CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Anistruk

Clau_21

Citação de: kneissl em 11 de Maio de 2015, 15:17
É pró Feher !
:)

Conquistar o campeonato nacional e ter um momento tão feliz num sítio onde já tivemos um dos momentos mais tristes da nossa história.

Jack Bauer

Citação de: Clau_21 em 11 de Maio de 2015, 15:30
É pró Feher !

Conquistar o campeonato nacional e ter um momento tão feliz num sítio onde já tivemos um dos momentos mais tristes da nossa história.

Esta mulher fala tão bem...

jo3l

Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2015, 15:27
jo3l, vamos combinar mas é um Sábado ou Sexta à noite na serra para ver o Foka Energie.

para já quero ir a Guimarães buscar um campeonato... :D

Clau_21

Citação de: Jack Bauer em 11 de Maio de 2015, 15:36
É pró Feher !

Estás bem?...

Freire

Jack Bauer

Citação de: Clau_21 em 11 de Maio de 2015, 15:40
Citação de: Jack Bauer em 11 de Maio de 2015, 15:36
É pró Feher !

Estás bem?...

Outra vez?

Sempre que te cito agora perguntas isso?

Até qd te estou a parabenizar? A concordar contigo? A transmitir a opinião que corroboro contigo?

Não estou a perceber.

Apesar de me citares, estas a falar para mim?!

ZICKLER

Tudo a fletir ligeiramente as pernas!

Slb, slb, slb, slb, slb!

marcosantos

estou mais tranquilo para este jogo porque sei que caso não ganhemos em guimarães ainda temos o jogo em casa com o maritimo para ser campeões. mas espero que consigam resolver isto já em guimarães senão para a outra semana começo a ver o ataque do maritimo composto por messi, neymar e suarez e na baliza o neuer...

kneissl

Citação de: marcosantos em 11 de Maio de 2015, 15:46
estou mais tranquilo para este jogo porque sei que caso não ganhemos em guimarães ainda temos o jogo em casa com o maritimo para ser campeões. mas espero que consigam resolver isto já em guimarães senão para a outra semana começo a ver o ataque do maritimo composto por messi, neymar e suarez e na baliza o neuer...

Estou a ver é um prémio chorudo !