CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

MALU15

Este post é para o Dandy, que anda por aqui com posts pessimistas:

O Benfica em Guimarães não só vai ganhar como vai golear.

guizuca

Microwaves

miniMilk

Com a taça de Portugal do Camacho foram ao Marques.
Do trap foi Estadio e um pouco por todo lado.

A festa de 2010 foi A festa

Camisola_20

Citação de: pjmorce em 11 de Maio de 2015, 13:36
Citação de: jose1970 em 11 de Maio de 2015, 13:33
a direçao do benfica devia fazer um comboio especial para o pessoal de lisboa..

No Norte, há mais do que pessoal Benfiquista suficiente para encher o estádio do Guimarães, do Braga, do Gil, do Rio Ave, do Penafiel e do Dragão todos juntos.
e ao mesmo tempo.

Camisola_20

Citação de: cardosox em 11 de Maio de 2015, 23:53
Com a taça de Portugal do Camacho foram ao Marques.
Do trap foi Estadio e um pouco por todo lado.

A festa de 2010 foi A festa
a do ano passado foi especial.

vencer depois do que foi a epoca anterior, depois de ter tocado no fundo...

aqueles momentos de festa, o marko a pegar no carro e a buzinar, o jj a ser parado pelo policia no marquês....

epa o ano passado soube me a tudo.

red_chala5

Citação de: Camisola_20 em 11 de Maio de 2015, 23:53
Citação de: pjmorce em 11 de Maio de 2015, 13:36
Citação de: jose1970 em 11 de Maio de 2015, 13:33
a direçao do benfica devia fazer um comboio especial para o pessoal de lisboa..

No Norte, há mais do que pessoal Benfiquista suficiente para encher o estádio do Guimarães, do Braga, do Gil, do Rio Ave, do Penafiel e do Dragão todos juntos.
e ao mesmo tempo.
Devia haver um comboio para depois do jogo a malta do norte ir ao marques com regresso na segunda de manha....a direcção devia pensar nisto

YapeQdm

The Horror

Citação de: Oposição em 11 de Maio de 2015, 22:01
Citação de: mandrake em 11 de Maio de 2015, 21:55
Citação de: Oposição em 11 de Maio de 2015, 21:50
Citação de: mandrake em 11 de Maio de 2015, 21:45
Citação de: Oposição em 11 de Maio de 2015, 21:36
Citação de: mandrake em 11 de Maio de 2015, 21:18
Se calhar o melhor é convocar todo o plantel + 6 da B e entrar com:

- Artur
- A. Almeida
- César
- Lisandro
- Sílvio
- Fejsa
- Ruben Amorim
- Ola John
- Sulejmani
- Talisca
- Derley

A equipa base não tinha desgaste físico e com a artilharia pesada no jogo com o Marítimo, são 3-0. Isto se por acaso não vencermos em Guimarães e o porto vencer no Restelo.
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Eu sei, mas é preciso ter cuidado! Se corre mal e o artista do apito quiser basta haver confusão como aconteceu com o Samaris e Maxi, para o Salvio e o Jonas não jogarem com o Marítimo! E Gaitan será que recupera pelo menos para o Marítimo? Imagina tu jogar com Ola, Sulejmani e Talisca no apoio a Lima no ataque!!!

Não brinquemos com coisas sérias!
Pois... não brinquemos com coisas sérias!!!

Não estou a ser irónico, mas JJ deveria poupar Salvio e Jonas em Guimarães. E Júlio César, não sei, não!
Basicamente o que propões é o sonho de qualquer portista, prescindir da melhor equipa, prescindir dos mecanismos e automatismo da equipa ( entrando com apenas 11 suplentes ) e prescindir do jogo... com receio de perder 1 ou 2 jogadores para outro ( e deixando assim de disputar os 2 jogos com a melhor equipa, para jogar um deles com um onze suplente ).

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

É preciso dizer mais?

Shoky

Citação de: 10Baggio em 11 de Maio de 2015, 23:05
Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2015, 22:35
Demorei 1 minuto a descer a página toda. Obrigado aos camionistas das citações. Foda se. E noção? Custa muito nao fazerem essa merda?

Quanto ao que vinha aqui dizer, mas quem é o imbecil que marca os jogos todos para domingo ao fim da tarde em vez de sábado as 16:00 por exemplo? Que país de merda.

A equipa virá de aviâo como em 2005. É preciso é ganhar!!!!

Há a possibilidade de titulo. Titulo implica festa no país todo. Não era melhor sábado à noite até para o próprio país?

Para mim é igual, é uma merda ter mais um dia a sofrer de ansiedade pelo jogo, só isso. ;D
Se formos campeões...é desta que vou festejar ao aeroporto. Deus queira que sim...em 2005 era puto e não fui.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2015, 00:16
Demorei 1 minuto a descer a página toda. Obrigado aos camionistas das citações. Foda se. E noção? Custa muito nao fazerem essa merda?

Quanto ao que vinha aqui dizer, mas quem é o imbecil que marca os jogos todos para domingo ao fim da tarde em vez de sábado as 16:00 por exemplo? Que país de merda.

Há a possibilidade de titulo. Titulo implica festa no país todo. Não era melhor sábado à noite até para o próprio país?

Para mim é igual, é uma merda ter mais um dia a sofrer de ansiedade pelo jogo, só isso. ;D
Se formos campeões...é desta que vou festejar ao aeroporto. Deus queira que sim...em 2005 era puto e não fui.

Nem pareces tu. ;D

Então eu vou-te explicar o que vai acontecer: no Domingo não há festa para ninguém. Se ganharmos alguma coisa (e sublinho o SE), será na Luz contra o Marítimo. E também para aqui já está a ser preparado o cozinhado para os jogadores do Marítimo entrarem em campo sob o espectro da dignidade e profissionalismo postos em causa, ou seja, jogo da vida deles para cima de nós.

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2015, 00:22
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2015, 00:16

Nem pareces tu. ;D

Então eu vou-te explicar o que vai acontecer: no Domingo não há festa para ninguém. Se ganharmos alguma coisa (e sublinho o SE), será na Luz contra o Marítimo. E também para aqui já está a ser preparado o cozinhado para os jogadores do Marítimo entrarem em campo sob o espectro da dignidade e profissionalismo postos em causa, ou seja, jogo da vida deles para cima de nós.
Forçado, sdds  :smitten:

hertz