CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

cernache1

Citação de: SLBTotti em 16 de Maio de 2015, 15:31
O Hany não poderá ser campeão salvo erro visto ter sido chamado para o Mundial sub-20. Estou certo?

Certo.

Mas isto é perfeitamente segundário.

Interessa é o Glorioso SLB.

Carrega Benfica.

força Benfica

Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2015, 15:32
Se correr bem, vs Marítimo é meter um 11 como o 11 vs Porto o ano passado!

Pep Lopes, AA César Lisandro Sílvio Cristante Teixeira Guedes Nuno Santos/Hany Jona Jonas (deve precisar de golos).

Gostava ainda de ver o Semedo, Lindelof

Já nem estão cá.

bruno cardoso

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Maio de 2015, 15:27
Citação de: bruno cardoso em 16 de Maio de 2015, 15:25
Citação de: bruno cardoso em 16 de Maio de 2015, 15:24
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Maio de 2015, 15:18
Citação de: bruno cardoso em 16 de Maio de 2015, 15:17
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Maio de 2015, 15:15
Citação de: Yao21 em 16 de Maio de 2015, 15:13
Um aparte, estava a ver as fichas de jogo e só agora apercebi-me que o Bebé consta dos utilizados e pode vir a ser campeão  ;D
E o jara.
Enzo
E se tudo correr bem o Hany deve jogar com o marítimo.
O jonas jr tambem devera ser campeão se nao me engano
Gonçalo Guedes ajudem se estou enganado
Também vai ser.
O único acho que falta é o Silvio e o grande....Paulo Lopes
Derley também será esses se o Benfica for Campeão amanha também deverão jogar penso eu

Travpart

Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2015, 15:32
Se correr bem, vs Marítimo é meter um 11 como o 11 vs Porto o ano passado!

Pep Lopes, AA César Lisandro Sílvio Cristante Teixeira Guedes Nuno Santos/Hany Jona Jonas (deve precisar de golos).

Gostava ainda de ver o Semedo, Lindelof
O Guedes o Nuno e o Hany estão nas seleções

redlightdistrict

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Maio de 2015, 14:25
Citação de: Chelas em 16 de Maio de 2015, 14:22
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Maio de 2015, 14:21
Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2015, 14:17
ACORDEM DE UMA VEZ E DEIXEM DE TER MEDO DE TUDO FDX...

Seria de uma incompetência enorme não se preparar ja tudo...
Acham que a PSP deixavam ir um autocarro para o Marquês sem qualquer tipo de gradeamento e proteção? Mas vivem em que mundo?

no titulo de 2009 nao havia gradeamento nenhum

Mas estamos em 2015 !!!

so estou a dizer que o amigo fala como se fosse uma coisa que sempre aconteceu, quando a primeira vez que aconteceu foi...o ano passado >_>

se calhar sou eu que sou velho e lembro-me de mais do que 1 ano atras
Há certas discussões e certos "problemas" para alguns adeptos que me fazem compreender o vilarinho quando diz que não tinha paciência para ser presidente do Benfica muitos anos...

L@udrup

Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2015, 14:31
Citação de: L@udrup em 16 de Maio de 2015, 14:25
Citação de: iloy em 16 de Maio de 2015, 13:23
Devem haver muitos miudos por aqui, antes nunca foi preciso montar qualquer coisa para festejar, nao era preciso musica para os adeptos ficar no marques a espera da equipa. Para mim è uma falta de respeito para o futebol e adversarios.
tudo dito...

com risco, embora pouco, de dar barracada...
Sendo assim o melhor é acabar com tudo que é moderno... Maa a musica é um problema?

Volto a perguntar acham mesmo que actualmente a PSP permitia ir tudo para la sem este tipo de medidas?
Eu quero que a PSP se foda...

Nada contra a musica acho bem até terem uma boa selecção de musica já pronta... e nada de paneleirices de kizombadas e essa bosta que andam aí a dar á malta para papar...

Estávamos a falar de outra coisa, neste caso  O0

El Tacuara

sardao

Tenho boas e más notícias.

A má notícia é que afinal não vou ver o jogo, o man dos bilhetes falhou-me  :(

A boa notícia é que não vou ver o jogo, logo deixou de haver qualquer hipótese de perdermos :P

van33

Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2015, 15:06
Citação de: van33 em 16 de Maio de 2015, 14:56
Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2015, 14:52
E que antigamente o pessoal esperava a equipa no aeroporto mas na pista mesmo... Podemos tb pedir para fazer assim...

Tive o prazer de falar durante 30minutos com um senhor que esteve la e que diz que foi a coisa mais incrível a que assistiu...
essas merdas do "antigamente" perdem toda a razão de ser qd HOJE antes, durante e pós jogos a gente discute aqui as incidências dos jogos....e "antigamente"...sim no meu tempo...eu so tinha informações acerca dos jogos ou no radio ou pelos jornais que não eram diários. por isso que todos metam d uma vez na cabeça que as coisas mudam, para bem ou para o mal mas mudam e quem e contra tb tem de começar a deixar de usar a net para dar opiniões pois é uma coisa muito moderna...blá blá...
É mesmo isso...

Era tudo melhor... O futebol era melhor nas depois muita gente fala de jogadores que vou jogar nos mundiais e europeus e pouco mais... Eram melhores ou piores? Não sei mas sei que agora vemos todos os jogos que quisermos e ai temos uma amostra n vezes maior...
eu qd era puto fica euforico com os mundiais ou europeus ou com as finais das 3 taças europeias...era essa a unica hipotese que eu tinha de conhecer outros jogadores...hoje é a qq hora. para mim perdeu a piada mas é a minha opinião apenas. vejo as finais da champions, alguns jogos dos mundiais e europeus, perco 30 minutos no maximo a ver um outro jogo qq entre outras equipas estrageiras...jogos portugueses alem dos do Benfica, nem selecção nem outro jogo qq vejo...os unicos que ainda vejo é por epoca uns 4/5 do gil vicente ao vivo e pq tenho bilhetes borla de resto é deserto..mas claro o problma de certeza é meu, espero que sim sim...

TheColateral

Será que o jogo da 34ª contra o Marítimo seja no Sábado?? Eu acredito que ainda possa calhar no Domingo as 16h.. Que acham vocês?

Um pequeno aparte, no site para comprar o bilhete la diz onde se compra 25/05/2015 as 23:59 xD...

Já deve de faltar praí uns 2000 bilhetes...

Red Eyes

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Maio de 2015, 13:31
Citação de: iloy em 16 de Maio de 2015, 13:23
Devem haver muitos miudos por aqui, antes nunca foi preciso montar qualquer coisa para festejar, nao era preciso musica para os adeptos ficar no marques a espera da equipa. Para mim è uma falta de respeito para o futebol e adversarios.
Miúdo aqui.
Para mim é me igual.
Vai ser o 3°titulo que vou  festejar.
Ainda não vivi metade da malta mais velha aqui do fórum.
Comparando com o Bola ainda nem sequer viveste um centésimo! :bah2:

ana_lopes2009