Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2016, 23:32
Está a ser muito mas muito mal gerido o seu caso, em Janeiro tem que ser emprestado.
este e o saponjic parece-me que falta um certo compromisso dos proprios jogadores. sempre que os vejo jogar parece que andam por ali como nao quer a coisa. eles tem qualidade paras mostrar bem mais do que mostram na equipa B.
tem de partir deles, senao arriscam-se a ser bilals

ForçadoBloqueio

Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2016, 00:29
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2016, 23:32
Está a ser muito mas muito mal gerido o seu caso, em Janeiro tem que ser emprestado.
este e o saponjic parece-me que falta um certo compromisso dos proprios jogadores. sempre que os vejo jogar parece que andam por ali como nao quer a coisa. eles tem qualidade paras mostrar bem mais do que mostram na equipa B.
tem de partir deles, senao arriscam-se a ser bilals

O Jovic sim. O Saponijc não.

FUTURO PRESIDENTE

Um Paços de Ferreira, Nacional, rio Ave era o ideal para Janeiro ...

OclassicoNº10

Não existem oportunidades para ele. O Zé Gomes, passou de imediato à frente do Luka porque é made in Seixal.

O que não concordo, o Luka... raramente jogou.
No entanto, pelas publicações nas redes sociais parece que ainda andam muito com a cabeça na Sérvia. Constantemente é fotos do Estrela Vermelha.
Mas eu até compreendo, visto que se fosse o meu caso era só fotos do Benfica.

É deixar crescer... e não deixar cair no erro do carrossel. Porque qualidade existe.

TheApopis

Parece não se ter adaptado muito bem a esta nova realidade.

E a verdade é que, nestas idades, os jogadores têm que jogar, bem ou mal. Faz todo o sentido que seja emprestado em Janeiro.

arodrigues84

Era emprestar ao Chaves.

fmb

Tem de ser emprestado em Janeiro... mas duvido que dê alguma coisa. Está completamente fora dela... falta de atitude gigante!!!

ImBeck

Citação de: fmb em 26 de Outubro de 2016, 10:18
Tem de ser emprestado em Janeiro... mas duvido que dê alguma coisa. Está completamente fora dela... falta de atitude gigante!!!

Não chegou o Coentrão para as pessoas compreenderem que as coisas mudam muito rápido...

E que nem toda a gente atinge a maturidade na mesma idade...

Deixem os miúdos crescer.

Rik77

Chaves ou Nacional eram boas opções.

tmsdiogo

Emprestar a uma equipa como o Braga (se bem que me causa alguma urticária emprestar o que for a estes gajos), Estoril ou Paços já em Janeiro.

Andris

Na minha opinião, era um dos que deveria ter sido logo emprestado no verão.

Sendo assim, também defendo que em janeiro deve ser emprestado. Uma boa equipa do nosso campeonato era o ideal.

VirtualKing

Citação de: tmsdiogo em 26 de Outubro de 2016, 11:08
Emprestar a uma equipa como o Braga (se bem que me causa alguma urticária emprestar o que for a estes gajos), Estoril ou Paços já em Janeiro.
No Braga não me cheira que jogasse.

OclassicoNº10

Citação de: VirtualKing em 26 de Outubro de 2016, 12:57

Está lá o Hassan.

VirtualKing

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Outubro de 2016, 13:04
Citação de: VirtualKing em 26 de Outubro de 2016, 12:57

Está lá o Hassan.
O Stojiljković e o Rui Fonte.

subLiminar

Por onde o rapazinho? A treinar com os A ou B?

Emprestar imediatamente. Mais 7M a voar.