CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

AND_Godinho

Vamos rapazes, o momento é agora!! Benfica dá-me o 34, que ansiedade  :slb2:

BenficaCAMPEAO

Alguma alma caridosa que disponibilize um redpass a um benfiquista cheio de vontade de ir a Guimarães?  :angel: PM sffv!

BENFICAETERNO

Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2015, 23:06
Citação de: BENFICAETERNO em 09 de Maio de 2015, 23:00
Muito atenção a quem for lá.. Tenho um familiar do Guimarães(da claque) que,não se identificando com esta atitude, me disse que os planos deles passam por estragar a nossa festa(e não digo o jogo... Mas sim a festa que possamos fazer lá em caso de vitória)! Percebo que é muito apetecível ir lá para participar na festa mas primeiro que tudo está a integridade física das pessoas! Eu em princípio irei mas tenho a noção do perigo e do cuidado que tenho de ter! Quem for apite! Para ver se se combina qualquer coisa

Eu não consigo perceber, se os benfiquistas que fossem a guimarães ja tivessem agido ou na Luz fazer lhes vida negra a ver se não piavam baixinho. Temos de meter respeito.
Claro.. Mas enquanto isso não acontece irá sempre ser algo perigoso... Porque eles julgam se superiores a nós!

Andre18

MFMoedas

Citação de: Andre18 em 10 de Maio de 2015, 00:17
Domingo as 16 ou 17 ou 18. Mas que seja domingo.

Dia 17 às 17h00 com dois golos do 17 para celebrar o 34. Parece-me bem!

Oposição

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2015, 23:52
Citação de: Oposição em 09 de Maio de 2015, 21:28
Caraças! Poucas equipas na história do futebol mundial conseguiriam realizar a incrível proeza  que fizemos hoje...

Controlar os nervos, ganhar 4-0 um jogo fundamental e terminar a partida, a jogar com:

Dois velhos ( Jonas e Júlio César ).

Um gordo ( Eliseu ).

Dois gajos que não valiam o dinheiro ( Samaris e Pizzi ).

Um gajo que não era preciso vir, porque já eram extremos a mais ( Salvio ).

Um gajo que era uma avenida e estava acabado à 2 anos ( Maxi ).

Um gajo dispensável com pés que parecem tábuas ( Lima ).

Um aleijado ( Sulejmani ).

E um  Flop ( Talisca ).

Somos mesmo gloriosos, com estes « cepos », com uma equipa « destruída » e um clube vendido à peça ao BES e falido uma porrada de vezes seguidas... preparamos-nos para ser Bicampeões pela primeira vez em 30 anos...

HÁ RAÇA DE GIGANTES!

E o Jardel? :huh:
Verdade! Esqueci-me desse mártir:

Jardel ( a raspa do tacho, o último da fila, o senhor boa opção para terceiro central ).

mop62904

Desejo uma Vitória com muita humildade e nada de rotundas reservadas.

A festa só se faz no final e com todas as certezas!

Red Eyes

Primeira Liga 33ªJ: V. Guimarães - SL Benfica, 17Mai. Dom.? ??h?? *Trans.?*

Alguém que faça o favor de colocar a letra "m" minúscula no final do título do tópico porque *Trans* pode induzir em erro... :disgust:

Cilindrado

Citação de: BenficaCAMPEAO em 10 de Maio de 2015, 00:11
Alguma alma caridosa que disponibilize um redpass a um benfiquista cheio de vontade de ir a Guimarães?  :angel: PM sffv!

Cilindrado

Citação de: Red Eyes em 10 de Maio de 2015, 00:43
Primeira Liga 33ªJ: V. Guimarães - SL Benfica, 17Mai. Dom.? ??h?? *Trans.?*

Alguém que faça o favor de colocar a letra "m" minúscula no final do título do tópico porque *Trans* pode induzir em erro... :disgust:

Janecas

Devia ser num sábado, foda-se. Se é para fazer a festa que se possa fazer à vontade.

poliban

Lurgee