se não houvesse Mangala, tinham pago 60 milhoes

Napster03

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Junho de 2017, 10:27
e com isto vendemos os 2 melhores GR do mundo por 16 e 20M

:buck2:

Desses 20 ainda tens de descontar a comissao e mais o valor do proximo guarda redes com chancela Mendes.

Foi por menos que o Oblak, nao tenhas duvidas.

jgbg91

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Junho de 2017, 10:28
Depois do que fez o ano passado e das propostas que teve o Mendes nunca aceitaria vender os "seus" 50% ao Benfica por tuta e meia. Ainda o deixou fazer mais uma época no Benfica o que foi bem bom.

Se forem 20 milhões a parte do Benfica não é um mau negócio. Falta saber se também se pagará os 10% da intermediação ao Mendes, mas pode ser como ele já fica com quase 50% que desta vez tenha feito um desconto de amigo.

É pena ter de deixar sair os melhores jogadores todos os anos. Se no curto/médio prazo não se reverter isto estaremos a limitar e muito as nossas possibilidades de crescimento. Para além de estarmos sempre no risco máximo. Até agora grande parte dos reforços tem correspondido, mas no ano em que tal não aconteça o mais provável é haver um grande retrocesso no crescimento do Benfica.
:2funny: :2funny: :2funny:

mirons

Comidos de cebolada. Outra vez.

Quanto ao Éderson, foi bom enquanto durou.
Surpreendeu-me muito pela positiva.

Fui sempre um acérrimo defensor da aposta no Oblak, mas confesso que não conhecia bem o Éderson. Nas minhas preferências pessoais, continuo a colocar o esloveno num patamar acima do brasileiro, mas já ficaria muito satisfeito se o nosso guarda-redes titular da próxima época chegasse sequer perto da qualidade do Éderson.

Saudade, sem sombra de dúvida. Mais uns aninhos cá e teria potencial para Imortal.

baar99

Citação de: Logan em 01 de Junho de 2017, 10:28
Tanta indignação por aqui... toda a gente já sabia que o Benfica iria somente receber entre 20M a 25M neste negócio. Ou achavam que os ingleses iriam gastar 60M num GR a jogar em Portugal?

A questão que importa colocar é porque razão o Benfica não tentou "eliminar" a tal cláusula dos 50% sobre as mais-valias em tempo útil...

Se fosses dono de 50% do Ederson e depois de ver as exibições dele quando chegou a titular, vendias essa parte por tuta e meia ??

fmb

Já nem vale a pena catalogar as vendas na óptica do dinheiro. Vendemos tão mal, fdx...
Mas pronto, deu retorno desportivo e ajudou-nos a uma conquista inédita como o Tetra. O resto mais vale nem pensar... nem em quanto destes 20 ficam mesmo para nós nem em quanto vamos estoirar no André Moreira.

Saudade Ederson, muita saudade. Vais ser o melhor Keeper do Mundo!!!

Napster03

Citação de: bellamy em 01 de Junho de 2017, 10:29
Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2017, 10:27
Citação de: bellamy em 01 de Junho de 2017, 10:24
Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2017, 10:16
Escusam de vir com historias da carochinha que "os guarda redes sao menos caros" e que "so o Buffon custou mais".

O mercado em Inglaterra esta' estupidamente inflaccionado e esperem so' ate' ver por quanto vai sair o De Gea e quanto vai pagar o United por alguem para o seu lugar.

Receber 20 milhoes por aquele que ja' e' um dos melhores guarda redes no mundo, neste mercado actual, e' vergonhoso.
Recebes 20 milhões porque só tens 50% do passe. O que querias, que o City compreende-se o facto de só termos 50% do passe e vendêssemos por 80 milhões para recebes 40 milhões?

Sim.

Se nao vamos receber tanto entao que se fique com o jogador. Nao estou a entender qual e' a duvida.
Sim, por termos pouca percentagem do passe, para mim deveria ser o ultimo a ser vendido.

Ora bem.

Se o retorno financeiro nao compensa a perda desportiva...nao se vende. 20 milhoes (que sao menos devido a comissoes e necessidade de contratar um substituto) por um dos melhores guarda redes do mundo para mim e' pouco.

Feliz pelo Ederson, merece tudo. Triste pelo nosso clube, merecia mais.

Rumoao38

Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2017, 10:27
Muita saudade.

No final ficamos com 20 milhões, enquanto o Rio Ave faz 12M e a Gestifute faz 8M.

Mas não esquecer que há que pagar uma comissão de 10% pela intermediação da negociação... à Gestifute. Agora, se é 10% de 20M ou de 40M não sei mas a Gestifute neste negócio pode ficar a ganhar até 12M, o que faria um lucro do Benfica de... 16M de euros.

Sim, o mesmo valor que vendemos o Oblak.

Não esquecer que ainda vamos comprar o André Moreira o que ainda nos vai reduzir o lucro do negócio Ederson. Quem há de mamar mais umas comissões com o André? Gestifute claro está.


Como é obvio o jogador não tem nenhuma palavra no seu futuro. Com tanto pessoal a comer à pala dele, ele só pode ir e calar.
Isto é outra cena que me faz confusão.
Vocês acham mesmo que o Ederson com uma proposta do ManCity chorou para ficar cá?
Pah ele vai e vai feliz da vida.
Nos é que ficamos tristes

Chelas

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Junho de 2017, 10:27
e com isto vendemos os 2 melhores GR do mundo por 16 e 20M

:buck2:

E quanto deste por eles?

bellamy

Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2017, 10:28
Ainda havia uns sonhadores que íamos ficar com 30M. Venda ridícula. Criar um problema por 20M de euros de lucro. Só mostra o desespero por dinheiro.

Mas os 20 milhões do Jimenez já são uma enormidade. 20 milhões não é pouco dinheiro, nem na compra do Jimenez nem na venda do Ederson. Aqui o problema de tudo foi só termos direito a 50% do valor da transferência.

pauliter

Faltam vender quantos entao para chegar a cifra desejada?

Pela logica dos 30M, serao necessario vender pelo menos mais dois (Lindelof, Semedo).

Com isto desfaz-se a zona defensiva da equipa.

Ok.

Jamal

50% a terceiros...por fazer o quê crl?
Quem valorizou o Ederson?
Pqp estes negócios.


Trezeguet

Honestamente não me chateia os 20M, nem se fossem 10M. chateia-me mais saber o que vão fazer ao dinheiro