CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

xicovsky

Citação de: Rikudou em 17 de Maio de 2015, 15:11
Pessoal estou em guimaraes e so vejo camisolas brancas, aonde e o spot da malta benfiquista?

Junto ao estádio julgo... o centro da cidade está exclusivo para a malta do guimarães pelos vistos.

marcosantos

Citação de: xicovsky em 17 de Maio de 2015, 15:14
Pessoal estou em guimaraes e so vejo camisolas brancas, aonde e o spot da malta benfiquista?

Junto ao estádio julgo... o centro da cidade está exclusivo para a malta do guimarães pelos vistos.

acho bem. é preciso separar o trigo do joio.

maior que portugal

J_PN

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2015, 15:06
Espero que o Pizzi não se deixe afetar pela pressão externa e dentro de campo. Acho que com pouco espaço para jogar é um jogador que perde muito rendimento, esperemos que o guimaraes não ocupe muito aquela zona do terreno.

O jogo vai ser tão difícil como os jogos fora de casa dos últimos tempos, ninguém esteja convencido de outra coisa.

melanda72

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Maio de 2015, 15:08
O pessoal até se esquece que o guimarães está cheio de baixas para o jogo. Só a falta do Bernard é meia equipa. Ainda falta mais o cafú e o bruno gaspar, acho que eles hoje n cheiram.
Se cheirarem é muita incompetência do meu Benfica.

Johnny7

Pessoal alguém sabe a que horas esta prevista a equipa chegar ao Aeroporto Sa Carneiro? Há previsões da hora do embarque?

20Nico Gaitan20

Quem ouvir estes fdp do guimaraes, ate parece que podem ser campeoes tambem....filhos de trinta putas...mas que festa querem eles fazer?? :estrelas:

Maxi_14

iKatz

Citação de: Johnny7 em 17 de Maio de 2015, 15:17
Pessoal alguém sabe a que horas esta prevista a equipa chegar ao Aeroporto Sa Carneiro? Há previsões da hora do embarque?
A hora de embarque vai ser quando a equipa conseguir chegar ao aeroporto o que se preve muito lento se formos campeões

Bedsy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 15:17
Quem ouvir estes fdp do guimaraes, ate parece que podem ser campeoes tambem....filhos de trinta putas...mas que festa querem eles fazer?? :estrelas:
Eles querem é foder nos a festa.
Mas n isso vão conseguir.

Rikudou

Citação de: marcosantos em 17 de Maio de 2015, 15:14
Citação de: xicovsky em 17 de Maio de 2015, 15:14

acho bem. é preciso separar o trigo do joio.

nao sei se é por ser cedo mas para ja os brancos dominam a zona. Incrivel como a cidade apoia o clube local

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 17 de Maio de 2015, 15:18
Citação de: Johnny7 em 17 de Maio de 2015, 15:17
A hora de embarque vai ser quando a equipa conseguir chegar ao aeroporto o que se preve muito lento se formos campeões
hoje vai ser ''all night long''

Royal_Flush

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 15:08
Citação de: Royal_Flush em 17 de Maio de 2015, 15:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 15:05
Citação de: Royal_Flush em 17 de Maio de 2015, 15:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 14:54
perder ou empatar é a mesma merda...

Sabes lá...

Até pode vir a ser a diferença entre sermos ou não sermos campeões hoje.
Benfica não pode pensar no jogo do porto...era o que mais faltava fdx...já o porto sim como vai atrás tem de pensar no Benfica.

Sim, mas não deixa de ser um facto.
Claro que é um facto...assim com é um facto depender só da nossa vitoria para se ser campeão. ^-^

Obvio...nunca na vida o Benfica ia estar a pensar no jogo com o Porto. Mas ambos empatarem não é um cenário impossível.