CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

TuffBoy

Kurt Cobain 10

FrEsMa

Amanhã não vou poder ver o jogo e mesmo assim estou mais tranquilo do que nunca, parece que não se passa nada.
Isto não é normal...  ;D

Dudek

Estou bastante tranquilo. Até podia dizer que levar com tanto desgosto me fez estar preparado para tudo, mas não, estou mesmo a voltar a cair no erro de estar tranquilo por achar que isto não escapa, seja amanhã ou para a semana.

JustMe

Só um Benfica fortíssimo em todos os aspectos ganha hoje em Guimarães contra um Vitória que vai para este jogo como se fosse a final mais importante da sua história para não nos deixar celebrar no seu campo (dito isto, se do nosso lado estivessem outros, era apenas mais um jogo...).

Veremos que Benfica entra em campo.

Travpart

Menos de 17H
Vai parecer uma eternidade este Domingo... Confiante!!

Pikes

Hiawatha

Não é assim tão improvável não sermos campeões amanhã (hoje!).

Empatar em Guimarães seria assim tão extraordinário? Pode acontecer...

poliban

Citação de: Hiawatha em 17 de Maio de 2015, 01:17

E o porto ja ganhou?

Chuck

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2015, 01:04
Estou bastante tranquilo. Até podia dizer que levar com tanto desgosto me fez estar preparado para tudo, mas não, estou mesmo a voltar a cair no erro de estar tranquilo por achar que isto não escapa, seja amanhã ou para a semana.

Uma coisa tenho que te gabar, o facto de dizeres que estás tranquilo ao mesmo tempo que equacionas a conquista do título para a semana. Eu até podia estar tranquilo para a entrada desse jogo, se a decisão for aí mas a semana de espera matava-me um bocadinho.

Hiawatha

Citação de: poliban em 17 de Maio de 2015, 01:19
Citação de: Hiawatha em 17 de Maio de 2015, 01:17

E o porto ja ganhou?

Sim.