CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

barrospt

O Vitória está a colocar este jogo quase ao nível de uma final da champions e ainda bem que assim a gravação da conquista do 34 vai ter outra emoção e colorido.

xiribiti

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2015, 18:38
Citação de: xiribiti em 15 de Maio de 2015, 17:58
Só é triste constatar o SILÊNCIO ENSURDECEDOR da direção do Benfica face ao clima de intimidação e incitamento à violência por parte do guimarães!!!!

O Benfica deve é bater-se para que domingo haja um dispositivo de segurança que assegure tranquilidade ao nossos jogadores e adeptos.

é a isto que me refiro. Espero que o Benfica faça algo para proteger os seus adeptos.

rdr10

Citação de: Impact85 em 15 de Maio de 2015, 18:42
Vão festejar o QUINTO LUGAR?!

AHAHahhaha... ridiculo...   :2funny:

Não percebo porque, se formos campeões no Domingo vamos também ter que partilhar o Marques com os lagartos que vão festejar o 3º lugar.

ZICKLER

Citação de: xiribiti em 15 de Maio de 2015, 18:45
Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2015, 18:38
Citação de: xiribiti em 15 de Maio de 2015, 17:58
Só é triste constatar o SILÊNCIO ENSURDECEDOR da direção do Benfica face ao clima de intimidação e incitamento à violência por parte do guimarães!!!!

O Benfica deve é bater-se para que domingo haja um dispositivo de segurança que assegure tranquilidade ao nossos jogadores e adeptos.

é a isto que me refiro. Espero que o Benfica faça algo para proteger os seus adeptos.

É inevitável que o faça.  Até porque Guimarães tem sido palco dos poucos episódios de violência em Portugal

slb4ever33

Não sei se já foi colocado aqui (se sim peço desculpa pela repetição)

"Jogadores e comitiva viajam de avião a seguir ao jogo com o V. Guimarães e vão festejar para o Marquês (em caso de vitória), onde está a ser montado um inédito passadiço em redor da estátua."

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4570433

BENFICAETERNO

Bem... Que arrepio na espinha!
Que vontade de ser feliz e de finalmente poder voltar a gritar campeões! Que vontade de ver pela primeira vez desde que nasci o Benfica a ser bicampeão! Que vontade em ir celebrar com a minha familia(o universo benfiquista)no marques!
Não sei o que seria da minha vida sem o Benfica... A cada minuto/segundo penso no Maior...Não me sai da cabeça! Com a minha tenra idade(18 anos) afirmo que nunca vi as grandes glórias do Benfica! E quando escolhi ser deste clube foi porque percebi que só sendo do mesmo é que poderei atingir a total felicidade ao longo da vida! Felizmente desde 2004 que vou a todos os jogos no estádio da luz e alguns fora... E digo.. Sou um privilegiado por desde cedo ter esta rotina! Porque sei(que se conseguir) irei mantê-la até ao fim da minha vida! Podem achar este texto sentimental mas eu penso que é a forma como grande parte dos benfiquistas se devem sentir! Porra!!!! Vamos lá ser felizes!! Vamos lá lutar por aquilo que merecemos! Vamos lá festejar em todo o mundo o 34 e mostrar que somos os maiores! Vamos lá mostrar àqueles que nos desacreditaram no início da época que afinal estavam bem enganados! Vamos lá.. SER FELIZES! "Obrigado Benfica por me teres escolhido"! Obrigado a sério. CARREGA!

madchester85

Citação de: Impact85 em 15 de Maio de 2015, 18:42
Vão festejar o QUINTO LUGAR?!

AHAHahhaha... ridiculo...   :2funny:

que hipocrisia de clube...
tanto medo que eles têm de vermos a quantidade de benfiquistas que há em guimarães...

ZICKLER

Citação de: slb4ever33 em 15 de Maio de 2015, 18:47

"Jogadores e comitiva viajam de avião a seguir ao jogo com o V. Guimarães e vão festejar para o Marquês (em caso de vitória), onde está a ser montado um inédito passadiço em redor da estátua."

Estilo real madrid na cibelles

marcosantos

os jogadores têm de pensar assim, estão a 90 minutos e uma vitória de atingirem a glória e ficarem na história do Benfica. Estiveram uma época inteira a jogar e a treinar para atingir este feito, está na hora de selar o campeonato, está tudo na mão dos jogadores. :slb2:

barrospt

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2015, 18:50

Estilo real madrid na cibelles

Concordo com a ideia mas a distância entres as grades e o passadiço teria que ser bem menor.

cwally

Boa ideia, muito melhor que o ano passado!

SW