Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Flavius Julius

KunAguero16

«Estou muito entusiasmado com a possibilidade de jogar no Benfica, mas ainda é muito cedo para falar sobre isso. Isto é apenas o começo desta história», afirmou Luka Jovic, em declarações a A BOLA.

Flavius Julius

Citação de: KunAguero16 em 13 de Janeiro de 2016, 11:37
«Estou muito entusiasmado com a possibilidade de jogar no Benfica, mas ainda é muito cedo para falar sobre isso. Isto é apenas o começo desta história», afirmou Luka Jovic, em declarações a A BOLA.
:confused:

flsb

O Zahavi tem 70% do passe do Jovic .

nightcrowler

a partir do momento em que vem o Saponjic (ou lá como se escreve), não me parece que faça sentido este. mas se o Zahavi tem 70% do passe, bem, ok. não me choca.

é bom jogador, e isso é sempre importante, pese embora a quantidade de soluções que já temos para essa posição.

SLBRulez

Londrino-85

MiguelRibeiro

Nao é este que é suplente o Hugo Vieira que nem sequer teve oportunidade de vestir a nossa camisola?

London Eye

Citação de: KunAguero16 em 13 de Janeiro de 2016, 15:57

Com o Arsenal, A.M e Fiorentina, tambem na luta.
Logo o grande colosso Sporting "a maior potencia do desporto mundial" e' que me preocupa?
... :estrelas:
E pagam como?
Em VMOC's?

Zandro

este tem pormenores de craque, de grande matador!

R.G.M

blueviper

Citação de: R.G.M em 14 de Janeiro de 2016, 00:25
Hugo Vieira

Engraçado que o hugo leva bem mais golos que este....sempre vi muita qualidade no hugo pena o que lhe sucedeu.

Nuno_SLB

Citação de: blueviper em 14 de Janeiro de 2016, 00:51
Citação de: R.G.M em 14 de Janeiro de 2016, 00:25
Hugo Vieira

Engraçado que o hugo leva bem mais golos que este....sempre vi muita qualidade no hugo pena o que lhe sucedeu.

9 anos de diferença, a contrataçao destes servios não acredito que sejam para render no imediato.

O problema é que estas contratações para a B só tem dado prejuizo, nunca se aproveitou nenhum puto estrangeiro que veio cá para evoluir.