CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

Gamabunta

Bem observado. Ainda não me tinha lembrado que, amanhã, estão em Lisboa Sporting, Braga e Porto. Com o Benfica a sagrar-se campeão e festa no marquês só espero que não haja merda arranjada por esses gajos.

Red Eyes

Katsumoto

Citação de: NoNameGirl_Norte em 16 de Maio de 2015, 18:09
Já me mentalizei a semana toda.
Nada de stresses nada de pânico nada de autos da desgraça. Vamos fazer parar Portugal .
Quem estiver mal que marque férias para fora , que emigre por uns tempos ou que ( desculpem a vulgaridade ) que vá comer um cagalhao

Uma mulher não fala assim. :buck2:

PT_ANDRE_PT

Cuidado a quem amanhã utilizar o Metro, Autocarros, e outros transportes públicos, pois estarão em Lisboa, para além das nossas claques, as do Porto, Sporting e Braga.

Red Eyes

Citação de: Kaleidoscope em 16 de Maio de 2015, 18:17
Citação de: NoNameGirl_Norte em 16 de Maio de 2015, 18:09
Já me mentalizei a semana toda.
Nada de stresses nada de pânico nada de autos da desgraça. Vamos fazer parar Portugal .
Quem estiver mal que marque férias para fora , que emigre por uns tempos ou que ( desculpem a vulgaridade ) que vá comer um cagalhao

Uma mulher não fala assim. :buck2:

:confused:

força Benfica

Citação de: PT_ANDRE_PT em 16 de Maio de 2015, 18:18
Cuidado a quem amanhã utilizar o Metro, Autocarros, e outros transportes públicos, pois estarão em Lisboa, para além das nossas claques, as do Porto, Sporting e Braga.

De Braga deve vir no máximo 200 gajos, do Porto e tudo de autocarros, agora malta do Sporting e que podem vir a querer alguma coisa mas não acredito.

KunAguero16

Eish e eu moro em alvalade  :estrelas:

rohff

Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2015, 18:23

Eles é que têm de ter cuidado, ora somos Benfica.

Bedsy

KunAguero16

Citação de: rohff em 16 de Maio de 2015, 18:25
Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2015, 18:23

Eles é que têm de ter cuidado, ora somos Benfica.
Damos cabo deles todos  :ashamed:

iKE16

Só agora é que vi que o zbording joga em casa.
Caso o Benfica sagre-se campeão amanha, milhares de adeptos irão passar pelo campo grande, estou mesmo a ver a cena  :drool:

Mas primeiro de tudo, ganhar em Guimarães  :slb2: RUMO AO 34 !!

KunAguero16

O Benfica partiu às 17h40 do Estádio da Luz e no autocarro foram alguns jogadores menos utilizados ao longo da temporada, como Jonathan Rodríguez e Benito. Para a Cidade Berço viajou também Nico Gaitán.