Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Jpeeh

"Quero também marcar ao Sporting e ao FC Porto e dar as maiores alegrias possíveis aos adeptos"
Estás lá miúdo, prepara-te para encavar Patrício e Casillas  :metal:

Mikeslb1904

Parece-me que entrou com o pé esquerdo... Oxalá me engane!
Vamos ver... não sei se terá estrutura mental para roçar bancos, que é o mais certo!

P.S. bons empréstimos do Teixeira e do Andrade

Universo Benfica

Avançado sérvio de 18 anos

"Impressionado com o Estádio da Luz"

Luka Jovic é reforço do SL Benfica. O avançado sérvio de 18 anos, ex-Estrela Vermelha, assinou um contrato válido por cinco épocas e meia.

"Vi o jogo [em Moreira de Cónegos] e penso que o Benfica jogou muito bem. Conseguimos marcar quatro golos, o Jonas destacou-se, penso que ele é um jogador muito bom, a par do Nico Gaitán. Estou muito contente por ter a oportunidade de jogar ao lado deles", disse nas primeiras declarações à BTV como jogador do Benfica.

"O Jonas é um jogador fantástico, tenho muito a aprender com ele, mas também não me posso esquecer do Raúl e do Mitroglou, posso aprender com eles, pois são todos fenomenais. Penso que posso vir a atingir o nível deles. Acho que posso crescer e, com trabalho, ter sucesso", assumi, encantado com o rendimento dos colegas.

Luka Jovic está confiante quanto à adaptação ao grupo de trabalhoe ao futebol português.

"Na Sérvia o Futebol é muito atacante, eu também jogo assim, gosto desse Futebol de ataque, por isso acho que me vou integrar muito bem.

O jovem de 18 anos garantiu que está preparado para jogar por um dos maiores emblemas do País e da Europa.

"Sinto-me preparado. Tal como vai acontecer aqui, eu jogava pelo maior clube do país, portanto, vou adaptar-me bem a essa mentalidade. Estes clubes jogam sempre para ganhar, para conquistar títulos, portanto, sinto-me preparado para jogar em Portugal."

"Adeptos verdadeiramente fantásticos"

Esteve nas bancadas do estádio Comendador Joaquim Almeida Freitas, no domingo, e assistiu a uma verdadeira maré vermelha que empurrou a equipa para mais uma vitória.

"Eu vi. A primeira coisa de que falámos foi que o estádio estava cheio de adeptos do Benfica. Acho que são adeptos verdadeiramente fantásticos. Vi imensos vídeos do Benfica no Youtube e acho que eles vão continuar a ser o 12.º jogador esta época", admitiu.

"É fantástico! Nunca vi algo tão bonito na minha vida. Estou muito impressionado com o Estádio", disse quando pisou, pela primeira vez, o relvado da Catedral.

Fora das quatro linhas, Jovic considera-se "uma pessoa normal" que gosta muito de "ver filmes e jogar playstation".

Luka Jovic fica assim ligado ao SL Benfica até 2021 e vai vestir a camisola número 35.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44569/language/pt-PT/-Impressionado-com-o-Estadio-da-Luz.aspx

Apollo_22

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2016, 12:45
Já podem atualizar o número... ficou com o 35

belo número... espero que o digamos muitas vezes lá para maio! :)

ricardo.jcg

Epá eu sei que são cenas irrelevantes, mas não fica nada bem um talento destes com o 35 nas costas.

Já o Renato é a mesma coisa. Espero que para o ano o 8 do Bilal passe para ele.

NOSIDE

Citação de: ricardo.jcg em 02 de Fevereiro de 2016, 13:10
Epá eu sei que são cenas irrelevantes, mas não fica nada bem um talento destes com o 35 nas costas.

O 8 ficava melhor ao renato.

ricardo.jcg

Citação de: NOSIDE em 02 de Fevereiro de 2016, 13:13

Exacto, amigo. Foi isso que disse  :drunk:

PB

Espero que se confirme o potencial. Tem tempo. Tem 3 muito bons jogadores à sua frente.

L@udrup

Leva o "35", simbólico claro, mas uma grande responsabilidade...

Que tenha sorte mas neste momento é um jogador completamente desnecessário para não falar dos 5484521056846510574520 avançados que o Benfica tem com contrato.

Mas aí está há que manter o guito a rolar...

kneissl

Citação de: Julio_slb em 02 de Fevereiro de 2016, 10:51
Com uma tusa em relação a este jogador que não vos passa pela cabeça... Sinto grandes coisas e acho que vai partir tudo!

Estás aí com uma antítese na mesma frase... se estás com tusa sentes coisas pequenas.

desinstala

35 é número sagrado, honra isso.

AndreCruz11SLB

O 35 este ano é simbólico...

NATOAPL

Bem-vindo ao maior Clube do Mundo   :slb2:

NOSIDE

Citação de: ricardo.jcg em 02 de Fevereiro de 2016, 13:16
Citação de: NOSIDE em 02 de Fevereiro de 2016, 13:13

Exacto, amigo. Foi isso que disse  :drunk:

Entendi que o 8 era para o Jovic  O0