Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

MiguelPalma92

Citação de: SLusoB em 27 de Novembro de 2016, 15:47
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2016, 15:38
Citação de: SLusoB em 27 de Novembro de 2016, 15:28
Ele nem está motivado na B . Mais vale emprestar
Mandava-o a ele e ao Sapo de empréstimo. São o nosso futuro no ataque ´+ o José Gomes

Eu também acho que sim apesar de ver mais qualidades no Jovic, ele no que vejo da B fica aquém do esperava dele. Por isso é que emprestava para jogar de maneira mais competitiva a ver se o rapaz ganha vontade e demonstra o seu potencial.
São jogadores que precisam doutros estímulos, olha para o exemplo do Lindelof, ele na B era um jogador mediano, não era mau, mas também não era visto como a next big thing para subir. O próprio Renato já se arrastava na B apesar da tenra idade. Não cometam o mesmo erro que com o Teixeira, foi demasiado tempo, estagnou e agora é complicado. O Joãozinho para o ano tem de fazer pelo menos a pré-época, mas a sério, não é fazer 15-20 minutos num jogo contra o Nyon só porque sim.

*Crow*

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2016, 14:36
Citação de: *Crow* em 27 de Novembro de 2016, 14:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2016, 13:28
tondela com o gajo....o Petit trata dele.
depois de dizer asneiras deste calibre, ainda tem a lata de ir julgar o que os outros dizem.
noção
choras muito...choras tanto que nem sequer consegues distinguir ironia do realismo...que tristeza.

mas eu adoro o choro...já adorava nos tempos em que o ''samaris é melhor que o fejsa''

''NOÇÃO''....diz ele
a diferença entre eu e tu é que eu quando dizia isso, era porque achava que o Samaris estava em melhor forma e dava mais à equipa. Hoje digo que o Fejsa é meia equipa, sem problema nenhum
Tu falas mal do Samaris por hate ao homem,como os putos. Ao ponto de dizeres que o Celis era superior
Noção continuo eu a dizer

Universo Benfica

ABola

V. Setúbal: Jovic chega em Janeiro ---> Avançado será cedido pelo Benfica até final da época.

Godescalco

Setúbal é um bom clube para ele.

Que aproveite bem a oportunidade.

PSantiago88

Baron_Davis

já devia ter ido em julho

precisa de jogar todos os fds

lost_paradise

O Couceiro não tem problemas em apostar em jovens se fizerem por isso.

Foi ele que pediu o Bernardo Silva em Janeiro de 2014 quando treinava o Setúbal. O Benfica não aceitou. Nessa mesma época lançou o João Mário na 1ª liga.

A notícia do empréstimo é boa. Está a ser meia época completamente desperdiçada. Agora é mostrar serviço para poder jogar e quem sabe, se o merecer, fazer parte do plantel da equipa principal na próxima época. Vai fazer agora 19 anos. Tem a carreira toda pela frente.

É perceber que às vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois à frente.

TMMSLB

Espero que sim. Bom empréstimo.

ItsY2Inferno

Por acaso ontem estava a pensar qual clube da 1° liga precisaria mais do Jovic... e pensei mesmo no V. Setúbal... eles têm o Meyong que ta velho e já não joga nada e agora têm jogado mais o Thiago Santana que não parece ser grande espingarda. Creio que é mm o clube ideal para o Jovic ir emprestado.

Cloughie

Preferia que fosse parar a outro lado.

Covenant

Óptimo empréstimo, perto de Lisboa inclusive. Se fizer por isso, terá minutos.

VirtualKing

Setúbal é bem pensado.

Holmesreis

Citação de: Cloughie em 28 de Novembro de 2016, 05:52
Exacto. Se é para ficar (quase) parado como o Nuno Santos, mais vale emprestá-lo a um Tondela.

Covenant

Citação de: Holmesreis em 28 de Novembro de 2016, 07:17
Citação de: Cloughie em 28 de Novembro de 2016, 05:52
Exacto. Se é para ficar (quase) parado como o Nuno Santos, mais vale emprestá-lo a um Tondela.
O Nuno Santos não joga porque há quem dê mais rendimento... O rapaz com a lesão que teve vai ter de penar muito para ser o que se perspectivava. Aliás o mais provável é ser um Diogo Valente da vida.

Trezeguet

bom clube para ser emprestado