CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Chelas

Citação de: RedEagleNN em 16 de Maio de 2015, 21:52
Citação de: Chelas em 16 de Maio de 2015, 21:41
Amanha, se Deus quiser , a esta hora estarei completamente embriagado

Ou seja, festejas um bi-campeonato sem saberes que ele existe  ;D

Vou festejar como se fosse um tetra campeonato  :drool:

JPSilva

Citação de: pedro6969 em 16 de Maio de 2015, 21:39
Citação de: Ruud em 16 de Maio de 2015, 21:37
Amanhã por esta hora já o tópico se chama "SL Benfica BiCampeão Nacional 2014/15" e já vai nas 600 e tal páginas.

Isso é para os meninos que ficam em casa. Homem que é homem vai para a rua e só cá vem no dia a seguir mandar uns berros mesmo à Campeão!!!

O Ruud tem que tomar conta disto  :whistle2:

joao tavares

Amanha por está hora estão 30 mil no Sá carneiro em pleno delírio

ChamaImensaSLB

PT_ANDRE_PT

Citação de: Kratos em 16 de Maio de 2015, 21:54
Citação de: PT_ANDRE_PT em 16 de Maio de 2015, 21:51
Citação de: Kratos em 16 de Maio de 2015, 21:48
Citação de: PT_ANDRE_PT em 16 de Maio de 2015, 18:18
Cuidado a quem amanhã utilizar o Metro, Autocarros, e outros transportes públicos, pois estarão em Lisboa, para além das nossas claques, as do Porto, Sporting e Braga.

Estou aterrorizado, tal como em 2010 e no ano passado.

Lol. Tenho mais medo de mim e dos 200 mil Benfiquistas e da euforia desmedida que de 5 dúzias de amostra de merda com pernas.

Cuidado? Cuidado tenham eles, olhó caralho.
Perceberam mal. Eu queria dizer que se forem sozinhos ou num grupo pequeno, para terem cuidado se passarem por Alvalade ou Belem

Tudo bem, mas estiveste no marquês nas últimas vezes que fomos campeões?
É impossível eles meterem-se lá.

A não ser, claro, que queiram levar com um excerto de porrada de proporções épicas, o que pode ser possível, advindo daquelas mentes atulhadas de merda de hipopótamo.

A colocarem-se a jeito, seriam completamente varridos no meio da nossa multidão.
Eu não estava a falar do Marques. Como é obvio que eles nao se vao meter la. Estava a alertar os users do Forum que vivem ou passam por la que a essa hora pode ser complicado

20Nico Gaitan20

sbremoved_33753

Malta, alguém de Leiria vai amanhã para Lisboa?
Se sim, mandem PM se tiverem lugar no carro. Dividimos os custos...

É que eu vou (a bem ou a mal), mas o meu carro está no mecânico, pelo que se não arranjar boleia, terei que ir de expresso...

Grande abraço!!

Magnesium

Cuccittini

A equipa do Benfica ja está instalada no Hotel, em Vila Nova de Gaia.

Gnr. Keenan

Presente. Estava a ver o caso mal parado, mas lá se conseguiu desenrascar bilhete :)

Cuccittini

Cuccittini