CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Bergkamp

Estou a adorar a pressão que o FCP está a fazer por todos os meios para ver se nós escorregamos em Guimarães. Até este coitado da AG do Vitória vem ajudar...

O que lhes vai custar ver o Benfica celebrar o 34º...

marcosantos

há uns anos para cá só faço isto , vejo os jogos do Benfica e procuro ler as noticias na net e muitas encontro aqui no SB as noticias sobre o Benfica.

Ver programas de tv onde não passam de ódios, provocações , falta de respeito, deturpações , etc que visam destabilizar o Benfica não contem comigo. Não vivemos numa ditadura, cada um faz o que bem lhe apetece e só quem quer é que vê esses programas mas eu penso assim e  só ligo a merda quando estou distraído.

krell

Pessoal ajudem me!
Alguém me consegue dar um link ou informar me dos preços dos bilhetes para o Benfica-Maritimo da próxima jornada. Obrigado

Carlitos Tevez

Só uma pergunta: Qual é o preço dos bilhetes? O mais barato?

Tiago_Patatas

Citação de: magoslb em 12 de Maio de 2015, 22:37
Na luz ainda há bilhetes?

Eu comprei hoje que era o ultimo dia para  quem tinha redpass. Amanhã começa a venda para os sócios. Eu paguei 30 euros, ou seja, só havia a esse preço.

mMateus

Sirgon

Impressionante este nervoso miudinho que vai crescendo com o avançar da semana e aproximar do jogo... está a começar a dar cabo de mim!

Ver noticias dos jornais/programas televisivos da especialidade só acelera a doença... NUNCA MAIS É DOMINGO CRL...

poliban

Citação de: krell em 12 de Maio de 2015, 23:10
Pessoal ajudem me!
Alguém me consegue dar um link ou informar me dos preços dos bilhetes para o Benfica-Maritimo da próxima jornada. Obrigado

Porra pá, estás na net, já foste ao site mais óbvio de todos?
Site do Benfica? Dá para comprar bilhetes e tudo!

Carlitos Tevez

Citação de: mMateus em 12 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: Carlitos Tevez em 12 de Maio de 2015, 23:11
Só uma pergunta: Qual é o preço dos bilhetes? O mais barato?

10€, 30€ e 40€.
Ah ok, obrigado, é que na casa do Benfica de VN Famalicão só estavam a vender a 30€ e pensei que fossem os mais baratos...

Jpeeh

Já apanhei pessoal a querer vender-me um bilhete a 80 euros... Deve ser revestido a ouro

lmoutad

Domingo é aquele dia especial onde podemos ter o Benfica campeão. Champagne, festarola, 5h da manhã acordado a ver as imagens da festa, dia seguinte feito zombie mas com os cachecóis à solta, tarde de sol e calor a provar que a vida é bela... Esta doença não tem cura, e estamos todos infectados! BENFICA, DÁ-ME O 34!!

luis___alex

AMANHA  ja ficam á venda os bilhetes para o benfica - maritimo para sócios?

phylozoff

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2015, 22:30
O asno do Goulão da Sporttv fez uma peça a dizer que nos últimos 10 jogos o Benfica só venceu 3 vezes em Guimarães.
Mas eu ia jurar que é mais só NÃO venceu 3.

13/14: 0-1
12/13: 0-4
11/12: 1-0
10/11: 2-1
09/10: 0-1
08/09: 1-2
07/08: 1-3
05/06: 2-0
04/05: 1-2

Vale tudo. Tudo!

Também vi e...comi. Tal como os 300 e tal milhares de assinantes.

Se não tivesse acesso a este fórum ia andar enganado para toda a vida. No fundo, o que acontece em 90% da informação desportiva veiculada em Portugal. E daí ter desistido de ler, ver o que quer que seja fora deste fórum.

poliban