CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

benfiquista_zonanorte

Citação de: Hocuspocus em 11 de Maio de 2015, 00:10
Espero a vitória, como é óbvio. Temos que jogar para matar o campeonato no próximo jogo. Mas se por algum motivo o jogo não estiver a correr bem, espero que os jogadores não percam a cabeça e se lembrem que ainda têm um jogo na Luz para poderem ser campeões. Por isso, espero que saibam resistir a eventuais provocações dos Andrés Andrés desta vida e que evitem expulsões. Já nos bastam as lesões em jogadores fulcrais.

O Jonas ainda está em risco não é?

Bem verdade, seria do pior não resolver o campeonato em guimarães e jogar na luz desfalcado devido aos jogadores perderem a cabeça.
Penso que está o Salvio e o Jonas em risco.

Benfiquismo

Citação de: benfiquista_zonanorte em 11 de Maio de 2015, 00:15
Citação de: Hocuspocus em 11 de Maio de 2015, 00:10
Espero a vitória, como é óbvio. Temos que jogar para matar o campeonato no próximo jogo. Mas se por algum motivo o jogo não estiver a correr bem, espero que os jogadores não percam a cabeça e se lembrem que ainda têm um jogo na Luz para poderem ser campeões. Por isso, espero que saibam resistir a eventuais provocações dos Andrés Andrés desta vida e que evitem expulsões. Já nos bastam as lesões em jogadores fulcrais.

O Jonas ainda está em risco não é?

Bem verdade, seria do pior não resolver o campeonato em guimarães e jogar na luz desfalcado devido aos jogadores perderem a cabeça.
Penso que está o Salvio e o Jonas em risco.
E o Júlio.

Kyoto

psil33

Desde as 20h de Sábado até às 18h de Domingo serão todas boas horas para o apito final q dite o Benfica campeão nacional 2014/2015.

Caso o jogo seja Domingo e o Benfica campeão, porque não um voo Porto Lisboa?? De qualquer forma seria sempre preciso o autocarro em Lisboa para o festejo. Não sei.. Mas tenho quase certeza que o jogo será Domingo.

elpayaso10

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2015, 00:12
Soares Dias/Hugo Miguel em Guimarães
Xistra contra o Marítimo

Que ninguém pense que o campeonato está ganho. Muito para sofrer, meus amigos. O Sr.Tavares este fim de semana foi o indicador que está muito longe de ser controlada/dominada toda a força do Calor da Noite.

A única coisa que eu peço é ser feliz após o previsível sofrimento que aí vem. Mas admito o contrário. Sim, admito. Tenho muitos anos de Tugão.

tem que ser o paixão

poliban

Citação de: elpayaso10 em 11 de Maio de 2015, 00:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2015, 00:12
Soares Dias/Hugo Miguel em Guimarães
Xistra contra o Marítimo

Que ninguém pense que o campeonato está ganho. Muito para sofrer, meus amigos. O Sr.Tavares este fim de semana foi o indicador que está muito longe de ser controlada/dominada toda a força do Calor da Noite.

A única coisa que eu peço é ser feliz após o previsível sofrimento que aí vem. Mas admito o contrário. Sim, admito. Tenho muitos anos de Tugão.

tem que ser o paixão

Paços-Benfica.

francisco

O Benfica devia pensar seriamente em transmitir o jogo no ecrã gigante da fan zone!

Kasta

Todos os jogos Domingo as 18h. Confirmacao na RTP informacao pelo Hugo Gilberto

Kasta

Nao ha motivo para demoralized tanto. QQ que seja o resultado amanha vai deixar a luta para a Europa em aberto.

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2015, 00:07
Citação de: elpayaso10 em 11 de Maio de 2015, 00:05
A liga confirma a data quando?

Provavelmente só terça-feira porque amanha ainda há jogo à noite.

Patrick_slb

Vai ser um jogo complicado onde o Benfica tem tudo para ganhar. O Guimarães está a fazer uma segunda volta fraca e a jogar em casa ainda consegue ganhar uns joguitos, mas à rasca (nesta segunda volta ganharam 4 jogos em casa, três por 1-0 e um por 2-0). Para mais, o Benfica de JJ ganhou os últimos dois jogos para o campeonato lá.

V.Guimarães 1-2 SL Benfica

--> Campeões

Laranjeira

Safe

Citação de: Kasta em 11 de Maio de 2015, 00:34
Todos os jogos Domingo as 18h. Confirmacao na RTP informacao pelo Hugo Gilberto

deu mesmo como garantido?
o que me sopraram ao ouvido foi sábado às 18h!

vamos ver...

iKatz

mojo_j0jo

Espero q o jogo seja sábado, se for domingo, não haverá volta no marquês, e na semana seguinte, não terá tanto impacto, porque já a malta está em modo ressaca e tal.