CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Di Nes

deu agora na SIC: o jogo vai ser transmitido nos ecrãs gigantes que estão montados no Marquês de Pombal

benfica0605

Citação de: Di Nes em 17 de Maio de 2015, 13:05
deu agora na SIC: o jogo vai ser transmitido nos ecrãs gigantes que estão montados no Marquês de Pombal

tou la ent, carrega benfica !  :slb2:

BenficaSempre20

Boa ideia .

Il Matador

Cardozo_7.

Citação de: Di_Maria em 17 de Maio de 2015, 13:02
Xiii tudo montado, regras na festa, ecras gigantes.. meu deus.. não gosto nada disto

Faz lembrar o zpordeng antes do 3-6, já tinham tudo preparado, fogo de artificio, boufé, camarão e depois já sabemos como correu...

BenficaSempre20

Citação de: xiribiti em 17 de Maio de 2015, 13:05
Xiii tudo montado, regras na festa, ecras gigantes.. meu deus.. não gosto nada disto

pois :( esperemos que as coisas nao corram para o torto...se isso acontecer vamos ser alvo de chacota a semana inteira

Que cagados metam fraldas fdx , alvos de chacota ? Quem é que vai ficar em primeiro mesmo se perder ?

20Nico Gaitan20

Citação de: SLRocha em 17 de Maio de 2015, 13:00
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Maio de 2015, 12:58
Citação de: kingvata em 17 de Maio de 2015, 12:56
Isto dos iniciados...o dia não começa bem :tickedoff:
A ganhar 2-0,ao porto b.
Não é por ai.

Mas podíamos ter sido bi-campeões de iniciados. Perdemos em casa com o Sporting.
e????eu gostava de saber o que tem uma coisa a ver com outra....os jogos não estão ligados.

SLRocha

Jogo a ser transmitido em ecrãs gigantes no Marquês? Tem tudo para ser épico. Lá estarei.

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAA

xiribiti

Citação de: BenficaSempre20 em 17 de Maio de 2015, 13:07
Citação de: xiribiti em 17 de Maio de 2015, 13:05

pois :( esperemos que as coisas nao corram para o torto...se isso acontecer vamos ser alvo de chacota a semana inteira

Que cagados metam fraldas fdx , alvos de chacota ? Quem é que vai ficar em primeiro mesmo se perder ?

a preparar uma festa do crl, já tudo a deitar foguetes e imagina que as coisas correm mal, achas que os antis nao vao andar a gozar a semana inteira????

Além de que na ultima jornada a equipa vai entrar em campo com o coraçao nas maos...

Coiso123

E as bifanas?

benfica0605

Citação de: SLRocha em 17 de Maio de 2015, 13:08
Jogo a ser transmitido em ecrãs gigantes no Marquês? Tem tudo para ser épico. Lá estarei.

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAA

mesmo brutal, tou la carrega

SLRocha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 13:07
Citação de: SLRocha em 17 de Maio de 2015, 13:00
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Maio de 2015, 12:58
Citação de: kingvata em 17 de Maio de 2015, 12:56
Isto dos iniciados...o dia não começa bem :tickedoff:
A ganhar 2-0,ao porto b.
Não é por ai.

Mas podíamos ter sido bi-campeões de iniciados. Perdemos em casa com o Sporting.
e????eu gostava de saber o que tem uma coisa a ver com outra....os jogos não estão ligados.

Eu sei que não. O que eu quis dizer é que seria mais importante uma vitória/empate hoje dos Iniciados do que um triunfo frente ao Porto B.