Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Trapattoni

Jogador de FM, claramente.

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2016, 15:09
faz-me lembrar a critica que os brasucas fazem aos argentinos:"se certos jogadores fossem na realidade como os argentinos julgam que eles são na sua imaginação não havia lugar no planeta para eles"...aqui é mais assim...se o Jovic fosse tão bom como muitos benfiquista julgam que ele é lá ia para o brejo o record do Pogba...era já já... ::)
por isso é que tu no fm "bola"

Bola7

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Outubro de 2016, 15:11
faz-me lembrar a critica que os brasucas fazem aos argentinos:"se certos jogadores fossem na realidade como os argentinos julgam que eles são na sua imaginação não havia lugar no planeta para eles"...aqui é mais assim...se o Jovic fosse tão bom como muitos benfiquista julgam que ele é lá ia para o brejo o record do Pogba...era já já... ::)
Nao percebi um crlh .  :confused:
argentino... :huh:

jgbg91

que bebedeira

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  52 minHá 52 minutos
Luka Jovic é um dos 19 jovens jogadores a 'seguir' no próximo ano, para a revista "Four Four Two". @SLBenfica_EN

Bola7

Citação de: bruno cardoso em 10 de Outubro de 2016, 15:16
Information Glorious ‏@InformGlorious  52 minHá 52 minutos
Luka Jovic é um dos 19 jovens jogadores a 'seguir' no próximo ano, para a revista "Four Four Two". @SLBenfica_EN

fm2017? :huh:

goldfrapp

estou para ver, como diz o outro...

Francescoli

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2016, 11:48
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2016, 01:03
Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2016, 01:02
acho que temos de fazer um esforço maior, em não ceder à tentação de julgar precipitadamente e pelas aparências.

Nós podemos fazer o que nos apetecer, o Benfica é que tem de ter essa ponderação.

O problema do Jovic não é a qualidade futebolística.
Já o apostolo Paulo dizia «sei que posso fazer tudo, mas nem tudo me convêm».

Claro que podes fazer o que te apetecer, mas eu estava só a lançar o desafio para aplicarmos alguma autodisciplina ao tentarmos não fazer aquilo que não nos convêm.

E espero que o Benfica tenha essa capacidade de ponderação.

Não era isso que eu queria dizer, sabes bem.

:)

Espero que o Benfica tenha essa paciencia, o miudo é craque.

Stanic

Há principalmente um aspecto que me tem surpreendido pela negativa, que é a falta de dinâmica e envolvimento no jogo que ele revelava no EV e sobretudo nas selecções jovens onde fazia dupla com o Saponjic.

Não sei se terá a ver com o crescimento físico que deu em comparação com essa altura, mas parece-me que o seu jogo saiu prejudicado por ter "enchido" desta forma com apenas 18 anos.

Espero que seja já emprestado em Janeiro para ver se dá alguma coisa, neste momento até vejo mais futuro ao Saponjic.

dfernandes

Tem que ser emprestado. Sem jogar é que não evolui.

Slipknot_BMC

nao vi o jogo mas o que tenho visto dele nos jogos da B tem que ser rapidamente emprestado ao Tugão e de preferencia da zona de grande lisboa (por exemplo ao Estoril) para não perder contacto completamente com os colegas servios e para andar no "radar" do Benfica.

Se o vamos emprestar lá para fora é pedir para se tornar num ola jonh rapidamente.

Jabaruoqui

Eu dava-lhe um ano de B. Avaliava? Apto pra plantel principal? Se não emprestar durante um ano? Apto para plantel pricipal? Se não negociar.

Fazia isto a todos os B.

infeh

Não me parece que tenha perfil para ser emprestado. Dificilmente algum clube o vai valorizar para nós. Ou rende /atina ou é encostado...

m20

Citação de: dfernandes em 10 de Outubro de 2016, 18:15
Tem que ser emprestado. Sem jogar é que não evolui.
Tem é de ser emprestado a um clube que não jogue com o autocarro, senão acontece o mesmo que aconteceu ao Gonçalo Paciência a jogar na Académica.

Diavolo Rosso

Está a ser muito mas muito mal gerido o seu caso, em Janeiro tem que ser emprestado.