Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nuno_SLB

90 % dos bifes nem devem conhecer o Ederson, até para eles dar 40 milhões por um desconhecido pode ser estranho.

Napster03

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Junho de 2017, 11:09
90 % dos bifes nem devem conhecer o Ederson, até para eles dar 40 milhões por um desconhecido pode ser estranho.

Mas o que e' que a gente tem a ver com isso? Isso e' problema deles.

Nos sabemos (sabiamos) bem o valor do Ederson e fomos nos que vendemos.

Miguelito22

Estamos a falar de GR caramba...

Ederson é o 2 mais caro da historia atrás do Buffon.


Comparar vendas de GR com restantes é pura parvoíce...e nem essa do mercado estar inflacionado cola porque ninguém ve vendas de GR com preços assim tanto que o Ederson é o 2 mais caro da historia.

_1904_

Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2017, 11:08
Citação de: _1904_ em 01 de Junho de 2017, 11:07
Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2017, 11:04
Em outras noticias...

Man. United rejeita proposta de €70 milhões por De Gea.
Estas a comparar o United, clube que foi novamente considerado o mais rico do mundo, com o Benfica?

Estou a comprar os jogadores e o seu valor de mercado.

Nao acho o De Gea 2x superior ao Ederson, por exemplo.

Pelo caminho acaba-se com a historia do "os guarda redes sao mais baratos".
Incomparavel.

Pode não valer 2x mais que o Ederson em campo, mas ha factores que fazem dele mais caro. Há que não perder essa noção.

O Ederson até pode agora chegar ao City e flopar à grande. Joga em Portugal, não é internacional (ainda) tem 1 ano e pouco de Champions.

Comparar os valores e achar que isso é logico...


O United não precisa de vender, é o clube mais rico do mundo. Uma equipa que rejeita esses 70, mas dá 120 pelo Pogba. Não faças essas comparações, a serio. So nos fica mal.

Il Maestro 10

#12259
Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2017, 10:46
A leviandade com que se fala por aqui. 40M é pouco menos do que custou o Buffon e pouco mais do que custou o Neuer. Ambos em campeonatos muito mais fortes que o nosso, ambas transferências internas. Isto não basta para colocar as coisas em perspectiva?

Podem queixar-se de só termos 50%, como eu me queixo porque custa, mas isso é outra conversa.

Se não acreditavam no seu valor quando chegou porque se queixam agora dos 50%?

Quanto a comprar antecipadamente maior % do passe, para comprar é preciso alguém querer vender. Se calhar quem o vendeu para o Benfica acreditava que ia chegar aqui e nunca quis menos que os 50%.

O vosso mal é acharem que só o Benfica é que tem que ser mais esperto que os outros.

Burro e quem a partida aposta num jogador jovem, com potencial e BARATO, para integrar o plantel principal sem se precaver de ter 100% d passe (ou perto disso).

Ou se aposta num jogador para o plantel principal e vem com a totalidade do passe, ou não e aposta seria e nunca deveria ter vindo. E que nem se precaverem a fixar um preço X para compra das restantes percentagens do passe.

Os dirigentes são eleitos para fazerem o seu trabalho portanto quando fazem merdas incoerentes, ainda bem que os benfiquistas mais atentos insurgem-se.
Neste caso ou foram incompetentes ou pior, foram gatunos.

pmrpa


Boa sorte Campeão

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Vais fazer muita falta, aquelas saídas e aquele pontapé canhão...  :cry2: :cry2: :cry2:

Paco Nassa

Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2017, 11:04
Em outras noticias...

Man. United rejeita proposta de €70 milhões por De Gea.

"FC Porto recusou 80 milhões por Hulk"  :tocha:

jo3l

acredito que vamos conseguir sacar a percentagem do Ederson tal como em próximos negócios com o Mendes também podemos vir a ser favorecidos.

Pessoal, quem anda neste mundo tem que perceber uma coisa...

"Uma mão lava a outra e as duas lavam a cara."

Dar para receber. E alias, o Benfica tem se dado bem com isso. É esperar para ver.

Phantaminum

Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2017, 11:08
Citação de: _1904_ em 01 de Junho de 2017, 11:07
Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2017, 11:04
Em outras noticias...

Man. United rejeita proposta de €70 milhões por De Gea.
Estas a comparar o United, clube que foi novamente considerado o mais rico do mundo, com o Benfica?

Estou a comprar os jogadores e o seu valor de mercado.

Nao acho o De Gea 2x superior ao Ederson, por exemplo.

Pelo caminho acaba-se com a historia do "os guarda redes sao mais baratos".

Tens a noção do valor do mercado tem em conta a necessidades financeiras de cada clube, certo? Para o United, dar ou receber 50 milhões é peaners, para o Benfica é o mesmo que financiar meia época da equipa de futebol. Por isso é que para nós, os 40 milhões são irrecusáveis, uma vez que os tubarões também jogam muito com a necessidade que o Benfica tem em fazer vendas para puxar o preço dos jogadores. Isto não é FM, em que tens equipas da segunda divisão italiana a pedirem-te 30 milhões por um puto de 18 anos e não descem daí.

O United se quiser mesmo deixa o De Gay sair de borla que o único rombo que levam é desportivo.

_1904_

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2017, 11:09
Citação de: _1904_ em 01 de Junho de 2017, 11:07
Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2017, 11:04
Em outras noticias...

Man. United rejeita proposta de €70 milhões por De Gea.
Estas a comparar o United, clube que foi novamente considerado o mais rico do mundo, com o Benfica?

Nem se pode comparar o valor de um tipo que tem sido constantemente eleito o melhor jogador do United (sempre eleito melhor Gr EPL) e é titular da selecção espanhola, com o Ederson que apesar de tudo a história que tem construída é num campeonato médio.
Exactamente.

Dudek, mas o pior é querer comparar o United rejeitar 70M quando é clube para gastar 120M numa contratação.

Estamos a falar de um clube riquissimo.

ACampos

Para mim boa venda. Não me preocupa nada só receber 20M€. Confio na estrutura do Benfica.

Boa sorte Ederson.

Saudade, na minha opiniao

Keiroxes

Eu nao discuto o valor da tranferencia, eu nao compreendo é como é que nós so temos 50% do passe, que amadorismo, tudo pra alimentar certas pessoas.

Que tenha a maior sorte do mundo, ajudou nos e mto no tri e no tetra.

Velazquez

Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 10:38
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Junho de 2017, 10:36
Citação de: djac em 01 de Junho de 2017, 10:32

Não consigo encaixar a falta de visão que às vezes existe na mente das pessoas que dirigem o nosso clube.

Um jogador como o Ederson, titular no Benfica, na montra da Champions e futuro titular da seleção Brasileira, tem o seu passe dividido com terceiros... ainda por cima 50%.

Custava muito no final da época passada comprar os 30% do Rio Ave por 5/6 milhões? É de uma falta de inteligência tremenda.

Depois vem o Domingos Soares e Oliveira dizer que não temos necessidade de vender como antigamente. Um clube que fecha um negócio destes tem OBRIGAÇÃO de vender, está na cara.

No final da época lá vão eles vangloriar-se com os lucros obtidos.

Quero ver quando tudo isto começar a correr mal e o sucesso desportivo desaparecer. Começam a rolar cabeças...



E se o Rio Ave não aceitasse era simples... Não se vendia o Ederson, nem que para isso tivesse que ser o mais bem pago do plantel, até porque sendo um dos melhores GR do mundo merecia.
E a vontade dele?
Não contava?
Não.Se o Benfica não quisesse vender ele não podia sair.Simples

Napster03

Citação de: Phantaminum em 01 de Junho de 2017, 11:12
Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2017, 11:08
Citação de: _1904_ em 01 de Junho de 2017, 11:07
Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2017, 11:04
Em outras noticias...

Man. United rejeita proposta de €70 milhões por De Gea.
Estas a comparar o United, clube que foi novamente considerado o mais rico do mundo, com o Benfica?

Estou a comprar os jogadores e o seu valor de mercado.

Nao acho o De Gea 2x superior ao Ederson, por exemplo.

Pelo caminho acaba-se com a historia do "os guarda redes sao mais baratos".

Tens a noção do valor do mercado tem em conta a necessidades financeiras de cada clube, certo? Para o United, dar ou receber 50 milhões é peaners, para o Benfica é o mesmo que financiar meia época da equipa de futebol. Por isso é que para nós, os 40 milhões são irrecusáveis, uma vez que os tubarões também jogam muito com a necessidade que o Benfica tem em fazer vendas para puxar o preço dos jogadores. Isto não é FM, em que tens equipas da segunda divisão italiana a pedirem-te 30 milhões por um puto de 18 anos e não descem daí.

O United se quiser mesmo deixa o De Gay sair de borla que o único rombo que levam é desportivo.

O problema e' que nao sao 40 milhoes. Sao 20.

Havia uma clausula nao havia? Entao pronto...ou clausula ou nada.

Repito: a mais valia financeira da venda do Ederson NAO compensa a perda desportiva. E' so' isto que estou a dizer.

Rumoao38

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 11:09
Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 11:07
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 11:04
Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 10:56
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:51
Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 10:46
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 10:44
Citação de: Chelas em 01 de Junho de 2017, 10:39
Citação de: Rumoao38 em 01 de Junho de 2017, 10:38
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Junho de 2017, 10:36
Citação de: djac em 01 de Junho de 2017, 10:32

Não consigo encaixar a falta de visão que às vezes existe na mente das pessoas que dirigem o nosso clube.

Um jogador como o Ederson, titular no Benfica, na montra da Champions e futuro titular da seleção Brasileira, tem o seu passe dividido com terceiros... ainda por cima 50%.

Custava muito no final da época passada comprar os 30% do Rio Ave por 5/6 milhões? É de uma falta de inteligência tremenda.

Depois vem o Domingos Soares e Oliveira dizer que não temos necessidade de vender como antigamente. Um clube que fecha um negócio destes tem OBRIGAÇÃO de vender, está na cara.

No final da época lá vão eles vangloriar-se com os lucros obtidos.

Quero ver quando tudo isto começar a correr mal e o sucesso desportivo desaparecer. Começam a rolar cabeças...



E se o Rio Ave não aceitasse era simples... Não se vendia o Ederson, nem que para isso tivesse que ser o mais bem pago do plantel, até porque sendo um dos melhores GR do mundo merecia.
E a vontade dele?
Não contava?

Ia rejeitar o City com o Guardiola lá.....  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Mas qual rejeitar?
Quem tinha que rejeitar, era o Benfica. Eu já sei, que no Benfica os jogadores são todos uns sacanas, que forçam a saída.
Não são nenhuns sacanas.
Mas também não digam que eles querem ficar e forçam ficar porque não fazem.
E não é ser sacana.
Um jogador rejeitar a hipótese de ir para o City do Guardiola é difícil.
Ninguém fica chateado por eles quererem ir.
Fico assim por ver Malta a dizer que saem contrariados e que eles queriam é ficar.
Vamos lá ver uma coisa.
Um jogador, para aceitar ou rejeitar ir para outro clube, primeiro tem que ter autorização do clube a que pertence, para negociar com o clube interessado. Eu sei que por vezes, os clubes falam primeiro com os jogadores, e tudo o mais.
Mas a transferência para acontecer, continua a depender sempre do clube detentor do passe.

Se o clube detentor, não quer vender o jogador, e o jogador quiser sair, só tem é que forçar o clube interessado a pagar o que o clube detentor quer.

Mas no Benfica é ao contrário. O clube detentor, é que anda a oferecer os seus jogadores por essa Europa fora, e depois é óbvio que os clubes compradores estão em vantagem na negociação.

O jogador se quiser sair, que pague a cláusula. Caso contrário, só tem é que ficar.
Caso fique contrariado é só desvalorizar o passe e etc....
Tá bem. Vou votar em ti para presidente.
Coitadinhos dos meninos, que ficam contrariados. Ao ponto, de deixarem de jogar e darem cabo do futuro da sua carreira, né?

Como o Adrien fez, por exemplo esta época.
A presidência já está bem entregue ao Mendes. Não lhe quero roubar o tacho.
Eu acho que estás a tentar dar o exemplo do Adrien como ironia mas o Adrien não jogou mesmo nada este ano...
Quando esteve lesionado, não.

Nem como o resto da equipa. O que interessa, é que não o vi a jogar contrariado, como querem fazer passar, que os jogadores do Benfica fariam.
Viste-o a jogar muito pior.
E agora se for vendido não vale nem metade do ano passado.