Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

abar85

Citação de: Red skin em 28 de Janeiro de 2016, 07:53
Citação de: abar85 em 27 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: cmartins17 em 27 de Janeiro de 2016, 22:41

A mim parece-me óbvio que ele têm outras propostas que não de equipa B.
Eu faria o mesmo no lugar dele.

Claro.
Basta estudar um bocadinho casos parecidos a ele e que vieram sem contar para a principal e onde andam!
É pq n tinham qualidade... olhem o Lindelof, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Bernardo Silva, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo, Nuno Santos, etc, etc.

Um rapaz de 18 anos vindo do campeonato da Sérvia n pode pensar q chega ao Benfica e vai logo para a equipa A... aliás neste momento o que aconteceria é ir para a bancada, quando temos Jonas, Mitroglou, Jimenez, Talisca e eventualmente Gonçalo Guedes.

Step by Step...

Nenhum é parecido com o caso dele. Friesenbichler, Mukhtar...
Exatamente por ele perceber que não ia ter lugar, o excesso de jogadores mesmo na B, a quantidade que se contrata sem necessidade.... é que ele pode recusar.

Kurt Cobain 10

capa do Rascord"Jovic chega amanhã "

brankinho_gaspar

Kurt Cobain 10

Diavolo Rosso

Craque, que regalo ver o SL Benfica inundado de jovens talentos :)

20Nico Gaitan20

estamos a trabalhar bem no mercado sérvio.

agora era garantir o Zivkovic, e o Benfica tinha nos seus quadros as duas das maiores promessas do futebol Sérvio.

BlankFile

Grande aquisição a confirmar-se.

É um talento nato. Mais um vindo da Sérvia.

zizou

O Benfica está a ganhar peso num mercado muito interessante como o mercado dos balcãs, este mercado tem sido muito explorado por Itália e Alemanha com muito sucesso.Espero que esta aposta seja para continuar.

Eusébio10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2016, 03:07
estamos a trabalhar bem no mercado sérvio.

agora era garantir o Zivkovic, e o Benfica tinha nos seus quadros as duas das maiores promessas do futebol Sérvio.

Futuro risonho, se conseguíssemos o Zivkovic ficávamos com uma base fantástica para os próximos anos.
Nos próximos 3 anos será crucial manter a base da equipa para consolidar e tentar o sonho no final desses três anos.

The_Riggs

Citação de: Red skin em 28 de Janeiro de 2016, 07:53
Citação de: abar85 em 27 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: cmartins17 em 27 de Janeiro de 2016, 22:41

A mim parece-me óbvio que ele têm outras propostas que não de equipa B.
Eu faria o mesmo no lugar dele.

Claro.
Basta estudar um bocadinho casos parecidos a ele e que vieram sem contar para a principal e onde andam!
É pq n tinham qualidade... olhem o Lindelof, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Bernardo Silva, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo, Nuno Santos, etc, etc.

Um rapaz de 18 anos vindo do campeonato da Sérvia n pode pensar q chega ao Benfica e vai logo para a equipa A... aliás neste momento o que aconteceria é ir para a bancada, quando temos Jonas, Mitroglou, Jimenez, Talisca e eventualmente Gonçalo Guedes.

Step by Step...

ISso não tem comparação nenhuma . nenhuma.

Esses jogadores jogavam todos no Benfica quando eram putos, ou fora contratados quando ainda eram da formação.

Este gajo simplesmente já joga numa equipa principal e tem certamente propostas de equipas principais,
Querer compará-lo a um gajo desses que enumeraste não faz sentido.

E não, não estou a dizer que o Benfica tem de lhe garantir alguma coisa. Estou a dizer que faz todo o sentido e mais algum um gajo que já conquistou espaço numa equipa de um principal escalão não queira vir para a B. As pessoas são donas do seu destino e têm direito de escolher o que é melhor para elas. Se o Benfica não quer aceder às pretensões, fácil, venha outro , que Eusébio só houve um .

Eu se tivesse propostas do Partizan ou do Ajax B ia para o Partizan.

ivanslb1990

na conheço muito bem este jogador, mas pelo que reparei ele nem titular indiscutível era correcto?

Rodri_19

Citação de: pablito77 em 29 de Janeiro de 2016, 03:02

Vamos ficar com os 40M que o sportem tava a juntar para ir buscar o Benzema? :huh:

sandrosp30

Bem vindo ao Maior. Este nao engana! Craque

10Baggio

Finalmente o oito que tanto precisamos...