CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

jose1970

a direçao do benfica devia fazer um comboio especial para o pessoal de lisboa..

pjmorce

Citação de: jose1970 em 11 de Maio de 2015, 13:33
a direçao do benfica devia fazer um comboio especial para o pessoal de lisboa..

No Norte, há mais do que pessoal Benfiquista suficiente para encher o estádio do Guimarães, do Braga, do Gil, do Rio Ave, do Penafiel e do Dragão todos juntos.

theholyguy

jose1970

Pablo_8

pessoal, faz hoje dois anos, um dos piores dias das nossas vidas  :-X
estive la...não há palavras para descrever aqueles momentos.
nunca te vou abandonar, amor da minha vida.

melanda72

Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2015, 12:38
Outra vez no Domingo, esta merda?

Epá, para o caralho.
Só se perdermos para ser campeão ao sábado luz  :bah2:   :2funny:

Parasol

a tarja SEM MEDO já devia estar pendurada à porta do CFC. E no dia do jogo, no estádio.  :cool2:

AG

Acho que nunca vou ver o Benfica campeão ao sábado, lol.

Muito, muito receio das condições de segurança que este jogo (não) vai ter. Antevejo o pior.

pedroFM

Citação de: DMSG em 11 de Maio de 2015, 09:21
Citação de: pedro6969 em 11 de Maio de 2015, 08:33
Os adeptos podem ser uma valente m**** (alguns) mas em relação à direção não temos nada a dizer. Aliás, a relação entre os clubes é bastante saudável não tivessemos nós pago as suas dívidas à alguns anos. Em relação ao treinador é um dos bons do nosso futebol e dos poucos que não se vendem à porcalhada.

Espero um jogo complicado mas sem jogadas de bastidores. Árbitro será Artur Soares Dias com quase toda a certeza.

Nós pagamos dívidas do Guimarães? Como assim?

A situação dos ordenados em atraso. Ate o LFV disse no fim de uma reunião ao Julio: Paga o que deves

J_PN

Rei

Como estou longe espero acompanhar tudo online no fim de semana que vem. Tenho de arranjar um bom link para ver o jogo e outro para ver a festa... ;D

enerp8

Em relação às declarações Lotepegui, só há uma atitude possível... neste jogo responder en campo!!!

joaoaria

Fake Blood

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2015, 13:17
Mas é mesmo inevitável que seja domingo? Não pode ser mesmo no sábado?
Crh, não é óbvio que sábado é o melhor para a grande maioria?
Bem-vindo.

Conduza com precaução.