CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

SousaLB

Citação de: Pedro M. em 15 de Maio de 2015, 21:34
Hoje confesso que achei muito estranha a postura de Lopetegui, afirmando não querer desperdiçar as energias noutros jogos... Até nem respondeu ao Jorge Gabriel!!!
Ninguém achou isto ESTRANHO? Não foi uma postura demasiado OPTIMISTA?
Será que eles já têm esta jornada controlada? É que o árbitro que vai apitar passou a ser considerado como um grande árbitro para o Papa português.... e aquele Penafiel-Porto foi um jogo vergonhoso.
Há muito dinheiro a chover lá para cima, e que diga a conta do bruxo de Fafe. Só espero é que o Soares Dias demonstre que é de facto um bom árbitro e um homem íntegro, e que esteja à altura dos acontecimentos. Reconheço que em relação a ele sempre estive com um pé atrás (desde aquele polémico e decisivo Sporting-Benfica 1-0 em 2011/12), mas espero neste fim de semana ficar com uma ideia bem mais positiva dele... É o que apenas peço! Seriedade a todas as partes. Não quero de modo algum colocar em causa a seriedade do árbitro, mas há coisas estranhas...
Curiosamente, o Dragões Diário tem atacado agora o Marítimo... Repito - será que estão confiantes para este jornada, e que já preparam a próxima com pressões dos bastidores? O apito dourado nunca me saiu da cabeça...
Exposto isto, não sei o que vai acontecer em Guimarães. Espero é que o espectáculo não esteja já estragado por agentes exteriores... Senão, esqueçam... só mesmo na Luz contra o Marítimo, e aí sim, o basco voltará ao ataque massivo!

:flagglorioso:
Para que se ia ele cansar?

O porcalhões diário já fez o trabalho sujo todo...

PT_ANDRE_PT

Citação de: j.j. em 15 de Maio de 2015, 21:45
Alguém sabe para que serve a estrutura de andaimes que está a ser montada no marquês de Pombal, à volta da estátua? Acabei de passar por lá e acho muito estranho andarem a montar a estrutura precisamente hoje...
É certamente para Domingo. As tantas vão levar os jogadores para um palco à volta da estátua

ChEsTeR

Citação de: joao tavares em 15 de Maio de 2015, 21:44
Falei aí atrás da festa de 2005:
https://youtu.be/YBltfWHeDDQ
https://youtu.be/-vmNtxdJN3w
https://youtu.be/Vw5onFT23QE
Foi qualquer coisa de extraordinário

o que eu fui feliz neste dia  :smitten:

cheguei a casa às 7 da manhã, tomei o pequeno almoço (não comia desde as 19H..) liguei a tv para ver as noticias, fui comprar os 3 jornais e fui pra escola  :slb2:

marcosantos

estou mais preocupado com a eficácia e que jogo vamos fazer do que o árbitro ou os incentivos que podem dar ao guimarães.

se não ganhámos em vila do conde e paços de ferreira foi por falta de eficácia nossa. falhamos golos cantados e penalti, temos de ser eficazes em frente à baliza e a vitória será nossa.

Eu acredito e confio nos jogadores do Benfica, vamos estar na máxima força, tirando o samaris que deve jogar o fejsa e maior motivação que ser campeão não deve haver.

Se os jogadores jogarem aquilo que sabem os 3 pontos serão nossos.

enzogaitan

Citação de: Jaime_PN em 15 de Maio de 2015, 21:57
Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2015, 20:08

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Tenho quase a certeza que vai ser uma plataforma para os jogadores andarem por lá por cima às voltas da estátua.

Assim a polícia consegue duas coisas, evitar que o pessoal suba e se aproxime da estátua como é costume e os jogadores tem uma melhor visão do marques e toda a gente tem uma melhor visao dos jogadores.

marcosantos

NoNameGirl_Norte

Isto para mim era fácil .
Os Benfiquistas não podem festejar? Não podem ir descansados ao estádio ?!
Tudo bem . Para o ano ao deslocarem-se á Luz levavam uma carga ou não enviava simplesmente bilhetes.
Zero. Nem 1

PT_ANDRE_PT

Citação de: NoNameGirl_Norte em 15 de Maio de 2015, 22:02
Isto para mim era fácil .
Os Benfiquistas não podem festejar? Não podem ir descansados ao estádio ?!
Tudo bem . Para o ano ao deslocarem-se á Luz levavam uma carga ou não enviava simplesmente bilhetes.
Zero. Nem 1
É obrigatório disponibilizar 5%. Mas eram 5% ao preço máximo.