Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Oposição

Uma única conclusão...

Tal como seria de esperar e no meio da onda de histerismo por causa das possíveis contratações de jogadores para envolver noutros negócios ( dos falados Hassan seria um  óptimo substituto de Derley, Ederson melhor opção que Artur, Diego Lopes no limite poderia fazer parte do plantel, e Marcel seria para a troca ), o Benfica tem na mira um conjunto de grandes talentos debaixo de olho ( e que irá contratar ou uns ou outros ).

Prevejo a saída de Gaitán ( preferia que fosse Salvio ), a manutenção da equipa titular restante e... um melhoramento tremendo do plantel, contando com as novas chegadas e a aposta em Guedes e/ou Teixeira e Semedo.

Será mais um ano, para muita « conversa da treta », muita fralda com caca » e para aqueles que nos colocaram nos carris... fazerem o que têm feito: tornar-nos de novo uma clube dominador no futebol senior, na formação e nas modalidades.

P.S: Teremos todavia de nos confrontar com o previsto, a última jogada de risco total dos porcinos.

Em desespero total e com a esperada passagem do restante do estádio para a SAD, vêm aí mais um empréstimo de 40/50 milhões a rebentarem-lhes com as contas e encerrarem a derradeira oportunidade que de ir ao mercado, antes de caírem nas garras do Fair Play financeiro ( a partir daí é comprar jogares de 3 milhões e nem sei se será possível ).

Minerva

O Jogo diz que não está nos planos do Porto.

Francescoli

Citação de: Minerva em 06 de Maio de 2015, 11:03
O Jogo diz que não está nos planos do Porto.

Não me parece que consigam fazer o investimento. Por esse valor só investem num jogador feito e não numa enorme promessa.

A parte financeira não está fácil lá por Contumil.

Chelas

Ainda há dias o sugeri, era realmente um tremendo reforço

Francescoli

Eu, pessoalmente, apostaria mais facilmente no Obbi Oulare.

O Oulare seria uma aposta, apesar de tudo, com menores riscos. Já tem confirmado o seu valor e com 1,96m podia fazer ao mesmo tempo de avançado fixo e móvel, pois é tremendamente disponível fisicamente.

Mas se o Benfica investir no Jovic vai ser brutal!

:)

JoaoPedroLopes

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2015, 10:55
Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Maio de 2015, 10:51
Não sei se é bom ou não.

O que eu sei que é um facto é isto:

Lima                       Plantel Principal
Jonas                      Plantel Principal
Jonathan Rodriguez  Plantel Principal
Derley                    Plantel Principal 
Victor Andrade         Equipa B
Gonçalo Guedes      Equipa B
Romário Baldé         Equipa B
Sancidino Silva        Equipa B
Clésio                     Equipa B
Flavio Silva             Equipa B
Oliver Sarkic           Equipa B
Nelson Oliveira -->  Emprestado (Swansea)
Rui Fonte -- >         Emprestado (Belenenses)
Tiago "Bébé" -->     Emprestado (Córdoba)
Rogélio Funes Mori -> Emprestado (Eskisehirspor)
Kevin Friesenbichler --> Emprestado (Lechia Gdansk)
Harramiz Soares --> Emprestado (Farense)
Lolo -->                 Emprestado (CD Lugo)
Yannick Djaló -->   Emprestado (Mordovia Saransk)
Juan San Martin      ?

Não estará na altura de aproveitar/dar hipóteses ao que já é nosso?

Just my 50cents.

Além destes, que por um motivo ou por outro estão "riscados", acho que o Guedes conta para as alas e o Lima vai sair.

Não será um Van Basten, muito menos com 17 anos. É um "wonderkid" que, se tivermos possibilidade, devemos assegurar.

Os meus 20 cêntimos.

Tudo bem Francescoli. Só que a ser assim não tínhamos nada que ir buscar muitos desses.

Em relação ao Jogador em questão, assim como o outro sérvio que se diz estar a caminho, em conversa com um jogador sérvio que anda perdido pela equipa b do VSC de seu nome Filip, fiquei a saber que são bons jogadores.

A expressão usada para definir este jogador foi "great player".

Blitzer

Parece que voltámos a por os olhos no mercado Sérvio, e a ser verdade, fizemos muito bem !

Conseguir Jovic + Zivkovic era fantático e já agora que estejam atentos á situação do Jojic (BVB).

Diavolo Rosso

Admito que não o conheço, nem do FM ( ;D ), mas espero que seja o PL que não temos.

TJSF

A Liga Sérbia está em 27º no ranking, atrás de colossos como Bielorussa. Digamos é mais fácil um puto de 17 dar nas vistas lá. Conhecendo o Zahavi, lá vamos nós encher-lhe os bolsos. Compramos metade, potenciamos com todo o risco que tem, e ele mama metade do lucro ao vendermos.

Espero que com o fim dos fundos, acabem também estes empresários duvidosos que detém passes de jogadores e usam-nos como peças de xadrez.

MTrigueiros

Não o conheço, mas é um miúdo de 17 anos que vai ser o nosso goleador?

Chelas

Citação de: MTrigueiros em 06 de Maio de 2015, 11:34

Pode não ser agora , mas tem tudo para vir a ser

Flavius Julius

Se vier a confirmar excelente noticia, mas a sair o Lima, necessitamos de um outro "Jonas"!

MTrigueiros

Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2015, 11:34
Citação de: MTrigueiros em 06 de Maio de 2015, 11:34

Pode não ser agora , mas tem tudo para vir a ser

E quanto tempo podemos esperar por isso? Eu acho arriscado, quer para o Benfica, quer para o próprio jogador. Mas se vier, que me tire estas dúvidas e que seja craque.

Chelas

Citação de: Flavius Julius em 06 de Maio de 2015, 11:37
Se vier a confirmar excelente noticia, mas a sair o Lima, necessitamos de um outro "Jonas"!

O que fazemos ao Jonathan?