CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

a13263

Logo à noite ninguém vai ter vergonha de anunciar ao mundo que é bi.

Chelas

Citação de: Fly 13 em 17 de Maio de 2015, 14:00
Tinha que ter uma valente gripe no dia de hoje,puta de sorte.

Se hoje tivermos a sorte de ir para o Marquês, junta te a mim e acredita que essa gripe sairá num instante  ^-^

Chelas

PDias

Fly 13

Citação de: komytis em 17 de Maio de 2015, 14:07
Citação de: Fly 13 em 17 de Maio de 2015, 14:00
Tinha que ter uma valente gripe no dia de hoje,puta de sorte.
bebe caralho bebe tudo o que encontrares à frente eu curei uma gripe assim em 6 horasm, foi whisky, aguardente, grogue, tudo quente, mata a bicheza toda e faz de ti um verdadeiro macho!
;D

Tou farto de dar nas pastilhas e no chá de gengibre. Até me dói o estômago :s

Darkboy

Lolo Coronado Plá ‏@lolitopla7  1 min
Hoy el glorioso va ser campeón!! Mucha suerte @SL_Benfica #RumoAo34 #SejaOndeFor #BenficaCampeao

policeMAN

Depois de uma grande Rampa da Falperra, a caminho de Guimarães para festejar o #34!!

Greis

BlankFile

desinstala

You'll Never Drink Alone

Citação de: xicovsky em 17 de Maio de 2015, 13:58
No site do Benfica diz que as bilheteiras não estão disponiveis, já esgotou para o Maritimo?

Parece que sim mas as vezes em dia de jogo costumam colocar mais alguns á venda.

Zlatan

Não dormi. Estive só às voltas na cama.

Não aguento mais uma semana disto.

a13263

aquaris

Jack Bauer

Arranjei bilhetes para mim e uns companheiros.

Durante a semana tive uns problemazitos e na sexta decidi entregar os bilhetes com o meu incluido. Mesmo entregando ainda tinha uma esperançazita de ir. Mesmo assim disse aos companheiros, que se arranjassem alguem para ir...para venderem.

No mesmo dia arranjaram outro companheiro.

Entretanto melhorei. Imenso até.

Fiz demarches para arranjar bilhetes. Não consegui.

Estou completamente fodido comigo.

Deveria ter entregue os bilhetes mas não o meu. Ficava comigo e não era por meia duzia de tostões que ficava mais pobre.

Estou literalmente na merda.

Nem estou com vontade de ver o jogo.

Foi a ultima vez que fiz o que fiz.

Sou um grandessissimo otário.

Estou desolado.