CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

HuRi

onde posso ver os resumos do Benfica e do Belenenses?

joaonunes

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2015, 00:10
Meu Deus...cheguei agora do Estádio da L...do Aeroporto.
Minha nossa senhora. Chorei que nem uma maria madalena...que clube meu deus, não há nada assim no Mundo.

Estou aqui agora sentadinho no sofá prontinho para ver a grande festa no Marquês. Com um sorriso parvo na cara que não sai.

Viva o Benfica. O maior de Portugal e para nós que ninguém nos ouve...o maior do mundo. Que alma. Que coração de clube.

O quê? Fomos campeões?  :o

Pensei que tivéssemos perdido o campeonato várias vezes ...  :tomates:

:amigo: :drunk: :winner:

LR1904

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2015, 00:10
Incrível a multidão. Parecem mais do que no ano passado.

Parecem-me menos. Ocupam é mais área porque agora aquela rodela do meio está ocupada com a estrutura.

Virus

Citação de: Marko50 em 18 de Maio de 2015, 00:12
Citação de: Virus em 18 de Maio de 2015, 00:10

Se não te importares podias me dizer o nome, número de telemóvel, morada, facebook, instagram, número de contribuinte e o que mais tiveres sff...

https://www.facebook.com/mamacita.mamacita

O0

Pedro_ElMago_10

Citação de: Aakeonan em 18 de Maio de 2015, 00:12
Um título um bocadinho menos festejado que os outros, uma pessoa muito querida entrou hoje nos cuidados paliativos, para morrer dentro de dias.

Mas enfim, não dá para sair de casa, mas dá para estar feliz pelo Benfica.  :)

Abraço.   :amigo:

AnotherDoom

Citação de: Benfiquista_ em 18 de Maio de 2015, 00:14
Gosto desta Multidão toda.

Não gosto desta marketing todo à sua volta.

Lamento, mas gosto de coisas do Povo para o Povo e não um DJ a passar ali música, que nada tem a ver connosco.

Para isso a malta vai para uma discoteca qualquer festejar.

Temos que repensar o 'conceito Marquês'.

Estão a tirar a piada toda a festa... mas um bocadinho e começam a cobrar bilhete.

Di Nes

46Rossi