CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

marcosantos

Citação de: xiribiti em 14 de Maio de 2015, 18:01
Eu que sou por natureza PESSIMISTA PARA CRL estou estranhamente confiante :metal:

estou mais tranquilo esta semana porque sei se não ganharmos este jogo ainda temos para a semana o jogo do maritimo para ser campeão em casa. porque se não fosse isso sentia-me arrepiado e angustiado como quem está a pequenos dias de ir para a guilhotina.

El Portugues

Citação de: Rikudou em 14 de Maio de 2015, 18:02
Boa tarde pessoal, sigo este fórum há muitos anos mas só agora me inscrevi. Domingo serei mais um a estar presente em Guimarães para apoiar o nosso Benfica ;)

bem vindo ;) só por acaso moro em vila real ;) diverte te. abraço

Rei

A malta podia era disponibilizar links para ver o jogo e a festa pela noite dentro. Infelizmente vou ter de acompanhar tudo pelo PC.

nintendo1

Ao pessoal preocupado com o palhaço de fafe. Será que querem ver os videos das peregrinações do mesmo ao Sameiro para salvar os aldeões e mesmo assim desceram?
Esse tipo é um charlatão. Ponto final. Ele ganha dinheiro com este tipo de pabeleirices. Usa o futebol para se auto promover.

diogo32

Parece que um dos gajos que esfaquearam adeptos do sporting vai ser acusado por homicídio qualificado. Assim pode ser que pensem antes de verem no futebol a cura para as suas frustrações.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2015, 17:32
Tanta merda com as festas  :estrelas:

Façam o que o vosso coração mandar e caguem nos planos.

Isto. Agora uma coisa é certa, se formos campeões, a equipa ven de avião. E portanto vai ter de passar pelo Sá Carneiro. E primeiro que saia de lá...;D

O Norte todo iria para lá, eu incluído.

Maxi_14

Interessa é ser campeão. Certo. Mas vai ser uma desilusão se não for já domingo.  :ashamed:
E o tempo passa tão devagar.  :cry2: :cry2:

diego040675

Citação de: nintendo1 em 14 de Maio de 2015, 18:13
Ao pessoal preocupado com o palhaço de fafe. Será que querem ver os videos das peregrinações do mesmo ao Sameiro para salvar os aldeões e mesmo assim desceram?
Esse tipo é um charlatão. Ponto final. Ele ganha dinheiro com este tipo de pabeleirices. Usa o futebol para se auto promover.
nem mais

Maxi_14

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2015, 18:22

Isto. Agora uma coisa é certa, se formos campeões, a equipa ven de avião. E portanto vai ter de passar pelo Sá Carneiro. E primeiro que saia de lá...;D

Ia ser bonito de se ver.  :cry2:

Rei

Citação de: Maxi_14 em 14 de Maio de 2015, 18:27

Espero bem que metam aqui links e ajudem este vosso mano benfiquista que se encontra fora de Portugal...

redevil88

Certinho. Também estaria lá. Deus queira que sim :)

aguiavoa23

Se assim fosse eu também lá iria .. Eu e mais uns quantos!
Íamos mostrar aos Andrades o que e uma festa no aeroporto.. Francisco Sá Carneiro ???

jo3l

epá vamos lá ter calma...faltam 2 jogos COMPLICADOS! não vamos jogar com o arouca ou penafiel! pelo passado recente, nem se devia faltar em festa...GANHAR GANHAR GANHAR!

Maxi_14

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2015, 18:28
Citação de: Maxi_14 em 14 de Maio de 2015, 18:27

Espero bem que metam aqui links e ajudem este vosso mano benfiquista que se encontra fora de Portugal...

Primeiro é preciso haver festa para ver.  :cry2:

poliban

Vou sábado para Lisboa, durmo lá, domingo vejo o jogo na Padaria do Povo em Campo de Ourique e depois a pé para o Marquês.
Segunda feira está o dia marcado de férias, prioridades!