2ª Liga 44ª Jornada: SL Benfica B 0 - 0 Sporting CP B, 10Maio. Dom. 16h00 *BTV*

força Benfica

Gaivoto

Jogo com muitas oportunidades falhadas, uma das piores arbitragens que vi na minha vida, por um árbitro que nunca vi na vida e que tinha as insígnias da FIFA.
No que diz respeito ao jogo, de realçar as péssimas exibições do GG, Teixeira, Jonathan e Nelson Semedo. E por íltimo o nosso grande treinador que não esboça um único gesto ou grito para dentro de campo, parece que está lá por favor, não lhe vejo paixão e entusiasmo para este cargo

SLBernardo

Velazquez

Citação de: Miguelito22 em 10 de Maio de 2015, 17:58
Eu faço so mais este post neste topico:

Juro que me dá algum nojo ver gente a pedir coisas a promessas como o gonçalo...o jonathan...o renato...o nuno santos e etc ESSAS MESMAS COISAS QUE MUITOS JOGADORES DA EQUIPA PRINCIPAL NÃO FAZEM.

Pedem mundos e fundos as nossas principais promessas e depois vamos a ver e ja vi jogos de merda dos craques da equipa principal e ai alguns que comentam aqui nem piam.

São miudos com 17,18,19,20 anos é normal errarem é normal terem jogos onde jogam mal FAZ PARTE DO PROCESSO DE CRESCIMENTO EM TODO O MUNDO.

São posts com segundas intenções.É desprezar

stanley

Juro que me dá algum nojo ver gente a pedir coisas a promessas como o gonçalo...o jonathan...o renato...o nuno santos e etc ESSAS MESMAS COISAS QUE MUITOS JOGADORES DA EQUIPA PRINCIPAL NÃO FAZEM.

Pedem mundos e fundos as nossas principais promessas e depois vamos a ver e ja vi jogos de merda dos craques da equipa principal e ai alguns que comentam aqui nem piam.

São miudos com 17,18,19,20 anos é normal errarem é normal terem jogos onde jogam mal FAZ PARTE DO PROCESSO DE CRESCIMENTO EM TODO O MUNDO.

E além disso não temos 11 Messis na equipa principal.

Se houvesse até aceitava

paixaoslb

Também concordo com o que tu dizes, mas deixa lá aqui é só Tones Quims

JMMC_NORTENHO

O Bruno lage, vai substituir o Hélder? Espero mesmo que se concretize, ficariamos claramente a ganhar.

stanley

Citação de: SLB1NAÇAO em 10 de Maio de 2015, 17:59

Um jogo agradável com uma ou outra menção de destaque e alguns desempenhos que me desapontaram.

Começo pelo melhor :

Nelsinho , Lingeldof e Jonathan , estão sempre bem.

Muito esforço e muita luta de muitos outros.

Não gostei de Varela , pouco concentrado, vaidoso, pouco atento muito mal nas reposições de bola apesar de ter rubricado duas boas defesas.

Gonçalo Guedes e João Teixeira, que aprecio particularmente, estiveram irreconhecíveis.

Helder Cristovão não se entendeu nada das substituições.

Concordo com tudo, particularmente com o Lindelof. Muito bom jogador

Também destaco o Nuno Santos

ChamaImensaSLB

Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2015, 17:52
Citação de: ChamaImensaSLB em 10 de Maio de 2015, 17:48
Podemos comentar este jogo do Guedes (mais um assim)?
ou é demasiado estrela, prodigio e craque para receber alguma critica?

Podes e deves, um jogador de 18 anos ter alguma irregularidade exibicional é mais que motivo para começar a meter a sua qualidade em causa. Não te acanhes.

é isso.
Eu não como é gelados com a testa como muitos aqui.
Não lambo rabos só porque sim. Por ter mostrado qualidade há uns meses não quer dizer que não precise de fazer mais nada.
Vejam as criticas a outros jovens da equipa B. Não vejo a frase "alguma irregularidade exibicional". Porque dois pesos e duas medidas?? Esta lagartização, do miudo da formação que está a ser injustiçado porque perdeu a bola e ouro para o messi e ronaldo. Não se entende.

Custa ser sincero?
custa admitir que depois do endeusamento do guedes o rapaz acusou o mediatismo e a pressão?
custa admitir que é péssimo ouvir o comentador não chamar quase uma unica vez o nome dele hoje, mas sempre "craque", "prodigio", "menino de ouro", etc etc quando estava a fazer um jogo lamentável??
não percebem que isso só é mau para ele? esta pressão de querer fazer dele um CR7 só prejudica.

A aprendizagem tem de ser igual para todos. Tem de chegar ao balneário e ouvir um berro e levar nas orelhas como os outros. Se está nessa forma tem de ir para o banco.

Agora vemos semanas consecutivas jogos como este e depois vamos aos tópicos da A e é só gente a pedir o rapaz a titular ou no banco. Está tudo maluco ou nem vêm os jogos sequer??

Eu não tenho problema nenhum com ele. Acho isto normal, acho que tem muita qualidade embora não seja o novo ronaldo.
O problema são os adeptos que o vão queimar, exigem demasiado dele e pior que isso, quando ele não corresponde dizem desculpas.
Primeiro endeusam, depois quando corre mal ele não tem culpa.
Espero que o miudo tenha muita cabeça porque senão está lançado o caldo: para os adeptos é o maior faça o que fizer. Tem a pressão de querer mostrar o talento e depois não tem a critica.

Moikano

melanda72

Citação de: stanley em 10 de Maio de 2015, 17:46
Citação de: melanda72 em 10 de Maio de 2015, 17:45
Citação de: stanley em 10 de Maio de 2015, 17:39
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2015, 17:38
E era este jogador que muita gente queria que tirasse o lugar ao Lima só porque sim. Eu gosto do Jonathan, mas ainda está muito em bruto.

Lima também não é nenhum prodigio. Ao fim de 40 jogos fez um bom....
Diz qual foi o jogo

o de 9/05/15
São opiniões que eu respeito.
Mas para mim prefiro o de 14/12/14.

ChamaImensaSLB

e este árbitro fez das piores exibições desta época. Péssimo