Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

PB

Realmente seria um pouco estranho o Benfica gastar tanto dinheiro num miúdo de 17 anos mas nunca se sabe...

Negative

Citação de: PB em 07 de Maio de 2015, 17:38
Realmente seria um pouco estranho o Benfica gastar tanto dinheiro num miúdo de 17 anos mas nunca se sabe...
Oblak?  :confused:
Não foi tanto mas ainda foi algum

guzzo

Bom a acreditar num amigo meu Servio qeu já me deu opinioes certas sobre todos eles.

É bastante melhor que markovic e tem muito mais potencial.

Dito isto , 5M é de graça!

Aos 21 sai daqui por 35

hassana yebda

Flirt4ever

Citação de: guzzo em 07 de Maio de 2015, 17:46
Bom a acreditar num amigo meu Servio qeu já me deu opinioes certas sobre todos eles.
É bastante melhor que markovic e tem muito mais potencial.
Dito isto , 5M é de graça!
Aos 21 sai daqui por 35
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Benfica 3-2 FC Sion  |  Pré-Época 2013/14  |  3-0 , 68min

Benfica 2-1 Nice  |  Pré-Época 2013/14   | 1-1, 11min

Sporting 1-1 Benfica  |  Jornada 3, 2013/14   | 1-1, 65min

João Norte

João Norte

Citação de: cipri_slb em 07 de Maio de 2015, 17:20
Citação de: pablito77 em 07 de Maio de 2015, 17:17
José Marinho
Ontem, na minha página oficial, escrevi que o Benfica ainda não tinha feito nenhuma proposta ao Estrela Vermelha, para aquisição da jovem estrela emergente do clube sérvio, Luka Jovic. Um dia depois de Record e A Bola terem publicado que o FC Porto fizera uma proposta oficial de cinco milhões de euros por metade do passe do jogador, o jornal O Jogo noticiou que afinal o jogador estava a ser negociado pelo Benfica. Na minha página oficial escrevi aquilo que sei. O Benfica não fez nenhuma proposta pelo jogador nem mandatou nenhum agente credenciado para o fazer. Hoje, os jornais Record e A Bola correm atrás dessa suposta iniciativa do Benfica e dão o jogador como certo no clube das "águias", garantindo que ultrapassou a concorrência - oficializada por uma proposta - do FC Porto.
O que é verdadeiramente espantoso. Porque ontem, como hoje, reafirmo que o Benfica não fez nenhuma proposta ao Estrela Vermelha pelo jogador. E isso é muito fácil de confirmar...basta ligar ao director desportivo do clube sérvio...ele terá, certamente informações muito úteis. Portanto, como pode um clube ultrapassar a concorrência de outro, na aquisição do jogador sem, sequer, tomar a iniciativa de fazer aquilo que o seu concorrente já fez?
O que também é verdade é que este frenesim todo em redor do suposto interesse do Benfica só ocorre dois dias depois de ter sido noticiado o interesse concretizado do FC Porto em Luka Jovic. É o que acontece quando alguém dá com a língua nos dentes antes do tempo. Agora, eu é que não vou passar por mentiroso. Não aceito isso.

Tão não fales foda-se....

Que chorão.
"Agora, eu é que não vou passar por mentiroso. Não aceito isso."

Só rir. Anda-se a fazer ao tacho na Benfica Tv. A culpa é de quem o leva demasiado a sério.

PB

Citação de: Negative em 07 de Maio de 2015, 17:41
Creio que rondou os 2 milhões de euros.

Este menino custa 10 milhões por 100% do passe.

Queimaxo

10M é muita fruta. É daqueles que tem de render em 2 épocas no máximo.

Katsumoto

Citação de: G10 em 07 de Maio de 2015, 14:24
Jovic: «O plano é ficar mais um ano no Estrela Vermelha»

Luka Jovic falou nesta quinta-feira sobre o interesse de vários clubes europeus no seu concurso. O avançado de 17 anos tem sido apontado a Benfica e FC Porto, entre outros, mas garante que nesta altura a ideia consiste em ficar mais uma época no Estrela Vermelha.

«Depois de renovar contrato recebi uma dose extra de segurança e penso apenas em jogar bem e marcar golos. O plano é ficar mais um ano no Estrela Vermelha, vestir o mesmo uniforme, mas claro que a decisão pertence ao clube», frisou o jovem.

Em declarações ao jornal Sport, da Sérvia, Jovic disse estar concentrado nos objetivos do clube. «Não estou familiarizado com o interesse de clubes estrangeiros, penso apenas nos compromissos que temos até ao final da temporada. Não podemos relaxar nos próximos jogos», concluiu o avançado.

O adolescente marcou seis golos em vinte jogos pelo Estrela Vermelha na Liga Sérvia, destacando-se na segunda metade da presente temporada.

http://www.maisfutebol.iol.pt/mercado/transferencias/jovic-o-plano-e-ficar-mais-um-ano-no-estrela-vermelha

Fica no Estrela para ganhar caparro. ;D

guzzo

Imo will be one of the best strikers in the world
I 2-3 years
Never seen a kid play like this
Can score any way you want
Awesome first touch
Aeesome technique
As fast as markovic

esTE MEu amigo deu me opinioes de todos os servios antes de virem e ainda nao falhou.

Mas duvido que O Benfica tenha $ para ele.

RedEagleNN

Citação de: guzzo em 07 de Maio de 2015, 19:02
I 2-3 years
Awesome first touch
Aeesome technique
As fast as markovic

esTE MEu amigo deu me opinioes de todos os servios antes de virem e ainda nao falhou.

O que disse ele do Djuricuc?

guzzo

Citação de: RedEagleNN em 07 de Maio de 2015, 19:05
I 2-3 years
Awesome first touch
Aeesome technique
As fast as markovic

Que era bom tecnicamente e tinha potencial , nunca o vi tao entusiasmado como com este e para 17 anos tem tudo pra ser de topo .

RedEagleNN

Citação de: guzzo em 07 de Maio de 2015, 19:07
Citação de: RedEagleNN em 07 de Maio de 2015, 19:05
I 2-3 years
Awesome first touch
Aeesome technique
As fast as markovic

Que era bom tecnicamente e tinha potencial , nunca o vi tao entusiasmado como com este e para 17 anos tem tudo pra ser de topo .

O0

matavelhos

Citação de: Negative em 07 de Maio de 2015, 17:41
Citação de: PB em 07 de Maio de 2015, 17:38

Foram 1 ou 2 M por 100% do passe, bem diferente de 5M por 50% (Total de 10M)