CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

zefo

Ainda não criticaram o palco do marquês... tenham calma ok?

Minerva

E depois o filho da puta ainda gama. Pareceu-me golo mal anulado ao Salvio, um penalti para nós...

Rei

Arbitragem encomendada. Quanto ao resto, Jonas e Lima falharam golos feitos, nestas alturas precisam de ser mais frios. Ainda vamos ganhar mas vamos ter que suar muito.

Mittelstürmer

Anti-Corruptos

Mesmo que não queira como não posso acreditar em bruxedo???

Vocês acham aqueles 15 mins iniciais normais??

Royal_Flush

Citação de: Minerva em 17 de Maio de 2015, 18:52
Demasiado nervosos. É um jogo normal, marquem lá, sff.

Nervosos? Não vi nada disso.

É o típico cliché.

Quem faz aquele início de jogo não está nervoso.

Tapion

Katsumoto

Citação de: vrtds em 17 de Maio de 2015, 18:53
Citação de: andereberna em 17 de Maio de 2015, 18:53
2 bolas aos postes e 1 golo mal anulado. Fodasse... que injustiça de merda
e para mim havia um penalti por assinalar tambem.

Também não exageres, Raquel.

Davidoff´

Está  a ser um jogo bem jogado com espaços para ambas as equipas atacarem..

Não podemos desperdiçar golos desta forma, poderíamos estar a ganhar por 2/3... Lima e Jonas que melhorem o seu rendimento na segunda-parte...

Gaitan e Salvio também poderiam fazer mais e melhor... para além de algumas dificuldades do Pizzi.

Temos tudo para ganhar isto... tenham calma e sejam inteligentes na hora de finalizar!!

Chuck

Isto podia estar decidido aos 10 min. Mas aconteceram bloqueios mentais. Exige-se mais estofo, jogar de cadeira à espera que o talento vença não ganham campeonatos.

UrosMatic

Preciso d'um link urgentemente ! O meu stream acabou aos 43' ...  :cry2:

Keiroxes

Janecas

O Jesus em vez de ralhar com eles para acordarem para a vida, vai é dizer que tá tudo bem e se não der hoje ainda temos um jogo para a semana.

GS_

O comentador inglês ou americano só diz mal da transmissão da SportTv ("não é por mostrarem mais vezes a repetição que deixa de ser simulação e passa a ser penalty" :winner:) e ri-se das faltas ofensivas.