Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Elvis the Pelvis

É o novo Van Basten? Não. Por isso a vir, joga onde o Benfica mandar. Não quer? Pode ir para outro lado à vontade.

Bullseye_SLB

O pai deste puto com estas merdas ainda lhe vai estragar a carreira...Já vi casos de perto bem semelhantes e acabaram por não dar em nada no futebol!! oportunidades destas por vezes só passam uma vez na vida e com estas merdas vai arranjar com que o puto perca as melhores oportunidades e seja pouco humilde e trabalhador!!

ZICKLER

Jogou esta tarde num particular

*Crow*

OclassicoNº10

Já está muito barulho para estas bandas.

O pai pensa que tem um Messi como filho, na boa. Há mais!

BENFIKA

Acho que 6 meses entre equipa A e B lhe faziam bem. Para se ambientar ao clube e ao futebol, que deve ser diferente daquele que está habituado.

Se não quer jogar pela B então arrisca-se a praticamente não jogar, embora se tiver a qualidade que dizem não duvido que consiga sentar o Jimenez e ficar como 3º avançado.

Riesk

Citação de: bnfc em 27 de Janeiro de 2016, 12:46
Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2016, 12:39
Citação de: bnfc em 27 de Janeiro de 2016, 12:31
Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2016, 11:49
Citação de: bnfc em 27 de Janeiro de 2016, 11:32
Acho que o receio do pai faz todo o sentido. O filho faz parte do plantel principal de um bom clube do seu país, não quer jogar na segunda divisão de portugal, numa equipa B.

Olhem para o caso do Guedes. É neste momento suplente do Benfica, assim como o Jovic é suplente no estrela vermelha. Imaginem que o Barcelona queria levá-lo para jogar na equipa B. O que vcs iam dizer? Que se ia arrepender, que devia ficar, conquistar outro estatuto, e depois sair noutras condições. Não posso simplesmente condenar agora um comportamento que sempre considerei correcto: ficar no seu país, no seu clube, até atingir um estatuto que lhe permita ser valorizado no clube de destino.

A liga onde o Estrela Vermelha está inserido é do nível da nossa segunda divisão.

Não são boas comparações 

Aliás, ele que meta os olhos em rapazes como o Nelsinho. Nem se importava de ir para a B ganhar ritmo.

É diferente. O Nelsinho está comprometido com o clube, ele ainda não. O Jovic está simplesmente a decidir o futuro profissional, e aí tem que tomar a melhor decisão para si, com base em dados objectivos. Emigrar para integrar uma equipa B não tem que ser do agrado de toda a gente. Além do mais, pouco interessa se o seu clube está num bom momento ou não. É um campeão europeu, não é um clube qq. Estar a comparar o Estrela Vermelha a um clube da segunda divisão portuguesa só pode ser para rir.

Se realmente a ideia passa por integrá-lo na equipa B, acho que faz bem em esperar por uma proposta melhor.

Que interessa ter sido campeão europeu uma vez?

Se o nível de um Jagodina é semelhante ao do Olhanense.

O que interessa ter sido campeão europeu, vencedor da taça uefa, supertaça europeia, intercontinental? Ter sido campeão nacional 26 vezes e vencedor da taça 24 vezes?

Sim, não interessa para nada. Acho que em 1999, quando um clube de merda nos espetou 7 secos, alguém tb deve ter dito algo do género sobre nós.

Comparar um historial destes a uma equipa da segunda liga do tugão é tão ridículo que nem posso acrescentar muito mais.

Memória curta. Foi vergonhoso levar 7? Foi. Muito.
Mas o celta desse ano cagava classe, principalmente na altura k foi da temporada (estilo lagartos ate aos natais).

N esquecer dos meninos Makelele, Karpin, Mostovoi, Giovanella e ate o mccarthy. Novos...quando engatavam era fdd.

Elvis the Pelvis

Citação de: Riesk em 27 de Janeiro de 2016, 19:34
Citação de: bnfc em 27 de Janeiro de 2016, 12:46
Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2016, 12:39
Citação de: bnfc em 27 de Janeiro de 2016, 12:31
Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2016, 11:49
Citação de: bnfc em 27 de Janeiro de 2016, 11:32
Acho que o receio do pai faz todo o sentido. O filho faz parte do plantel principal de um bom clube do seu país, não quer jogar na segunda divisão de portugal, numa equipa B.

Olhem para o caso do Guedes. É neste momento suplente do Benfica, assim como o Jovic é suplente no estrela vermelha. Imaginem que o Barcelona queria levá-lo para jogar na equipa B. O que vcs iam dizer? Que se ia arrepender, que devia ficar, conquistar outro estatuto, e depois sair noutras condições. Não posso simplesmente condenar agora um comportamento que sempre considerei correcto: ficar no seu país, no seu clube, até atingir um estatuto que lhe permita ser valorizado no clube de destino.

A liga onde o Estrela Vermelha está inserido é do nível da nossa segunda divisão.

Não são boas comparações 

Aliás, ele que meta os olhos em rapazes como o Nelsinho. Nem se importava de ir para a B ganhar ritmo.

É diferente. O Nelsinho está comprometido com o clube, ele ainda não. O Jovic está simplesmente a decidir o futuro profissional, e aí tem que tomar a melhor decisão para si, com base em dados objectivos. Emigrar para integrar uma equipa B não tem que ser do agrado de toda a gente. Além do mais, pouco interessa se o seu clube está num bom momento ou não. É um campeão europeu, não é um clube qq. Estar a comparar o Estrela Vermelha a um clube da segunda divisão portuguesa só pode ser para rir.

Se realmente a ideia passa por integrá-lo na equipa B, acho que faz bem em esperar por uma proposta melhor.

Que interessa ter sido campeão europeu uma vez?

Se o nível de um Jagodina é semelhante ao do Olhanense.

O que interessa ter sido campeão europeu, vencedor da taça uefa, supertaça europeia, intercontinental? Ter sido campeão nacional 26 vezes e vencedor da taça 24 vezes?

Sim, não interessa para nada. Acho que em 1999, quando um clube de merda nos espetou 7 secos, alguém tb deve ter dito algo do género sobre nós.

Comparar um historial destes a uma equipa da segunda liga do tugão é tão ridículo que nem posso acrescentar muito mais.

Memória curta. Foi vergonhoso levar 7? Foi. Muito.
Mas o celta desse ano cagava classe, principalmente na altura k foi da temporada (estilo lagartos ate aos natais).

N esquecer dos meninos Makelele, Karpin, Mostovoi, Giovanella e ate o mccarthy. Novos...quando engatavam era fdd.

Esse Celta, na eliminatória a seguir à dos 7-0, goleou a Juventus(de Zidane, Del Piero, etc etc), por 4-0 em Vigo. E só não deu 7 também, porque a Juve teve sorte.

Era uma grande equipa, mas isso são jogos que acontecem uma vez na vida.

diplomat

com este folclore todo esta-se mesmo a ver que se vier vai trazer todo um chorrilho de problemas atrás dele... e pa problemas ja bastam os que por aqui andam e treinar e mentira

Rodri_19

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Janeiro de 2016, 18:26
Já está muito barulho para estas bandas.

O pai pensa que tem um Messi como filho, na boa. Há mais!
https://twitter.com/goal_intl/status/692327744051372032

Pais sérvios :D

Kyoto

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Janeiro de 2016, 18:09
O pai deste puto com estas merdas ainda lhe vai estragar a carreira...Já vi casos de perto bem semelhantes e acabaram por não dar em nada no futebol!! oportunidades destas por vezes só passam uma vez na vida e com estas merdas vai arranjar com que o puto perca as melhores oportunidades e seja pouco humilde e trabalhador!!
o ultimo avançado que negociamos e tinha um pai atrasado mental acabou no porto B e hoje joga no Vaduz.

bruno cardoso

Citação de: Kyoto em 27 de Janeiro de 2016, 21:40
Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Janeiro de 2016, 18:09
o ultimo avançado que negociamos e tinha um pai atrasado mental acabou no porto B e hoje joga no Vaduz.
Mauro Caballero  :confused:

Schuldiner

Citação de: Schuldiner em 25 de Janeiro de 2016, 02:03
Vamos quê no 5º dia do Jovic vai assinar? Próximo passo, Jovic complicou-se.

bruno cardoso

Citação de: Schuldiner em 27 de Janeiro de 2016, 21:48
Citação de: Schuldiner em 25 de Janeiro de 2016, 02:03
Vamos quê no 5º dia do Jovic vai assinar? Próximo passo, Jovic complicou-se.
Pois.Isto com os Sérvios esta muito difícil, não percebo a postura dos pais e dos clubes,empresários ect...

Enfim vergonhoso  :disgust:

paisano

Nova política de contratações: contratar apenas e só orfãos