CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

jottab

estao a mostrar outra vez o lance de lima sao lances tao importantes.................................

HenriqueSLB

desertfox

Isto que está a acontecer eu não gostaria que acontesse-se, mas á quem procure estas situações, até acabar o campeonato tudo é possível, muita gente está esquecida do minuto 93 mas eu acho que todos deveriam estar bem acordados porque se isto der para o torto não sei como vamos sair. Aiaiai não me forniques Benfica, é que não imaginas o que está em jogo. Não te percas isto é para vencer rapidamente.

slb2tuga

No Tugao só com o Benfica o adversário que tem um livre a 45-50m da baliza marca sempre diretamente para a área

Caso study

Andris

Karkov

Citação de: Chuck em 17 de Maio de 2015, 19:01
Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 18:58
Citação de: diogo32 em 17 de Maio de 2015, 18:55
Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 18:52
Ele esta a marcar os bloqueios! Desde que o critério seja o mesmo não posso dizer nada!

ainda andas aqui? já se percebeu que és sempre contra o Benfica. o único bloqueio foi da filiação clubística do árbitro.
Que disse de mal? O Benfica podia ter muito bem marcado vários golos, não é pelo arbitro que não esta a ganhar! Ele errou no lance do fora de jogo do Maxi e depois no do Guimarães! Quando as coisas não estão a correr como queremos a culpa é sempre do arbitro!

Brincamos? Há pouco dei o benefício da dúvida, agora reparo que vens para aqui um mês depois da última aparição para estar constantemente a bater no mesmo?
Eu não estou a bater em ninguém!

diogo32

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Maio de 2015, 19:01
Que filho da puta de cheiro a 2013 foda-se, isto não nos está a acontecer de novo, eu nao quero acreditar nesta merda

Não trocava de posição com ninguém.  haja calma.

SuperMiccoli

Acredito que ainda vamos ter pelo menos 3 ou 4 boas chances, é preciso é não falhar!

marcopicos

Não percebo a malta que se guarda para um dia destes para vir destilar ódios e frustrações ao nosso treinador.

A sério?
Neste dia?
Com a malta toda nervosa e há quem tenha lata de vir com essas merdas...neste dia?

FDX... vão mas é tomar um duche de água fria para ver se vos passa isso.

Minerva

Isaaquinho

A treta dos bruxos já cansa.

Os nossos jogadores que atinem que a puta da bola entra. Agora andar a fazer chapéus de merda quando estão isolados...

Shoky