Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Napster03

Em outras noticias...

Man. United rejeita proposta de €70 milhões por De Gea.

MTrigueiros

Obrigado por este ano e meio. Até hoje, foi o melhor guarda-redes que vi no Benfica.

Toda a sorte do Mundo para ele para os dele.

Star

Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2017, 11:02
Citação de: Star em 01 de Junho de 2017, 10:56
Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2017, 10:54
Citação de: Star em 01 de Junho de 2017, 10:53
Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2017, 10:51
Citação de: Star em 01 de Junho de 2017, 10:50
Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2017, 10:46
A leviandade com que se fala por aqui. 40M é pouco menos do que custou o Buffon e pouco mais do que custou o Neuer. Ambos em campeonatos muito mais fortes que o nosso, ambas transferências internas. Isto não basta para colocar as coisas em perspectiva?

Podem queixar-se de só termos 50%, como eu me queixo porque custa, mas isso é outra conversa.

Se não acreditavam no seu valor quando chegou porque se queixam agora dos 50%?

Quanto a comprar antecipadamente maior % do passe, para comprar é preciso alguém querer vender. Se calhar quem o vendeu para o Benfica acreditava que ia chegar aqui e nunca quis menos que os 50%.

O vosso mal é acharem que só o Benfica é que tem que ser mais esperto que os outros.

Ha quanto tempo foi isso?

Em 2002 também andava com 5€ e dava para alguns almoços na cantina da escola. Hoje não chega para um.

Se calhar o Buffon hoje custaria uns 60M.

Vocês analisam as coisas como vos convém.

Tal como tu, estas a ver isso como te convem. O mercado esta inflacionado, ves putos de 16 anos a custar 45 milhoes e suplentes do united a custar 90...mas claro, isso nao interessa nada porque nao te convem.

Mas não convém o quê?

Estou a falar de GR e tu vens com outras coisas quaisquer que não têm nada a ver.

Quando vais comprar um telemóvel vais comparar os preços do telemóvel que gostas com os preços dos telefones fixos?

O mercado esta inflacionado, so nao ve quem nao quer.

Falamos do mercado de hoje porque foi HOJE que o Ederson foi vendido. Nao faz sentido andar a comparar um negocio de 2017 com um de 2002.

Continuas a desconversar. Estou a falar de GR.

Mas se queres ir por aí. O Aubameyang fala-se em 68M para o PSG. O Bernardo custou 50M (+20M por objectivos).

Queres mesmo comparar o telemóvel com o telefone fixo?



E tu estas a comparar um negocio de 2017 com um de 2002. Muita coisa mudou em 15 anos. Nao faz sentido.

Mas ok, deixa la isso, desisto.

iloy

Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2017, 11:02
Citação de: Star em 01 de Junho de 2017, 10:56
Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2017, 10:54
Citação de: Star em 01 de Junho de 2017, 10:53
Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2017, 10:51
Citação de: Star em 01 de Junho de 2017, 10:50
Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2017, 10:46
A leviandade com que se fala por aqui. 40M é pouco menos do que custou o Buffon e pouco mais do que custou o Neuer. Ambos em campeonatos muito mais fortes que o nosso, ambas transferências internas. Isto não basta para colocar as coisas em perspectiva?

Podem queixar-se de só termos 50%, como eu me queixo porque custa, mas isso é outra conversa.

Se não acreditavam no seu valor quando chegou porque se queixam agora dos 50%?

Quanto a comprar antecipadamente maior % do passe, para comprar é preciso alguém querer vender. Se calhar quem o vendeu para o Benfica acreditava que ia chegar aqui e nunca quis menos que os 50%.

O vosso mal é acharem que só o Benfica é que tem que ser mais esperto que os outros.

Ha quanto tempo foi isso?

Em 2002 também andava com 5€ e dava para alguns almoços na cantina da escola. Hoje não chega para um.

Se calhar o Buffon hoje custaria uns 60M.

Vocês analisam as coisas como vos convém.

Tal como tu, estas a ver isso como te convem. O mercado esta inflacionado, ves putos de 16 anos a custar 45 milhoes e suplentes do united a custar 90...mas claro, isso nao interessa nada porque nao te convem.

Mas não convém o quê?

Estou a falar de GR e tu vens com outras coisas quaisquer que não têm nada a ver.

Quando vais comprar um telemóvel vais comparar os preços do telemóvel que gostas com os preços dos telefones fixos?

O mercado esta inflacionado, so nao ve quem nao quer.

Falamos do mercado de hoje porque foi HOJE que o Ederson foi vendido. Nao faz sentido andar a comparar um negocio de 2017 com um de 2002.

Continuas a desconversar. Estou a falar de GR.

Mas se queres ir por aí. O Aubameyang fala-se em 68M para o PSG. O Bernardo custou 50M (+20M por objectivos).

Queres mesmo comparar o telemóvel com o telefone fixo?



Sim vai, fico impatiente de ver a comparaçao entra o aubameyang e o bernardo?

Star

Citação de: _1904_ em 01 de Junho de 2017, 11:04
Citação de: nuno666 em 01 de Junho de 2017, 10:56
Citação de: glorioso41 em 31 de Maio de 2017, 21:20
40 M e ainda á quem ache pouco, fdx

Tá tudo doido.

Para um clube que deu 50 milhões por um mangala...por um clube que deu quase 80 milhões por sterling não estamos malucos temos razão, pk se tem tantos milhões para deitar fora pk que não podem deitar com o Benfica...a já sei é que o mal do Benfica é que chega a eles sempre como o parente pobre ...VIVA O BENFICA
Engraçado que em varios noticias da imprensa inglesa que falam da possivel saida do Mangala para o Newcastle, falam em ter custado 30,5M quando comprado ao Porto.

Mas em Portugal continua se a comprar a historia de que eles pagaram acima da clausula so porque lhes apeteceu.

Ja agora Sterling ter custado 80 não significa que um guarada-redes vendido por 40 é mau negocio.

É tão mau que é o segundo redes mais caro de sempre atrás de Buffon.

O porto nao tinha 100% do mangala. O que se disse na altura e que foram 30M pela parte deles (70 ou 80%, ja nao me lembro)

Almeida92

Nunca acreditei no Ederson, pensei que nem para o banco devia ter vindo já que achava que não tinha potencial nem qualidade para ser titular. A melhor surpresa dos últimos tempos, tornou-se um guarda-redes fabuloso.

Boa sorte Ederson!

_1904_

Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2017, 11:04
Em outras noticias...

Man. United rejeita proposta de €70 milhões por De Gea.
Estas a comparar o United, clube que foi novamente considerado o mais rico do mundo, com o Benfica?

Rumoao38

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 11:04
Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 10:56
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:51
Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 10:46
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:44
Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2017, 10:39
Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 10:38
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Junho de 2017, 10:36
Citação de: djac em 01 de Junho de 2017, 10:32

Não consigo encaixar a falta de visão que às vezes existe na mente das pessoas que dirigem o nosso clube.

Um jogador como o Ederson, titular no Benfica, na montra da Champions e futuro titular da seleção Brasileira, tem o seu passe dividido com terceiros... ainda por cima 50%.

Custava muito no final da época passada comprar os 30% do Rio Ave por 5/6 milhões? É de uma falta de inteligência tremenda.

Depois vem o Domingos Soares e Oliveira dizer que não temos necessidade de vender como antigamente. Um clube que fecha um negócio destes tem OBRIGAÇÃO de vender, está na cara.

No final da época lá vão eles vangloriar-se com os lucros obtidos.

Quero ver quando tudo isto começar a correr mal e o sucesso desportivo desaparecer. Começam a rolar cabeças...



E se o Rio Ave não aceitasse era simples... Não se vendia o Ederson, nem que para isso tivesse que ser o mais bem pago do plantel, até porque sendo um dos melhores GR do mundo merecia.
E a vontade dele?
Não contava?

Ia rejeitar o City com o Guardiola lá.....  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Mas qual rejeitar?
Quem tinha que rejeitar, era o Benfica. Eu já sei, que no Benfica os jogadores são todos uns sacanas, que forçam a saída.
Não são nenhuns sacanas.
Mas também não digam que eles querem ficar e forçam ficar porque não fazem.
E não é ser sacana.
Um jogador rejeitar a hipótese de ir para o City do Guardiola é difícil.
Ninguém fica chateado por eles quererem ir.
Fico assim por ver Malta a dizer que saem contrariados e que eles queriam é ficar.
Vamos lá ver uma coisa.
Um jogador, para aceitar ou rejeitar ir para outro clube, primeiro tem que ter autorização do clube a que pertence, para negociar com o clube interessado. Eu sei que por vezes, os clubes falam primeiro com os jogadores, e tudo o mais.
Mas a transferência para acontecer, continua a depender sempre do clube detentor do passe.

Se o clube detentor, não quer vender o jogador, e o jogador quiser sair, só tem é que forçar o clube interessado a pagar o que o clube detentor quer.

Mas no Benfica é ao contrário. O clube detentor, é que anda a oferecer os seus jogadores por essa Europa fora, e depois é óbvio que os clubes compradores estão em vantagem na negociação.

O jogador se quiser sair, que pague a cláusula. Caso contrário, só tem é que ficar.
Caso fique contrariado é só desvalorizar o passe e etc....
Tá bem. Vou votar em ti para presidente.
Coitadinhos dos meninos, que ficam contrariados. Ao ponto, de deixarem de jogar e darem cabo do futuro da sua carreira, né?

Como o Adrien fez, por exemplo esta época.
A presidência já está bem entregue ao Mendes. Não lhe quero roubar o tacho.
Eu acho que estás a tentar dar o exemplo do Adrien como ironia mas o Adrien não jogou mesmo nada este ano...

Meio_metro

Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2017, 11:04
Em outras noticias...

Man. United rejeita proposta de €70 milhões por De Gea.
Normal um clube rico... para quem 70milhões é tipo 10milhões do nosso orçamento e que paga uma fortuna em ordenados... um Gr titular da seleção e a jogar ek uma das melhores ligas do mundo...

dtfstoko

Boa sorte Ederson tirando contra nós.

Napster03

Citação de: _1904_ em 01 de Junho de 2017, 11:07
Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2017, 11:04
Em outras noticias...

Man. United rejeita proposta de €70 milhões por De Gea.
Estas a comparar o United, clube que foi novamente considerado o mais rico do mundo, com o Benfica?

Estou a comprar os jogadores e o seu valor de mercado.

Nao acho o De Gea 2x superior ao Ederson, por exemplo.

Pelo caminho acaba-se com a historia do "os guarda redes sao mais baratos".

VitorFernando

"40 milhoes"

No fundo ainda vamos receber menos do que pelo Oblak.

Dudek

Citação de: _1904_ em 01 de Junho de 2017, 11:07
Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2017, 11:04
Em outras noticias...

Man. United rejeita proposta de €70 milhões por De Gea.
Estas a comparar o United, clube que foi novamente considerado o mais rico do mundo, com o Benfica?

Nem se pode comparar o valor de um tipo que tem sido constantemente eleito o melhor jogador do United (sempre eleito melhor Gr EPL) e é titular da selecção espanhola, com o Ederson que apesar de tudo a história que tem construída é num campeonato médio.


GiiB_10

Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 11:07
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 11:04
Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 10:56
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:51
Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 10:46
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:44
Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2017, 10:39
Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 10:38
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Junho de 2017, 10:36
Citação de: djac em 01 de Junho de 2017, 10:32

Não consigo encaixar a falta de visão que às vezes existe na mente das pessoas que dirigem o nosso clube.

Um jogador como o Ederson, titular no Benfica, na montra da Champions e futuro titular da seleção Brasileira, tem o seu passe dividido com terceiros... ainda por cima 50%.

Custava muito no final da época passada comprar os 30% do Rio Ave por 5/6 milhões? É de uma falta de inteligência tremenda.

Depois vem o Domingos Soares e Oliveira dizer que não temos necessidade de vender como antigamente. Um clube que fecha um negócio destes tem OBRIGAÇÃO de vender, está na cara.

No final da época lá vão eles vangloriar-se com os lucros obtidos.

Quero ver quando tudo isto começar a correr mal e o sucesso desportivo desaparecer. Começam a rolar cabeças...



E se o Rio Ave não aceitasse era simples... Não se vendia o Ederson, nem que para isso tivesse que ser o mais bem pago do plantel, até porque sendo um dos melhores GR do mundo merecia.
E a vontade dele?
Não contava?

Ia rejeitar o City com o Guardiola lá.....  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Mas qual rejeitar?
Quem tinha que rejeitar, era o Benfica. Eu já sei, que no Benfica os jogadores são todos uns sacanas, que forçam a saída.
Não são nenhuns sacanas.
Mas também não digam que eles querem ficar e forçam ficar porque não fazem.
E não é ser sacana.
Um jogador rejeitar a hipótese de ir para o City do Guardiola é difícil.
Ninguém fica chateado por eles quererem ir.
Fico assim por ver Malta a dizer que saem contrariados e que eles queriam é ficar.
Vamos lá ver uma coisa.
Um jogador, para aceitar ou rejeitar ir para outro clube, primeiro tem que ter autorização do clube a que pertence, para negociar com o clube interessado. Eu sei que por vezes, os clubes falam primeiro com os jogadores, e tudo o mais.
Mas a transferência para acontecer, continua a depender sempre do clube detentor do passe.

Se o clube detentor, não quer vender o jogador, e o jogador quiser sair, só tem é que forçar o clube interessado a pagar o que o clube detentor quer.

Mas no Benfica é ao contrário. O clube detentor, é que anda a oferecer os seus jogadores por essa Europa fora, e depois é óbvio que os clubes compradores estão em vantagem na negociação.

O jogador se quiser sair, que pague a cláusula. Caso contrário, só tem é que ficar.
Caso fique contrariado é só desvalorizar o passe e etc....
Tá bem. Vou votar em ti para presidente.
Coitadinhos dos meninos, que ficam contrariados. Ao ponto, de deixarem de jogar e darem cabo do futuro da sua carreira, né?

Como o Adrien fez, por exemplo esta época.
A presidência já está bem entregue ao Mendes. Não lhe quero roubar o tacho.
Eu acho que estás a tentar dar o exemplo do Adrien como ironia mas o Adrien não jogou mesmo nada este ano...
Quando esteve lesionado, não.

Nem como o resto da equipa. O que interessa, é que não o vi a jogar contrariado, como querem fazer passar, que os jogadores do Benfica fariam.

Demichel

Colocar na categoria Saudade. Mais uns anos teria que ser imortal.