CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

benfica0605

fds, tou fdd que nao arranjo boleia para a margem sul depois da festa  >:(

Alento

Tenho 40 anos.

Vou a caminho da meia idade  :estrelas:

A ultima vez que o Benfica fez um Bi tinha quê?

9 anos???

WTF!!!

Que stress. Não vejo a hora!!!

Karel Alinho

1904,1904!!! LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ, LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ!!! E O PORCO DE 4, E O PORCO DE 4!!! LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ, LÁ LÁ LÁ LÁ!!!

Sent from my iPad using Tapatalk

Red Eyes

Red Eyes

Citação de: Abreu-jp em 16 de Maio de 2015, 22:25
Mas que palhaçada é esta? Já estão a montar merdas no Marquês?
Não me digas que estão a pendurar osgas na estátua?! :o

merlim

Eu continuo achar que se devia deixar a festa para a semana. A ser verdade o planeamento só por volta das 2 da manhã é que vão chegar ao marquês. Em vez de 500 mil pessoas vão estar 100 ou 200 mil no máximo. 2ª é dia de vergar a mola e nem toda a malta pode ficar. Vai-se passar a maior parte do tempo sem a equipa. Na próxima semana faziamos a festa no estádio à antiga e depois a caminoneta até podia vir a passo até ao marquês que dava para tudo. Penso que era melhor, mas isto sou eu.

ODribble

Onde vão ver o jogo crlho???????

No estádio do glorioso há sítio para ver?????

Que nervos fdxxxxxxxxxxxx  :dance:  :bandeiraslb2: :cheerleaders:  :slb2:

iKatz

Citação de: merlim em 16 de Maio de 2015, 23:23
Eu continuo achar que se devia deixar a festa para a semana. A ser verdade o planeamento só por volta das 2 da manhã é que vão chegar ao marquês. Em vez de 500 mil pessoas vão estar 100 ou 200 mil no máximo. 2ª é dia de vergar a mola e nem toda a malta pode ficar. Vai-se passar a maior parte do tempo sem a equipa. Na próxima semana faziamos a festa no estádio à antiga e depois a caminoneta até podia vir a passo até ao marquês que dava para tudo. Penso que era melhor, mas isto sou eu.
Se dizes que amanha vao tar 100 mil. para a semana nem 20 mil estavam..

MACQ

Citação de: Red Eyes em 16 de Maio de 2015, 23:11
Citação de: iKE16 em 16 de Maio de 2015, 21:20
Serei o único maluquinho que anda pela casa a cantar e a puxar pelo Benfica como não houvesse amanha?  :ashamed:

Que adrenalina !!
Sim.

(faneca style)
não,  não és o único....

Red Eyes

Citação de: hertz em 16 de Maio de 2015, 23:00
Fdx, ainda continua o drama por causa de meia dúzia de andaimes montados  ;D

Falando de coisas mais importantes, alguém arranja streams da sporttv com melhor qualidade do que o firstrow?
Instala o XBMC/Kodi e já hoje. E eu não vou ver na Cosmos TV que há alternativas menos frequentadas...

força Benfica

BenficaSetsFire

O problema das estruturas, palcos, colunas e afins, não é serem montadas antecipadamente, é simplesmente existirem. É lindo ouvir o povo benfiquista a cantar, a berrar, e não ser silenciado por música parola a altos berros, é ridículo. Poupava-se dinheiro em dj's e pirosices do género e a festa seria muito mais bonita. Mas enfim, o lado comercial e os patrocinadores são mais fortes.

merlim

Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2015, 23:24
Citação de: merlim em 16 de Maio de 2015, 23:23
Se dizes que amanha vao tar 100 mil. para a semana nem 20 mil estavam..

Penso que não. A malta vinha toda do estádio e era sempre em crescendo. Mas pronto eu também vou lá estar, só que penso que chegarem às 2 de manhã não é a mesma coisa que estarem lá à meia-noite.

Red Eyes

Citação de: Karel_Poborský em 16 de Maio de 2015, 23:12
Sempre se fizeram as festas sem montar porra nenhuma, para que é aquilo agora?
Festa só é festa depois de se montar. Várias vezes se possível. :ashamed: