CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Ruud

Nelson Oliveira
Página gostada · 5 min ·

Vamos BENFICA rumo ao 34! Estamos juntos #CARREGABENFICA #SOMOSBENFICA

dvck

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2015, 17:23
Ja vivi dezenas de jogos de alta tensão e experiencia acumulada zero. Parece sempre o primeiro. Pqp.

Estou tão stressado e ansioso que se me dessem uma bola para os pés, tropeçava e batia de cornos no chão.

Eu estou a lacrimejar de tão nervoso que estou.

SousaLB

VteX

Todos os canais a puxar pelo Vitoria lol AZIA ... RESOLVAM ISTO HOJE JÁ ... SENÃO A SEMANA VAI SER PESADA!!!

JoãoD

Citação de: Rodri_19 em 17 de Maio de 2015, 17:27
Já se sabe os suplentes?

Suplentes Benfica: Artur, Lisandro, Ruben Amorim, Sulejmani, Derley, Talisca e André Almeida.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2015, 17:26
Citação de: klik em 17 de Maio de 2015, 17:25
A forma como o adeptos do Guimaraes e a sua direcção aborda este jogo, parece que eles é que estão na luta pelo titulo .. lol.

incrível, atitude perante uns e outros.

Eles têm esta atitude com todos! Ou achas que ganharam 3-0 aos lagartos por obra e graça do Espirito Santo?

A malta está tão habituada à onda vermelha, o que torna natural o espanto por esta "animosidade"

ala esquerda

JPSilva

A CMTV ao fim de uma semana ainda não tinha percebido que o Maxi não estava castigado  :crazy2:

Rei

Citação de: Ruud em 17 de Maio de 2015, 17:27

Nelson Oliveira
Página gostada · 5 min ·

Vamos BENFICA rumo ao 34! Estamos juntos #CARREGABENFICA #SOMOSBENFICA

GRANDE!

Eu que te tenho criticado tanto... tomara que sejas brevemente tudo aquilo que prometias no passado.

Ruud

A TVI24 também que vá pro crl. Tão há uns 10, 15 minutos com os cânticos do Vitória de fundo.

Hylian

É preciso ter cuidado que se hoje ganharmos só vamos dar mais força ao Foculporto

SigaPaVinho

Que triste. Alguem viu estas imagens na SportTV?

Jesus a tirar fotos com umas gajas da cruz vermelha todo descontraído, vai cumprimentar os apanhas bolas e nenhum lhe estende a mão.

brazio

Confiança total na nossa equipa.

Vamos Benfica rumo ao Bicampeonato.